21 de março de 2011

DICA DE MALAS!


Como muita gente me perguntou a respeito da mala que eu tinha comprado na viagem, resolvi mostrar logo aqui porque fica mais fácil vendo! Enfim... Já viajei sabendo que iria comprar duas malas durante a viagem. Então, soube por algumas queridas que na Ross Dress for Less tinha muitas opções de malas de marcas boas e baratas. Lá é tipo um outlet de multimarcas. Bom ir cedo enquanto tudo ainda esta bem organizado. Além das malas tem outras zilhões de coisas, como roupas, bolsas, sapatos... Mas nessa "feirinha" tem que ter muita paciência e um bom olho para achar as coisas. Eu como não tenho essa paciência toda, fui muito prática em escolher logo a mala! E achei essa da Naútica, que na loja da Naútica, ele custava $340 dólares e paguei APENAS $59,90 dólares la na Ross. Acreditam??? A mala é ótima, espaçosa e bonita! Compramos essa e uma outra preta que era um pouco maior e 10 dólares a mais! Vale a pena quem quiser comprar mala ir la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário