20 de outubro de 2010

COMO ÁGUA PARA CHOCOLATE

Hoje resolvi falar de um  restaurante bem bacana e agradável!! Como água para chocolate em Santiago do Chile no bairro Bella Vista. Ele tem uma decoração bem original com o tema de uma Vila Mexicana, e é réplica do filme do mesmo nome!
Fiquei impressionada com o local, muito bacana. Apanhamos um pouco em relação aos pratos principais, na verdade acho que não acertamos!! kkk... Mas para compensar, hummm... as sobremesas estavam deliciosas!!!  É um local para ir sem medo!!



A entrada é um charme só!!! Toda colonial, com mesas na calçada traz um clima de aconchego. Pela janela podemos ver uma mesa em forma de cama que irei mostrar em seguida!




Essa é a mesa da entrada!! Tem até travesseiro. Para quem leu ou assistiu ao filme entende o motivo da mesa!


Foto da mesa batida por mim!! rs!



Gente, a decoração é um show a parte! Muitos detalhes e penduricalhos por todos os lados. Peças antigas que encantam! Originalidade não faltou! 




E vamos as sobremesasssssss!!! Aiiiiii... uma delicia a parte!!! haha... Essa foi a minha! Vale salientar que eu pedi só para mim! Gulosaaa!!! Gente, muito boa!! Podem pedir. Não lembro o nome da sobremesa mas é para quem realmente ama chocolate, como eu!



Esse foi o foundue!!! Também gostoso, mas a minha era mais! rs!



E aqui, a gente no restaurante. A única foto, que por sinal, não ficou muito boa, mas valeu!! : ) 




Para mais informações, entrem no site do restaurante que disponibiliza até o cardápio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário