23 de março de 2011

UNHAS FRACAS?


Gente, conheci agora esse esmalte na viagem porque por um acaso minha cunhada pediu um e eu, claro, trouxe um para mim também!! Divino para quem tem unhas fracas e que descamam como as minhas. Usei uma única vez e já senti muita diferença. Minhas unhas voltaram um papel da viagem, estava em pânico!!
Aqui não sei onde encontrar. Acho que em alguns salões deve ter para vender, mas com um precinho bem salgado! Mas se for viajar ou lembrar de alguém que vá, não deixe de pedir! Vale a pena!!

8 comentários:

  1. Flavinha, hipoglós também funciona viu?! hehehehe

    ResponderExcluir
  2. tenho usado hipoglós gata, e ate hoje n vi resultado.

    ResponderExcluir
  3. Como nossa amiga falou a Marilia, hipoglos resolve para unhas com lascas ,pois´o hipoglos é vitamina pura n sei qual é bm avitamina mas é a que aunha precisa.

    Mas a minha dica é ciclos de Raco para celulite , ele deixa a unha dura dura dura as minhas deu muito certo, o produto é o hidratante um redondo q chamam de muse,o q colocam após o serum.

    ResponderExcluir
  4. Tem uma base fortalecedora de unhas maravilhosa da Farmafórmula, e com preço bastante acessível. Fica a dica p/ quem n tem como adquirir a base do post!!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Meninas, voces sao cheias de diquinhas legais!! Bom saber!! Valewww... Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esse eu comprei por uns $8 dolares!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. cstei umpreceinhoate b +ou- mas eu uma vz passei borra de vela mas na quele monento fico bom mais depois minha unha quebroo!!

    tbm ja usei hypoclos quando tava com minha unha lascada e grças a esse produto minha unha ta no tmanho que eu quebro GRANDE!!!

    ResponderExcluir