6 de março de 2011

PRIMEIROS DIAS EM NYC! LOOKS!


Oiiiiiii!! Que saudades eu já estava disso aqui!! Affee... Mesmo passeando aqui por NYC não consigo parar de pensar no meu bloguinho e em vocês, claro, meus leitores!! Hahaha...  Sei que vocês estão ocupados pulando carnaval, mas quando tiverem um tempinho irão passar por aqui né?? :)

Aqui esta chovendo muito e fazendo muito frio (fico com banzo de tanto frio), por isso não consegui bater muitas fotos na rua. Estou arrasada!! Mas espero nestes próximos dias fazer posts bem bacanas e tentar fazer algumas gravações também, ok? Mas para não ficar sem post, coloquei dois looks. O primeiro que foi o de ontem da chegada (não olhem muito, olheira até o queixo de tão cansada! kk...). E o segundo foi hoje.

Look 1 - Trench coat Animalle, calça forum, bota arezzo e bolsa 284 e o lenço comprei quando fui a Buenos Aires.

Look 2 - Casaco Iodice, calça Forum e bota Zara (ta bem velhinha tadinha, essa é sua última viagem)!

Ah, ontem ainda dei uma passadinha pela Forever 21 da Times! Loucura!! Fiz umas comprinhas bem legais com preços inacreditáveis. Depois vou mostrando, ok??

Beijos!!

10 comentários:

  1. Faltou o modelo do óculos, que é belíssimo! Ah, meu sonho tb passar o carnaval em NYC, curta muito!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Danielle!! Oculos é da gucci! Muito bom passar o carnaval aqui, mas se não fosse tanto frio, seria melhor!! haha... beijos

    ResponderExcluir
  3. Flavinha ate cansada da viagem vc continua linda!! Adorei os looks, arrasou! Estamos com saudades de vc, esse ano não deu pra viajar mas o ano q vem não me escapa, quero ir ao Caribe se Deus quiser!! Aproveite muito e não esqueça de nós viu? Registre tudo mesmo de baixo do frio...rsrs Bjooooo

    ResponderExcluir
  4. Eita...vc deve tá sofrendo,hein? Pelo q falas vc não suporta uma brisa em Natal, imagina o frio daí... =) Aproveite bastante a viagem!! bjin

    ResponderExcluir
  5. Flavia a Forever XXI é tudo né?? Shortinho jeans por 9,00 U$ só lá! Apesar de que nessa época as roupas devem ser mais inverno né?
    Fiquei imaginando o que teria por baixo do seu Trench coat porque provavelmente vc não viajou toda empacotada né? rsrs E as botas, são ambas sem salto né? Porque em viagem não é prático sair de salto.
    Tem uma loja aí muito parecida com a Forever, que é suuuper legal. Não tão barata, mas comparado com Brasil, ainda é muuuito barata. Se eu lembrar o nome eu volto aqui!
    bj e boa viajem

    ResponderExcluir
  6. Oii, adorei seu blog!!! Vi q uma amiga minha te segue e tb tô te seguindo no twitter.
    Nossaaa... Vc passou o carnaval na melhor cidade do mundooo, Amoo NYC!!
    Depois posso te passar tb algumas lojas legais q conheço daí. Abç, Fabiane.

    ResponderExcluir
  7. oi Fabiane, muito obrigada viu??? Pois é, tbm amo essa cidade. Mas infelizmente ja fui embora!! Agora estou em orlando. Mas deixa dicas sim!! Nos adoramos!! Haha... Beijao

    ResponderExcluir
  8. Nossa a forever é maravilhosa sim!! Fiz muitas comprinhas legais!! Ah, embaixo do meu trechcoat tinha outra blusa para aquecer. Eu viajo toda empacotada sim...kkkk!!!! Morro de frio no avião!! Beijão!!

    ResponderExcluir
  9. Grace, voce é uma fofa!! Imagina só, linda com essas olheiras?? hahaha... Um beijo gatona!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Andreia!! Sofri muitoooooooo mesmo!! As vezes da vontade de chorar!! kkk... Mas vale a pena não é?? Beijos

    ResponderExcluir