3 de julho de 2010

DICAS DE DECORAÇÃO PARA OS SOLTEIROS


Oi gente, encontrei essas dicas de decoração para um apartamento de um homem solteiro e achei muito bacana! Espero que ajude um pouco aqueles "relaxadinhos" a colocarem em ordem o seu apartamento e não espantar a gata! Ai vão as 7 dicas:


1. Integre seus acessórios high-tech com a decoração




Nós homens adoramos gadgets e brinquedos eletrônicos, isso é fato. Na próxima compra, pense não somente no seu bolso, mas também no estilo. Vale muito a pena pagar mais por um monitor LCD ou por um aparelho de som que se integre melhor ao ambiente. Pense no longo prazo, Tio Patinhas.




 

2. Cabos from hell



Nada de deixar a fiação da sua casa exposta como se fosse um sistema digestivo. Organize e agrupe os fios cuidadosamente. E quando possível, compre aparelhos wireless.








3. Organize seus CDs por ocasião



Deixe à mão a trilha sonora para impressionar a gata no primeiro encontro. Separe alguns CDs para um jantar e outros para quando você quiser simplesmente colocar o som no talo e estourar os tímpanos. Só não deixe os CDs amontoados como se fossem sua Torre de Pisa particular.



4. Um lugar para sentar que seja absurdamente confortável



Economizar na hora de comprar o sofá é burrice. Simples assim. Compre um decente ou então compre um puff gigante. As mulheres adoram.







5. Prefira as lâmpadas com dimmers



Aquelas com aquele negocinho que você vai girando e regulando a intensidade da iluminação ambiente, lembrou? Sim, as mulheres adoram isso.



6. Não espalhe suas velharias como quem marca território



Você não é um cachorro e deixou de ser um adolescente rebelde há muito tempo. Deixar suas cuecas no chão do banheiro e as roupas sujas no sofá da sala “tomando ar” não é legal. Adquira cestos, estantes e organize suas coisas de maneira decente.





7. Mão na vassoura.



Nada, absolutamente nada do que falei acima tem algum sentido se sua casa não estiver limpa. Varra o chão, mantenha a pia em dia e mantenha o nariz aberto para aqueles odores com os quais o dono da casa se acostuma e não são nada agradáveis. Lembre-se, se tudo mais falhar, uma casa limpa é o melhor cartão de visitas.



Com essas dicas já dá pra melhorar o ambiente!

Um comentário:

  1. Hummmmm... Nao sou homem, mas ADOREI as dicas! Vou aproveitar algumas no meu apê! :)

    ResponderExcluir