16 de março de 2011

AS BOLSAS DA VIAGEM!


O post de hoje é o vício de muita gente, inclusive o meu!! Claro que não poderia viajar e não comprar uma bolsa. Não! Eu vim na intenção de comprar uma única bolsa, boaaa!! Entenderam? Mas, a que eu queria não deu desta vez! :( kk... Em contra partida, me deparei com essa coral da Michael Kors e gamei na hora. Achei chique, fina e elegante! (parace caramelo na foto, mas não é). Comprei! Mas não foi tão barata não gente, mas valeu a pena!! 

Já a segunda bolsa, também Michael kors, foi bemmmm mais barata. Gamei nela também por ser tipo "sacolão"! Bem molinha, adoro! E a cor, super e sempre na moda! 

A clutch de estampas de bichos e peludinha, foi um achado em alguma lojinha do soho que não me lembro o nome. Custou $50 doláres. Não resisti!

E por último, uma bolsinha da (adivinhem????) kkkk... Michael Kors!! Ahhh, não deu para não levar. $37 doláres! E sempre precisamos né?? Para remédio, maquiagens, enfim, sempre temos o que colocar! Hahaha... 

Agora so esta faltando minha carteia para cédulas! Amanhã vou tentar comprar, se achar, mostro depois! ok?? Gostaram das minhas comprinhas de bolsas??? Beijos!!

5 comentários:

  1. Lindas..lindas..lindas...sou viciada em bolsa tbm!! Você tem mto bom gosto!!Parabéns!!

    Lorena Toscano

    ResponderExcluir
  2. Que lindaas!! adorei.. também não resistiria..
    beijos
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Bolsas, um mal necessário !!! Adoro !!!

    ResponderExcluir
  4. quer ver a carteira para cédulas tb!! Amei suas comprinhas!!
    P.H

    ResponderExcluir
  5. Gamei na sua clutch!!!=D eu queeeeeero!kkkkk =P

    ResponderExcluir