14 de março de 2011

EPCOT CENTER!


Como até agora só fui ao Epcot e, acredito que será o único parque que irei dessa vez, vou falar um pouco como foi!! Na verdade escolhi ir este parque porque da ultima vez não fui a ele. Só tinha ido em 95 (putsss... não façam contas) kkk!!! 

O dia estava um pouco frio, então já sabem ne?? Blusa de manga comprida e casaquinho!! A sapatilha até que ok. Mas nada como um bom ténis! Como não trouxe, arrisquei. Pés mais cansados, mas deu certo!! 

O epcot é bem legal, diversão não falta. Mas posso selecionar 3 atrações imperdíveis. A primeira seria uma missão a marte. Bacana, mas para quem tem fobias ou enjoa, melhor ir de barriga vazia!! kkk... Eu não senti nada além das gravidades e muita pressão! O Segundo foi o simulador de asa delta, perfeito, lindo! Imperdível. Eu morro de medo de altura, mas amei!!  E o terceiro foi o da formula track (acho que é esse nome, não lembro bem) muito legal também!! Velocidade e adrenalina!! Estou danadinha nas aventuras.. kkkk!!!

Por fim, o velho passeio pelos países. Já bastante cansada e com muito frio, não entrei em todos. Mas quem tem disposição, vale a pena!! Eles encerram com um show de fogos. Que, sinceramente, não tive muito saquinho para assistir. Então fui passear nas lojinhas do parque. Mas é muito lindo de se ver!!!

Esse foi meu dia no Epcot Center!!

*Casaquinho Forever 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário