21 de março de 2011

ALÊ GARATTONI CONVIDA!


No próximo sábado, dia 26/03, às 15h30, a ex-blogueira - e agora escritora - Alê Garattoni vem lançar o livro "It Girls - Todos os segredos de uma verdadeira It Girl" aqui em Natal. Todo mundo que gosta de ler/escrever sobre moda ficou um pouco órfão com o fim do blog da Alê, né?

Então essa é a oportunidade de assistir a uma palestra dela, comprar o livro, receber autógrafo, comer umas delicinhas e ainda dançar muito ao som do samba rock da banda Orquestra Boca Seca. Tudo isso tendo como cenário o pôr do sol da Via Costeira!

A presença da Alê Garattoni aqui em Natal, é parte do projeto Papo de Estilo, promovido pelas lojas Bain Douche e Spicy. A cada edição do evento, as empresas vão trazer um nome importante da moda nacional para bater papo com leitores aqui na nossa cidade. Não é o máximo? Agora ninguém pode reclamar que as coisas mais bacanas não chegam aqui!

A entrada no evento é gratuita, mas os ingressos precisam ser retirados nas lojas.

Seu convite pode ser retirado em qualquer loja Bain Douche ou Spicy, a partir de segunda-feira, dia 21/03.

4 comentários:

  1. to arrasadaaa que nao vou poder ir!! ja comprei e li o livro logo qnd lançou, e queria mto conhecer Ale! imagina uma palestra dela, como deve ser legal! sou (era) fã demais do it, e o livro ficou ótimo! flávia, vc vai?

    m. clara

    ResponderExcluir
  2. Oi M. Clara!! Tudo indica que irei sim!!! :)

    ResponderExcluir
  3. queria tanto ir, mas vou estar viajando! não deixe de fazer um post com mtassss fotos do dia!!! acho que vou pedir a alguém pra levar meu livro p autografar!!! kkkk

    m clara

    ResponderExcluir
  4. Owww que pena!!! Mas manda o livro mesmo!! Vou bater muitas fotos e fazer um post bacana!! Beijao

    ResponderExcluir