25 de março de 2011

ESPAÇO TEREZA TINOCO LANÇA COLEÇÃO INVERNO CORPOREUM!


Ontem aconteceu o lançamento da coleção inverno Corporeum no Espaço Tereza Tinoco! Para mim foi uma honra ir cobrir o evento, já que o convite veio direto da Corporeum! Chique heim!! haha... Enfim, Tereza me recebeu maravilhosamente com sua simpatia impar. E ainda tive o enorme prazer de conhecer as empresárias da marca Ritta e Christina Sobral! Fiquei impressionada com a simplicidade e simpatia com que elas me receberam. Timidamente elas conversaram um pouco comigo e ainda me cederam uma gravação falando um pouco das suas peças preferidas! Duas grandes mulheres e uma grande marca! 

Falando da coleção, fica difícil escolher ou citar a peça mais bonita! A cada troca de roupa das modelos, meus olhos brilhavam (querendo todas para mim)!! kkk... As estampas harmoniosas, as onças perfeitas e as cores neutras, que eu amo!! Ah, sem esquecer das BOLSASSSSS! Lindas, chiques e diferentes!

Ah, como são muitas fotos e muitas novidades e quero mostrar tudinho para vocês, vou dividir o post em três!! Obaaa... Muitas fotos e muitas novidades!! No próximo além de mais roupas lindas do desfile ainda tem o look de Bebel Tinoco, para mim, a mais bonita da noite!! Aguardem!!


7 comentários:

  1. Sou suspeita pra falar no bom gosto dos posts de Flavia, mas esse vestido branco ta incrível e vai fazer parte dos looks da minha formatura, certeza!

    ResponderExcluir
  2. Infelismente nos não podemos ir... mais as roupas então lindas.. aguardamos o look de bebel

    bj

    backstagedasblogueiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bebel realmente estava lindaaaa!!!! Aliás, ela é sempre linda! Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa bela!! Perdi, mas essa semana passo por la!!

    ResponderExcluir
  5. Amei ontem o evento! muita coisa linda mesmo da corporeum! Elas estao de parabens.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde me apaixonei por um vestido que a Flavia Alessandra esta usando da corporeum na capa da contigo , por um acaso voce poderia em ajudar a saber onde posso encontra-lo , obrigada

    ResponderExcluir
  7. Oiii!! Olha só voce poderia entrar em contato com a corporeum. OU saber se Em tereza Tinoco vende! Mora onde??? Beijos

    ResponderExcluir