22 de março de 2011

O SOHO!


Eu não poderia simplesmente citar o bairro do Soho em NYC em outro post. Precisava fazer um post único e exclusivo dele. Um lugar apaixonante, o SoHo é uma passagem obrigatória! O bairro é cheio de lugares únicos e é um dos maiores e mais badalados centros de comércio de moda fashion dos últimos tempo em Nova York.

O Soho brilha cada vez mais no mercado internacional da moda com grandes nomes como: Alexander Wang, um dos mais cotatos designers emergentes; As  Irmãs Kardashian que estão abrindo um "outpost" em Nova York, e disseram que tinha que ser no Soho. Entre outros grandes nomes que já estão instalados no Soho como Ralph Lauren, Prada, Chanel...

Restaurantes bons não faltam. Eu fui no Barolo! Excelente e super indico. Fica na west Broadway. Pode pedir uma massa e um bom vinho que nunca se arrependerá!

Uma dica para quem for visitar o Soho: faça uma caminhada descontraída, se não estiver muito frio claro, pela West Broadway e explore tudo com muita calma. Tem lojas, galerias, brechos, bares e restaurantes que não podem ser deixados de ver!


4 comentários:

  1. olá Flávia, estou adorando teus post de Ny. gostaria de saber onde vc encontrou bolsas e relógio michael kors?

    ResponderExcluir
  2. Olaa!! Encontrei na Bloomingdales e Macy's em NYC!! A loja da Michael Kors da 5 av estava fechada!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quero comprovare isso tudo e minha listinha já esta cheia de suas DICAS!!!!!

    ResponderExcluir
  4. é um lugar lindo mesmo, quero ir! hehe
    beijosss

    @Nara_Borges / @segredosfashion
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir