2 de agosto de 2010

O CHARME E O LUXO DA CLINÍCA REVIVARE

Uma clínica considerada de luxo e diferente do que já se viu em Natal, a Revivare tem uma arquitetura diferenciada e aconchegante, fazendo com que você se sinta fora da cidade!! Depois que você ler, tenho certeza que não vai resistir!!!



A Revivare é um spa urbano localizado em Natal – RN. São 11 salas dedicadas a especialidades distintas, em uma área de 320 m². O Revivare oferece diversos tratamentos com o que há de mais avançado tecnologicamente em Estética Facial e Corporal. São Massagens Terapêuticas, Banhos Especiais, Acqua Spa, Fisioterapia, Nutrição, Vascular, Acupuntura, Shantala para bebês praticada no tatame em um ambiente especial, Prática Ortomolecular, Studio de Ginástica Funcional com plataforma vibratória, e várias outras inovações.





Detalhes nos ambientes que fazem a diferença

Temos a proposta de distanciar os clientes da agitação da cidade, oferecendo conforto, tranqüilidade e tratamentos de beleza e saúde. A composição do ambiente da clínica foi essencial para atingirmos nosso objetivo, e para isso contratamos uma arquiteta, que propôs a criação de um espaço com iluminação adequada, cores claras nas paredes e nos materiais, como fibras naturais e muita madeira. Para garantir a privacidade dos frequentadores, a arquiteta criou entradas independentes para o público feminino e masculino, a fim de deixá-los totalmente relaxados e sem quaisquer preocupações.




Velas e belos lustres foram utilizados para também reforçar o convite de usufruir dos tratamentos com o espírito de calma e de tranquilidade. Todo o cuidado com o ambiente tem como resultado uma aceitação positiva dos clientes, que aproveitam os nossos serviços e desfrutam de um espaço aconchegante e confortável.



Maiores informações pelo site: http://www.revivare.com.br/

Agradecimento: Obrigada a proprietária Ana Carla pela gentileza e o tempinho dedicado a me fornecer todo o material!!


Os móveis utilizados na clínica Revivare são da ArtKasa




Nenhum comentário:

Postar um comentário