19 de maio de 2010

Lavabos que amamos!




Parece que hoje em dia a atração principal da casa é o lavabo, não é mesmo?? Eu, particularmente, adoro reformar e decorar lavabos. Uma das minhas preocupações é deixar o lavabo atrativo e confortável!!
Já pensou, por exemplo, se aquele seu lavabo que estava esquecido a uma década em seu apartamento que, alias, você nem lembrava que ele existia mais, for pintado de pink e colocado uma luminária de cristal? ARRASOU! Agora ele é um ambiente que você vai fazer questão de mostrar aos seu convidados! Resultado: Satisfação!




Clássico, rústico, contemporâneo, futurista, clean... Grande ou  pequeno... O lavabo mostra um pouquinho da personalidade dos donos da casa! Pode ousar!!








3 comentários:

  1. Amei o primeiro lavabo. lindo lindo! Queria ser dona dele haha

    ResponderExcluir
  2. Sempre do uma olhada aqui e adoro o blog de vocês, estão de parabéns! Quanto aos labados, estão lindos. Ousados e sem cair na mesmice. Mas achei o primeiro um pouco cansativo, com visão poluida. Talvez se o tom da cor da parede fosse mais leve, daria um toque mais suave, menos pesado. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade este primeiro lavabo, que eu particularmente adoro, foi de uma amostra de arquitetura. E em amostra a gente sabe que podemos ousar um pouco mais para podermos mostrar o que se pode usar. Acaba tbm nao se tornando muito cansativo por ser um lavabo, ou seja, seu uso é muito restrito e rapido!!! ok?? Obrigada pel post e pela dica!! Um abraço!

    ResponderExcluir