2 de março de 2011

LOOKS CARNAVALESCOS BOB!


Meninas dei uma passadinha na Bob hoje para montar alguns looks para o Carnaval!! Muitas coisas lindas... Além das roupas, claro, sandálias, bolsas e muitos cintos!! Espero que gostem de alguns que montamos! Algumas peças ainda estão na PROMO!!! Vale a pena ir conferir... haha!!  

Ahhh, o look da lindíssima Bia Santa Rosa não poderia ficar de fora!!  Toda linda e toda fofa, ela me ajudou a montar os looks e ainda me presenteou com uma linda agenda!! Hehehe... Amei!!!


8 comentários:

  1. Por isso acredito em mídias sociais... O que ja me deu vontade de conhecer essa loja!!! E agora que conheço essas meninas fofas minha proxima comprinha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a sainha com a blusa mescla e o cinto! Peças realmente lindas! E a sandálida de onça é tudo de linda! Só senti falta de algo colorido!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bia sempre linda e chique!

    ResponderExcluir
  4. é verdade, sinto falta do colorido. Sempre passo por aqui e nunca vejo look com roupas coloridas sempre bem nude. Cores estão fora de moda?

    ResponderExcluir
  5. Meninas, não coloquei nada colorido nestes looks, pq nessa nova coleção não veio!! Mas voces podem pegar uma blusa ou tops coloridas que ja tenham e compor com esses looks!!! ok??? Ah, eu tbm não sou muito de cores!! haha... Mas qd tiver eu coloco, prometo!! Beijos e obrigada pelas sugestões!!

    ResponderExcluir
  6. De forma alguma é brega!! Sabendo usar, fica super bacana! Inclusive vem cores fortes por ai como o verde que agora é agora é esmeralda, o amarelo, citrino, e o vermelho, rubi, o azul bic!! Enfim... Beijos

    ResponderExcluir