6 de agosto de 2010

CADEIRAS LOUIS GHOST



A Artkasa mais uma vez sai na frente! Hoje vou postar uma matéria sobre cadeiras exclusivas Louis Ghost da grife Italiana Kartell! 




Grande sucesso na Feira Internacional de Milão e na Artkasa Design, a cadeira Louis Ghost é fruto da procura contínua de novos materiais e novas tecnologias de produção da grife italiana Kartell.

Uma confortável cadeira de braços em policarbonato transparente e colorida, com design Luís XV: o conceito do barroco revisitado para surpreender, emocionar e fascinar. Em todo o mundo, a Louis Ghost é o mais corajoso exemplo de injeção de policarbonato em um único molde.



Apesar da imagem evanescente e cristalina, a Louis Ghost é estável e resistente, à prova de choques, riscos e agentes atmosféricos, empilhável até 6 peças. Um produto de forte carisma, de notável apelo estético, a ser inserido em todos os contextos habitacionais ou espaços públicos com elegância e ironia. Existe também a opção de personalizar a própria Louis Ghost.

A Kartell propõe 4 temas padrão, mas também é possível executar outros temas mediante pedido específico do cliente. Para essa personalização, o número mínimo de encomendas é de 50 peças.



 
Fique atento, a Artkasa Design é a única loja no RN que possui peças originais da Kartell.





Artkasa Design

Av. Hermes da Fonseca, 564 Petrópolis

(84) 3201.2212  www.artkasa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário