13 de março de 2011

LOOK SÉTIMO DIA! ORLANDO!


Meninas o post de hoje é mega rápido e, para não deixar vocês sem nada, coloquei o look da night!! Ok? Super corajosa, arrisquei sair, para o outback (que eu adoro) sem casaco e sem blusa de mangas compridas! Resultado: Não passei frio!! Uhuuu!! hehehe... O clima esta melhorando por aqui em Orlando, graças a Deus!

Ousei um pouco no look misturando Pêlo, paêtes e sapatilhas!! Ah gente, me desculpem,  mas não aguento um salto alto depois de ter passado o dia andando no premium, outlet! E amanhã ainda vou encarar o parque Universal, aguento?? Aiii!!

Ah! ok! Unhas horrorosas, eu sei! Amanhã estarei providenciando acetona!! Hahaha...

*Blusa de paête Calvin Klein; Colete 284; calça Forum; sapatilha Burberry  e bolsa S. Design!

Beijosss!!

3 comentários:

  1. Olá Flavia...Sou leitora do seu blog e acho ele O MÁXIMO!!! Queria uma sugestao de post, ou opiniao mesmo sua em relaçao a CABELO!!! Qual shampoo, condicionador, mascara de hidrataçao e afins vc indicaria??? Algumas boas marcas e sugestoes para cabelo, estou querendo inovar, comprar algo bom, mas, estou meio perdida! Agradeço a atençao! Gabriela Cemirames

    ResponderExcluir
  2. Amo seus looks!! Me inspiro sempre neles! Patricia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriela!! Para lhe ser bem sincera, não sou muitooo gamada por produtos de cabelos não. Mas tenho alguns que me indicaram e outros que uso e gosto. De repente te ajuda ai!! Me falaram que os produtos da J. F. Lazartigue para cabelos são maravilhosos. Nunca usei! Alias estou procurando aqui nos EUA para comprar. Se achar digo se realmente é bom!! E tem os produtos da moroccanoil que são excelentes!! Eu uso o oleo e adoro. Fora isso uso o shampoo e condicionador Sebastian. AMO! Mas os produtos Redken são muito bons tbm! Espero ter ajudado um pouquito!! Hehe... Beijos e obrigada por seguir meu blog!

    ResponderExcluir