19 de outubro de 2010

A BOLSA DO MOMENTO

Comprei esses dias uma bolsa que está na moda. Adorei o modelo. Porém optei por usar como minha bolsa de trabalho. Elegante, chique e clássica, é a cara de uma arquiteta!!! Será que por isso me identifiquei??? haha...  Estou falando das ALEXAS. Elas estão por todas as partes, de várias estampas e cores!! Tem para todos os estilos e gostos!

Mas como surgiu a Alexa??

A marca inglesa Mulberry lançou a Alexa inspirada na modelo Alexa Chung, a It girl da vez! Quando viram a apresentadora em seu programa usando uma bolsa antiga modelo masculino, a grife criou a feminina e a homenageou com seu nome! A bolsa foi lançada em três tamanhos, e em algumas cores diferente, porém o modelo tradicional é na cor telha. Ah, e nada de maxibag e nem mini, o tamanho do momento é M. Se fossemos comprar a original pagaríamos em média R$ 2.000,00. Porém o mercado hoje oferece muitas opções e com preços bem melhores.


Alexa chung com sua Alexa


A minha eu comprei na S. Design acessórios, mas logo esgotou! Porém, quem quiser, só por encomenda e, a lista de espera é grande. Mas vale apena aguardar!!!

Essa é a minha! Além de linda, preço otimo é super prática!! Arquitetas, designers, executivas... Essa é a BOLSA!!!!!  Vamos arrasar!!





Bolsa, arquitetura e moda!! Tudo a ver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário