14 de outubro de 2010

O JEANS DO MOMENTO



Hoje resolvi postar alguma coisa sobre moda, coisinha que adoro!! Então pensei em um jeans que está na moda, um jeans que esta fazendo a cabeça não só dos adultos como também das crianças e bebes!! Gente é uma loucura!! São lindos, confortáveis e modernos! O preço é bem assim, não é um jeans popular mas também não chega a ser uma Diesel!! Ou seja, cabe no bolso e vale apena!! Eu estou amando a John John!




A john John é um jeans nacional. Sua fábrica fica instalada no interior do Estado de São Paulo. A empresa possui uma lavanderia de última geração, uma tinturaria e um laboratório, capaz de realizar as mais modernas pesquisas em tratamento de tecidos, além de desenvolver novas técnicas de lavagens, aplicações de resinas e tingimento.





 A John John você encontra nas melhores lojas da sua cidade!!










Tendo calças, shorts, minissaias e bermudas como os produtos mais vendidos, a marca atende a um público jovem, com idade entre 18 e 35 anos. Com foco na criação de produtos únicos, a John John desenvolve peças que são produzidas em pequena quantidade, tendo seu maior diferencial na customização e nas produções artesanais da marca

 


Com fabricação própria, a John John tem produção de 40 mil peças por ano, sendo 90% delas feitas em jeans.

Então é isso, se você gosta de moda e quer ficar na moda, compre um jeans John John!! Eu super indico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário