19 de julho de 2010

CADEIRAS DESIGN



Vocês já perceberam o quão difícil hoje é escolher uma cadeira? Pois é, eu também acho!! Temos uma infinidade de modelos, cada um mais bonito que o outro e nos deixa sempre em duvida. Ta! Tudo bem, mas a gente sempre acaba escolhendo alguma do nosso agrado. Mas quando falamos em cadeira design? Você já pensou em ter algum modelo? Algo diferente que vá chocar ou marcar aquela pessoa que vai te fazer uma visitinha? Então, na verdade, eu como arquiteta e dona de casa, nunca pensei em colocar nada muito fora do convencional na minha casa. Já pensei em algo mais descontraído, diferente, mas nada bizarro demais!!! Ate porque acho que não combina muito com meu estilo ou com minha personalidade! Enfim, achei interessante alguns modelos e resolvi postar para vocês! De repente alguma pode fazer seu estilo!!!







CADEIRA HIGIÊNICA

Bem interessante esta cadeira que tem um rolo de papel acoplado para a reposição do “encosto” e “assento” sempre que estiver sujo. Em ambientes como hospitais ou de muita rotatividade seria bem útil pra manter a boa higiene do objeto e a saúde das pessoas.





A criatividade não tem limites!!!




Uma cadeira mais futurista!!




Na próxima vez que for mobiliar a sua casa, pense apenas na cadeira! Ela pode lhe inspirar a ter ideias de decoração extraordinárias.



Que delicia!!

Um comentário: