8 de março de 2011

LOOK QUARTO DIA!


Mais um look para vocês!! Se é que vocês ainda aguentam me ver por aqui! Hahaha... Escolhi um look mais romântico para um passeio pelo Soho! Nada como um branquinho para comemorar o meu dia, ou melhor, o nosso dia! O dia internacional da mulher!! Que alias, obrigada a todos pelas mensagens!! 

O passeio foi ótimo, lindo o bairro. Já tinha ido la, mas não como hoje!! Fui com outra visão, outra intenção... Bairro de vanguarda! Almoçamos no restaurante super bem recomendado, o Barolo. Muito bom. Super indico! Adorei!

E no Look... O destaque para o meu Trench coat Michael Kors!! (Amo Miichael Kors)! Gostaram??? Eu amei!! Uma das minhas melhores compinhas! Ah, e o óculos é da Dior. Também gamei!! O restante voces ja conhecem ne?? Não da para viajar com muitas bolsas, por isso o repeteco!! :) Nos próximos posts mostro minha bolsa nova!! Hahaha... Beijos!!

2 comentários:

  1. Flavinha gatona vc está mega, hiper, super Linda e elegantérrima!!! Seu Trench Coat da Michel é lindoo, o óculos nem se fala, belíssimo...vc esta sendo feliz em todas as suas compras viu?? E nem se preo por ficamos esperando sempre a atualização do blog com suas novis...rsrs, Adoro!!

    ResponderExcluir
  2. Linnnnnda , eu também tive essa
    mesma visão nessa
    minha viagem a Paris, com olhar para a MODA e diferente ...

    ResponderExcluir