6 de julho de 2010

LIVROS




Eterno são os livros! Tendência vai, tendência vem e eles permanecem! De moda, culinária, arquitetura, seja qual for, eles compõem os nossos ambientes! Uma ressalva especial aos de moda. Ou melhor, de grifes que enchem nossos olhos! Estes, além de terem conteúdos interessantes (para quem ama moda) para folhear, eles são umas riquezas nos centros das nossas salas. São livros caros e geralmente encontrados em grandes livrarias em viagens ao exterior! Se encontrar, compre! Vale muito à pena! São livros bem elaborados, de capas exclusivas e muitooooo CHIQUES! Com certeza você vai ser elogiado!


Louis Vuitton: Art, Fashion and Architecture oferece ainda, pela primeira vez na história da marca, uma seleção crítica de tudo que foi feito em arte, arquitetura, design, moda e fotografia sobre a Louis Vuitton. Com mais de 400 páginas e com mais de 400 ilustrações e fotos, o livro contém críticas e ensaios escritos por diversos artistas e será vendido em francês, inglês e italiano somente.






Chanel, Inspirado na clássica Bolsa Chanel, este case com 3 livros é uma edição especial! Ele vem com três livros que marcam o histórico de Madame Gabrielle Chanel: fashion, jóias e perfumes. Cada livro com 80 páginas.
Tudo bem que o precinho não é dos melhores mas… Chanel é Chanel e o case é lindinho!!!!




“First Name In Fashion” é uma edição limitada de luxo que conta a história, em ordem cronológica, da vida do estilista Valentino Garavani. Entre os autores, estão Anna Wintour e Franca Sozzani.
Só serão vendidos 200 exemplares, que custam 3 mil reais cada, e um deles já está nas mãos de David Beckham.






“Prada”, o livro, faz um apanhado do pensamento existente por trás de 30 anos de vanguarda. Moda, arte, animação, cinema, comunicação e arquitetura, além de produtos, lojas e coleções ilustram as diferentes formas de expressão adotadas por Miuccia Prada em sua iconografia do luxo.



E ai? Já escolheu o seu????

Nenhum comentário:

Postar um comentário