4 de maio de 2011

ABERTURA IN THE CLOSET!


O In the closet começou hoje e foi sucesso absoluto... Movimentação durante todo o dia!! Tudo muito organizado, peças incríveis e local maravilhoso. Muita gente prestigiando, comprando e conhecendo também. Eu aproveitei para conhecer a Levit (spa para os pés e mãos) e pintei minhas unhas!! Amei! Elissa, a proprietária, estava la o tempo inteiro dando dicas  e distribuindo uma lembrancinha. E também aproveitei para fazer minhas "compritxas", claro!! Levei um casaco preto todo em paeté (LINDOOOO!!!) e um conjunto de pijama da jogê!!

Quem não pode ir hoje, não deixe de ir amanhã (ultimo dia)!! Muitas coisas lindas! Inclusive Nathi fez reposição de regatas de seda e malha! Uma cor mais linda que a outra!!

3 comentários:

  1. Ai que tuuuddooooo!!! Já que não pude comparecer, adorei ver por aqui como foi lá! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, muito legal a proposta de Ana Rê. Adorei as coisas, mas pena que as pequeninas chegaram primeiro e levaram as peças "P"(arrasada). Mas vale a pena ir!! E o que mais queria vc chegou primeiro né????!!!!!E sua sem futuro vc disse que não iria postar minha foto!!!!! bjs, Dani

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia! Adorei o InTheCloset, q idéia maraaa. Fui super bem atendida. Comprei uma blusinha linda. O Levit Spa fez minhas unhas c os esmaltes da Chanel e MAC... Nossa, ameiii!!! Ficaram lindas. Adoro coisas chiques! Obg pela dica, bjs. Sucesso!!!

    ResponderExcluir