8 de julho de 2010

CLOSET





Existem casas – aquelas em que as donas têm recursos e disposição para refinar à mais elevada potência a arte de fazer compras – em que traduzir closet por armário de roupas é simples demais. Nelas, o guarda-roupa é um cômodo inteiro (ou dois, ou três), e dos mais importantes. Do projeto arquitetônico, ao espantoso conteúdo, esses closets das mil e uma noites são praticamente um showroom de vestidos, calças, blusas, casacos, cintos, sapatos e bolsas caríssimos e exclusivíssimos. Quem já se angustiou diante de um armário abarrotado, clamando por mais espaço – ou seja, todas nós, mulheres comuns –, fica de queixo caído com esses superclosets. Para admirar (e invejar um pouquinho), veja estes exemplos impressionantes.

Se não podemos ter um igual, vale aproveitar algumas dicas de destribuição de espaços e modelos!!!!





 Mariah Carey, literalmente um sonho de closet!!!



Paris Hilton, um luxo so!!!




A apresentadora Eliana adora roupas e grifes, mas basta uma olhadinha em seu closet para perceber que seu fraco mesmo são as sandálias de salto alto. Quantos pares? Eliana põe-se a contar, pára no 75.



O closet de Gisele já é um closet que muitos podem pensar em ter ou tem!



A peça de roupa mais velha do closet da empresária Lucília Diniz, e uma de suas preferidas, é uma blusa de malha metálica da Versace. Tem, pelos seus cálculos, uns dez anos, e é uma das pouquíssimas remanescentes daquele tempo. Uma das maiores satisfações de Lucília é compor o acervo do closet novo. "Depois de 38 anos de calça com elástico e batas, escolher minhas roupas tornou-se um ritual extremamente prazeroso", diz. Ela o abastece principalmente durante as viagens ao exterior, em lojas como Versace, Valentino, Dolce & Gabbana, Prada e Gucci. Ultimamente, abriu espaço para os estilistas nacionais, como Lino Villaventura e Walter Rodrigues. Nos dois corredores do closet, a cada quinze dias a ajudante Cida inverte a posição dos cabides, para que a luz natural que entra pela janela não desbote só um lado. As roupas usadas recentemente são penduradas no fundo do corredor, para que não sejam repetidas. CHIQUE NÃO!!!




Já o de Wanessa Camargo eu postei porque achei otima e acessivel a ideia do móvel para guardar as joias e bijuterias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário