3 de maio de 2011

MAKE PARA O DIA!!




Gente semana passada fui ao salão de Lirêda e pedi ao meu querido Anilson que fizesse duas makes: Uma para ser usada de dia e outra a noite!! Então fizemos uma em mim e outra na minha amiga Iamma. Nesse post (super engraçado) está só a minha, que é a make do dia. Depois coloco a outra, ok?? Ahhh, não liguem para a filmagem. É bem amadora e eu mesma que editei! (E diga-se de passagem que ficou u ó!! kkk...) Mas o que importa é que vocês consigam visualizar e para quem tem dúvidas de como fazer uma make, aprender! Podem rir a vontade!! hehe...

24 comentários:

  1. Valeu Flavinha!!! Adorei esse post,ficou bem legal, essa parceria do Blog da Flávia + Anilson não tinha como ser show!!!!Agora só falta eu assistir muuuuitas vezes pra aprender,kkk

    ResponderExcluir
  2. Flávia ADOREII essa dicaaa!!!
    Amooo makes. Tu acredita q sou eu q me maquio? Pra qq envento ou dia-a-dia ou festas? Claro q não fica perfeita como de maquiadores profissionais, mas não faço feio não, rsrs. Por sinal, será q ele num poderia dar um curso de maquiagem básica p gente? Eu seria a 1ª a me matricular, rsrs. Bjs, Fabiane.

    ResponderExcluir
  3. Flaviaaaa... Parabéns pela dica!!! menina... mas qual é mesmo o produto da Avon que Anilson usou hein? Aproveita e faz a propaganda da campanha que vc está fazendo para ajudá-lo. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Aeeeee!!! Amei o post !!! Amo makes tb e Anilson é impecável!!!! Parabeéns!!!!! bjssss Dani

    ResponderExcluir
  5. Ana, o produto da Avon é o prime!! Ele ama e eu concordo com ele!! Hehe... Em relação ao assalto, estamos arrecadando produtos e dólar para ele comprar novamente suas makes e nos deixar sempre lindas!! :)

    ResponderExcluir
  6. Flávia, quais são os produtos q vc está arrecadando p ele? Tem alguma lista? Se sim, passa p mim, por favor, bjss.

    ResponderExcluir
  7. Fabiane, tem nenhuma lista nao. As pessoas estão dando diversS coisas. Se voce quiser ajudar com qualquer produto será muito bem vindo!! As pessoas estão deixando no salão de lidera ou lá no salão de george no midway com Felipe!! Certo??

    Ah, e imagino como deve ficar sua make, belissimaaaaaa! Eu que nao tenho esse dom! Hehe... Beijao

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiii ameiiii..queroo esses videos toda semana,ou mês?!kkkk Ahh outra coisa vi que vc não "sabe" se maquiar...eu tbm não sabia de nada,fiz 2 curso de auto maquiagem na boticario,e depois via os tutorias de Julia da peticos e começei a me maquiar qdo tinha uma foguinha ia pra frente o espelho, e começei...
    Hoje digamos que sei me virar muitoo bem :D é só ficar treinando sempre que dar #ficadica

    ResponderExcluir
  9. Flavinha, adorei os vídeos! Mas, ficou mesmo amadores como vc mesmo disse... o que valeu foi que as dicas foram boas demais e passou seu recado!!! hehehe.
    Bom saber que ele usa em suas maquiagens marcas do Brasil e fazem o mesmo efeito de marcas estrangeiras! Adorei! Parabéns! Bjão.

    ResponderExcluir
  10. A-m-e-i!!!!! Eu sou louca por maquiagem!!!! Pra mim êh como se fosse terapia! Não sei se já comentei! Mas na verdade sou "maquiadora profissional"!!! Kkkkkkkk fiz o curso de maquiagem profissional há 1 ano e amei!!! Faça sempre posts sobre o assunto! Bjssssss

    ResponderExcluir
  11. Flavita, parabéns pelo vídeo... achei ótimo..muitas dicas bacanas, inclusise da base da Avon... é de la mesmo ou eu houvi mau?kkk se for me fala qual é o nome da base tá? ja quero comprar uma..kkkk beijos

    julia Queiroz
    @julhinhaqueiroz

    ResponderExcluir
  12. Júlia é um prime o da Avon!! :)

    ResponderExcluir
  13. Maria clara, vou fazer uma filmagem com vc!! Hehehe

    ResponderExcluir
  14. Flavia, voce sabe informar a marca dos pinceis usados por ele?

    ResponderExcluir
  15. Flávia, os videos ficaram ótimos! Adoro posts sobre maquiagens e adoro o trabalho do Anilson também! Você sabe dizer qual a marca daquela pallette de corretivo que ele usou em você?
    bjos

    ResponderExcluir
  16. O melhor foi Iamma de cinegrafista, mas sem deixar de dar os pitacos sobre a make!

    ResponderExcluir
  17. Maryane, são os corretivos da kryolan!! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei os vídeos, a make ficou linda, mas os comentários de Iamma foram os melhores! Que saudades!!! Flávia, qual é aquela máscara pra cílios que ele usou (amarela)?
    Beijo
    Rebeca Gama

    ResponderExcluir
  19. Oi Rebecaaa!! O rimel é o Rimel colossal da Maybeline volume! Beijos

    ResponderExcluir
  20. Mto bom ... esses videos devem ser repetidos mais vzs ... :D
    Meninas seguem alguns links q sempre me oriento por mtas coisas q vejo por eles ... podem ajudar vcs tbm ;)

    bjs a todas
    Aline

    Julia Petit:
    http://juliapetit.com.br/category/moda/
    Marcos Costa:
    http://www.marcoscosta.com.br/site/index.html
    Marina Smith:
    http://www.2beauty.com.br/blog/
    Alice Salazar:
    http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/?topo=52,1,1,,170,e170
    Natura Una:
    http://www.adoromaquiagem.com.br/
    Amanda:
    http://testandoprodutoscosmeticos.blogspot.com/
    Mica Rocha:
    http://www.micarocha.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Flavinha, entrei no site da Avon e não localizei nenhum produto da marca com o nome "PRIME". O que vc chama de Prime é essa "base" que ele usou no início da maquiagem para uniformizar a pele? Tire essa dúvida com ele, por favor! Aguardo seu retorno. Obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Mas, no site da Avon tem 3 tipos de "bases" que dão esse mesmo efeito veludo com a aplicação! rsrsrs. Não teria como vc pegar o nome exato?? hehe. Valeu! Bjão.

    ResponderExcluir