3 de julho de 2010

DECORAR SEM GASTAR MUITO!


Muitos clientes me procuram com a intenção de reformar e decorar sua casa, loja ou comercio, mas sem gastar muito! Será que tem como?? Tem sim! Podemos ser criativos e substituir alguns materiais ou acessórios que causam o mesmo efeito ou efeito semelhante gastando bem menos! Para isso precisamos ter cuidado para não exagerar e acabar caindo no que chamamos de "brega"!
Você pode deixar o seu quarto, por exemplo, bem mais moderno e bonito com adesivos de parede ao invés de papel de parede que sai mais caro. Veja essas novas ideias, da Arte Parede, para criar uma decoração personalizada com adesivos, feitos por diferentes artistas plásticos e designers brasileiros. A aplicação pode ser feita onde você quiser: nas paredes, no teto, porta e até espelho!!






Mantas sobre sofás ou puffs podem resolver algumas questões. A manta ainda protege o estofado, de tecido claro, de possíveis acidentes causados por crianças ou animais de estimação.




E que tal dar um toque especial naquelas cadeiras de madeiras que estão bem velhinhas? Uma pintura colorida, além de alegrar o ambiente as tornam novinhas! Ninguém vai perceber que suas cadeiras "novas" eram aquelas que um dia você pensou em jogar fora! Essa é uma dica boa para sua casa de praia, sítio, granja ou casa da serra também!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário