18 de outubro de 2010

MESA POSTA

Olaaaa gente!!! Segunda feira cheia de novidades e eu estava super ansiosa para postar aqui!! :) Bom, para fazer o post de hoje me inspirei em uma grande amiga que adora receber amigos em sua casa aos domingos! Ela sempre muito criativa, organiza a mesa, cozinha e ainda oferece mimos as suas amigas na hora de ir embora! Gente, acho muito chique!! haha... Espero próximo domingo conseguir participar desse encontrinho, bater fotos e postar para vocês. Porém, pensando em ajudar algumas pessoas que não conseguem arrumar uma mesa simples e elegante, vou postar algumas dicas legais!!!


A ideia é montar uma mesa simples e com criatividade para que possamos fazer em casa sem gastar muito!! Bom, primeiro passo é saber onde fica cada coisa, pratos, talheres, copos e guardanapos. Vejam abaixo um modelo simples e fácil!




Essa próxima dica é muito charmosa!!! Uma canequinha com umas rosas dentro vai deixar sua mesa bem aconchegante. Gente, não gasta nada para fazer isso!!!












Ameiiii essa ideia!!! O máximo! Dar para fazer em uma festinha de aniversário ou em qualquer uma outra data especial!!




Vale muito a criatividade!! Um vasinho com as rosinhas, velas, bolinhas, jujubas, guardanapos de pano ou com temas, enfim, podemos deixar uma mesa simples e receber elogios de todos!!!

Bom almoço ou jantar a todos!!! :)







Um comentário:

  1. Adorei!
    E vale mesmo a pena participar dos almocos aos domingo viu!?heheheh
    Beijos Eduarda

    ResponderExcluir