11 de outubro de 2010

O ARQUITETO DOS SONHOS DE FAMOSOS

Quem são os arquitetos mais queridos pelos famosos??? Vou postar alguns "Famosos" arquitetos que fazem a cabeça dos famosos.




João Armentano


Ele é assim: fala rápido e quase não consegue ficar sentado sem se mexer. Arquiteto favorito de famosos como Athina Onassis, Sandy e Wanessa Camargo, entre outros, Armentano se define como um homem que interpreta e realiza sonhos. ''O arquiteto tem que saber interpretar desejos e traduzir isso de maneira espacial e tridimensional'', diz


Roberto Miggoto


Acostumado a trabalhar com celebridades, o arquiteto Roberto Migotto virou uma por talento. Aos 44 anos, seu nome está sempre na ponta da língua de pessoas famosas e influentes quando o assunto é decoração. Fazem parte da sua clientela a apresentadora Adriane Galisteu, o humorista Tom Cavalcante e o publicitário Roberto Justus.

“Acho bacana ser copiado”





Toninho Noronha



A apresentadora Luciana Gimenez vai se mudar. Ela e o marido, o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, acabam de comprar uma cobertura no Complexo Cidade Jardim, o mais luxuoso de São Paulo.Trata-se de nada menos do que um tríplex, com aproximadamente dois mil metros quadrados --e a ideia é de que seja a cobertura mais chique da cidade.

Uma grande reforma está sendo feita no local sob a assinatura do arquiteto Toninho Noronha, queridinho da elite paulistana.


Thiago Bernardes



A casa de Angelica e Luciano Huck foi reformada pelo arquiteto Thiago Bernardes, o mesmo que assinou o projeto da pousada Maravilha de Luciano Huck em Fernando de Noronha!



Um comentário:

  1. Acho legal ficarmos informados dos bambambans da arquitetura até porque meu ramo é ligado também nas tendencias! adoreiii! bjooos Daniela Abreu

    ResponderExcluir