9 de março de 2011

LOOK QUINTO DIA!


Oiii!!! Hehehe... Olha eu de novo aqui!! Prometo postar muitas coisas legais da viagem ta?? Mas como tem que ser meio rápido aqui e para não deixar de postar vai pelo menos os looks, certinho??

Então... Hoje como último dia de viagem aqui em NYC tirei para andar pela 5°th e entrar nas lojas com mais calma!! Na verdade não foi bem como queria, mas aproveitei bastante! Enfim, enlouqueci né? Claro!! Todas as lojas dos nossos desejos ali na minha frente!! Aiiii que pesadelo!! kkkk... Mas olhei tudo (bem metida) e entrei nas lojas chiques também (parecia gente PHYNA) kkk!!! Depois faço um resumo das lojas. O que comprar e onde ir!! Por enquanto tenho que ser bem resumida!! 

O look de hoje escolhi preto com couro!! (me achei com cara de motoqueira!!kkk...). Calça John John, Casaquinho de algodão Nathy day by, casaco de couro (não é meu ta? foi emprestado!! haha...) e uma blusinha por dentro!! Com tudo isso, ainda passei frio!! 

Beijosss!!!

2 comentários:

  1. Flávia, sou de Recife e simplesmente adorei seu blog. Mas não encontrei como posso segui-lo, tem como? bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii!! obrigada!! Fico muito feliz em ler isso... :) Então, para seguir o blog só la no twitter, ok? @Blog_Da_Flavia!! Beijao

    ResponderExcluir