28 de abril de 2011

IN THE CLOSET - LOOKS!


Esse são alguns looks que poderão se encontrados la no evento IN THE CLOSET!! E tem muito mais, é porque não deu para colocar tudo. Mas já da para ter uma ideia do que vai ser o evento não é???

27 de abril de 2011

LEILÃO 19 - VESTIDO



Vestido off white Dress to tamanho P (GRANDÃO)!!

Lembrando que os lances mínimos tem que ser de R$5,00 em R$5,00 reais!! ok??

Lance inicial: R$ 30,00
Final do leilão: 21:30h

P.S. NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR O E-MAIL NO LANCE!

LEILÃO 18 - SHORT SAIA + BLUSA


Short saia off white tamanho 38 da Lellis e blusa de listras marrom da Ellus tamanho M!!

Lembrando que os lances mínimos tem que ser de R$5,00 em R$5,00 reais!! ok??

Lance inicial: R$ 40,00
Final do leilão: 21:00h

P.S. NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR O E-MAIL NO LANCE!

IN THE CLOSET!

Semana que vem teremos um evento bem diferente do que ja tivemos aqui, o IN THE CLOSET!! Organizado por Ana Regina Emereciano o evento acontecerá nos dias 4 e 5 de maio no condominio Green Village (mais detalhes colocarei no convite aqui). Ela selecionou algumas peças de marcas incríveis como Thelure, Nathi, Jogê, Emerecianas, Mix'n match e marcas da loja Jacinto store. Todas as peças estarão com 70% de desconto. E não é so isso!! Poderemos encotrar lá um espaço da não+pelo (depilação a laser) onde eles estarão fazendo alguns testes e destribuindo algumas cortesias. Um espaço da Levit com manicures disponíveis para fazer nossas unhas om esmaltes de luxo como chanel, dior... Essa não perco! Hehe...E para quem ama maquiagem a Lancôme junto com o maquiador Cesar Ferret darão uma aulinha de make!! A entrada é liberada para todos e gostaria muito a presença de vocês! :)

Ontem fui fazer um making off de algumas peças que serão vendidas no evento. Como são muitas fotos, coloquei essa primeira parte da preparação e mais tarde libero os looks, ok??? Durante a semana teremos sorteios de duas peças la no twitter e mais informações sobre o evento!! 

26 de abril de 2011

EDITORIAL!


Como falei ontem aqui vai um making off de uma das makes e cabelos que foram fotografados para o editorial da revista. Uma maquiagem marcante por causa do tema que pede e um coque simples nessa primeira parte das fotos!!

Na maquiagem ele usou quase todos os produtos da MAC. Usou uma sombra branca da clinique para deixar a pele dela mais clara (proposta do editorial). Cílios postiços e muitoooo rímel, claro!! E para o up final demos destaque aos olhos com um outro acessório surprise que só quando a revista sair!! Hehehe.. SORRY!

A proposta seria um cabelo preso. Optamos então por dois tipos de coques! Esse mais simples e outro com mais volume.



25 de abril de 2011

LOOK DO DIA...RED!


Gente, hoje foi um dia super especial para mim!! Foi minha primeira sessão de fotos como editora de moda para uma revista que será lançada logo mais. Depois poderei falar mais sobre ela. Por enquanto só na expectativa!! Foi super bacana, uma equipe MARA e produções de babar. Fotografei a make da modelo feita pelo maquiador Eron (Escândalo) e mostrarei em outro post com detalhes!! 

Agora falando um pouco do meu look. Escolhi essa calça vermelha de brim tipo legging que comprei, acreditem, na Marisa (de mulher para mulher)! kkk... Uma amiga disse que comprou la e me mostrou. Pirei!! Fui la e achei. E mais incrivel foi o preço, R$49,90!! Hahaha... #Pichincha Meninas, veste super legal!! Eu que não era chegada no vermelho, me rendi!! Gamei!

Look: Blusa seda Shop126, Calça Marisa, Bolsa Corello, Peep toe Santa Lolla, oculos Dolce Gabbana!

VAI UM DOCINHO?

Durante meu passeio pelo shopping Iguatemi em São Paulo, não poderia deixar de visitar a tão falada brigaderia. ok! Agora me digam para que danado eu fui inventar? #Viciei!! kkkk... Mas só tenho uma coisa a dizer: PERFEITO! (sem exagero mesmo). Não apenas os doces. Mas a decoração e, principalmente, o atendimento. Todos uns fofos, me receberam super bem!! Gamei!

Ah, eu comi o brigadeiro branco de colher. Ele vem com raspas de chocolate branco por cima! Sem comments! DXILICIA! :) 

Então quem for a São Paulo não deixe de visitar a loja. Vale super a pena ganhar uns quilinhos lá!! Hehe...

Beijosss

24 de abril de 2011

LOOK SAMPA!


Eita que ausência minha por aqui heim?? Depois de um polémico post (que prefiro não falar mais sobre isso) e de um feriadão, estou de volta!! Ehhhhhh... Estava morrendo de saudades!! Pena que minha viagem para Sampa foi muito rápida e não pude fazer muita coisa. Mas, pelo menos dois posts garanto!!! Hehehe... 

O primeiro post seria esse look para um passeio pelos shoppings (Nesse dia fui ao cidade jardim e Iguatemi). Claro, conforto é o meu nome. Vejam que são peças que já usei várias vezes!! Um cardigãn porque São Paulo é imprevisível (mas só fez calor) e geralmente shopping faz frio! Sapatilha é a peça fundamental do look. Não tenho a menor coragem para arriscar um salto em viagem!! Só a noite, claro! Que por sinal, o look da noite tava bem lindinho e esqueci de fotografar! #fato

Espero que vocês tenham passado um feriado bem legal!! Em paz e comendo muitos chocolates!!  :)

Look: Cardigãn Corporeum; Regata Zara; short John John; Cinto Corello; Bolsa SD; Sapatilha Burberry; Acessórios SD; Óculos Gucci.


20 de abril de 2011

COMPRAS!


Semana passada uma amiga minha viajou para NY e durante suas comprinhas ela me enviava fotos (para qualquer pessoa ficar em depressão) de suas aquisições!! Fiquei eufórica e pedi para ela me enviar TUDO que comprou... kkkk!! E, claro, não poderia deixar de dividir minha alegria de ver coisas boas com vocês!! Ela fez excelentes compras. Tudo de MUITO ($$$$$$$$$$$$$) bom gosto!!

Enlouqueceram??? kkk... 
Beijossss e um ótimo feriado para vocês!!!


LEILÃO 17 - VESTIDO LONGO IODICE!


Vestido longo azul Iodice tamanho P!!

Lembrando que os lances mínimos tem que ser de R$5,00 em R$5,00 reais!! ok??

Lance inicial: R$ 30,00
Final do leilão: 09:20h

P.S. NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR O E-MAIL NO LANCE!

19 de abril de 2011

LEILÃO 16 - BOLSA SD!



Bolsa em verniz da S. Design acessorios!!


Lembrando que os lances mínimos tem que ser de R$5,00 em R$5,00 reais!! ok??

Lance inicial: R$ 25,00
Final do leilão: 23:15h

P.S. NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR O E-MAIL NO LANCE!

LEILÃO 15 - BLUSA BOBSTORE!!



Blusa de tecido de mangas compridas Bobstore tamanho P!! Costas com aberturas e na frente botões dourados!!
 
Lembrando que os lances mínimos tem que ser de R$5,00 em R$5,00 reais!! ok??

Lance inicial: R$ 20,00
Final do leilão: 22:30h

P.S. NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR O E-MAIL NO LANCE!

18 de abril de 2011

LEILÃO 14 - BOLSA VERMELHA SD!!



Bolsa vermelha em verniz da S. Design acessorios!!

Lembrando que os lances mínimos tem que ser de R$5,00 em R$5,00 reais!! ok??

Lance inicial: R$ 25,00
Final do leilão: 22:15h

P.S. NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR O E-MAIL NO LANCE!

LEILÃO 13 - BLUSA + BOLSA SD!


A partir de agora vou tentar fazer mais leilões por dia e mais peças juntas. Afinal só tenho ate quarta feira para fazer pois quinta estarei viajando!! E como quero fazer a doação depois da Semana Santa, temos que correr!! 

O leilão de agora é essa blusa branca de algodão de ombro tamanho G (agora vocês não podem reclamar do tamanho, kkk...) e mais essa bolsa da SD novinha!!! Nunca foi usada, ainda tem etiqueta nela!!

Lembrando que os lances tem que ser de R$5,00 em R$5,00 reais!! ok??

Lance inicial: R$ 30,00

Final do leilão: 14:00h

P.S. NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR O E-MAIL NO LANCE!

LEILÃO 12 - BOLSA DE COURO GUESS!




Bolsa de couro marrom da guess!!

Lembrando que os lances tem que ser de R$5,00 em R$5,00 reais!! ok??

Lance inicial: R$ 25,00

Final do leilão: 10:00h

P.S. NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR O E-MAIL NO LANCE!









17 de abril de 2011

LOOK DOMINGO!


Domingão é dia daquela preguiça, inclusive de se arrumar, pelo menos para mim!! Mas, ir ao cinema com o filho vale uma producãozinha né? Ah, que por sinal, assistam RIO. Lindo o filme, amei! Tentei colorir mais o visual (quem me conhece sabe que sou muito off white) e não é que gostei! Me surpreendi! Mas foi difícil até chegar à conclusão final (quem também me acompanha sabe que ainda estou sem espelho em casa!! kkk...) sem uma visão mais precisa. Mas acho que rolou! Estou bem fã do amarelo, dá para fazer altas produções com a cor! Vou começar a tentar brincar mais com as cores, aproveitar essa temporada de tons fortes!!

Look: Blusa seda Nathi, Bermuda azul petróleo Nathi, cardigãn Corporeum, Sapato Ellus, Bolsa Michael Kors!

16 de abril de 2011

LEILÃO 11 - VESTIDO HIT!



Vestido amarelo (cor da estação) da Hit tamanho M! Rasteira ou salto fica super legal. Até uma prainha da para encarar com este modelito!!

Lembrando que os lances tem que ser de R$5,00 em R$5,00 reais!! ok??

Lance inicial: R$ 20,00

Final do leilão: 17:40h

P.S. NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR O E-MAIL NO LANCE!

LOOK OFF WHITE!


Cores hoje não!! Escolhi um look off white para este sábado nublado. Minha cara ? Haha... Ainda mais doente, inspiração colorida não chega! Mas elogiaram tanto na rua que resolvi mostrar o visual "apagadinho" mas que acho super chiquezinho! Ah, juro que a blusa estava bem passadinha, mas infelizmente ela insiste em ficar amassadinha!! :(

P.s. Preciso mudar esse cenário das fotos!! Ta feinho eu sei... Mas como é tudo muito de última hora, e a única alternativa é essa!! kkk... (prometo melhorar)!

Look: Saia longa Nova Bossa; Blusa Bob; Bolsa Gucci e Clog Santa Lola!

TRICOT!

Créditos vogue e net


Para mim o tricot é uma peça que nunca sai de moda! Ele sempre é especial e aparece tanto em peças com textura feita á mão em pontos largos quanto em efeito delicado.

Tudo bem que nosso clima aqui no nordeste não permita muito o uso, afinal o tricot esquenta! Mas usando em proporções adequadas, acredito que ninguém passe muito mal!! :) Eu sou do tipo de pessoa que não sinto muito calor e para ficar muitas vezes com aquele visual desejado, arrisco uma pecinha mais quentinha! Claro, sem exagero!!!

Mas, se não da realmente para usar, tenha sempre em seu guarda roupa uma peça para usar em viagens. Deixa seu visual sempre chiquezinho e elegante!!

15 de abril de 2011

LEILÃO 10 - SAIA DRESS + T-SHIRT COVEN!


Hoje serão duas peças! Saia da dress to rosa seco tamanho 36 e a t-shirt coven off white tamanho M!!


Lembrando que os lances tem que ser de R$5,00 em R$5,00 reais!! ok??

Lance inicial: R$ 25,00

Final do leilão:12:00h

P.S. NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR O E-MAIL NO LANCE!

PÁSCOA CRIATIVA!


Ok chocolatras, podem babar muitoooo!! Porque eu já estou em crises desejando esse kit ovo brigadeiro de colher!!! Ainnnn... Isso não se faz né? Época cruel para nossa dietinha! Mas já que ela existe, vamos nos jogar!! Hahaha... Esses ovos da chocolat du jour são super fofos, diferentes e deliciosossss!!! Estou aceitando doação, ok?? :)) Pedido de pidona, nunca é levado a sério! kkk...

Tudo é tão bacana que até para as futuras mamães de plantão, existe o kit baby!! Para celebrar a chegada do bebe, uma lata com bombons sortidos nos sabores Krispis, Nougat e Croquant. GAMEI!!!


Se quiserem comprar on-line ou visitar sua loja basta acessar AQUI!!
 

14 de abril de 2011

J. F. LAZARTIGUE!



Esta postagem é pura e simplesmente vontade de conseguir comprar!! haha... Rodei NYC e Orlando inteira atrás desses produtos que foram indicados por minha cunhada. Resultado, não encontrei!! Resultado 2: Fiquei na vontade!! Então eu super gostaria de saber se alguém ja usou e onde encontrou! Eles estão sendo usados nos melhores salões de beleza. Sei que é vendido na Sack's! Mas queria encontrar em algum lugar do mundo!! Hehe...

O shampoo tem um efeito espetacular, deixando os cabelos sedosos, dando volume e corpo, além de reduzir a eletricidade estática. Prolonga o poder de fixação da cor e dá brilho extra aos cabelos.

O condicionador desembaraça suavemente, sem deixar o cabelo pesado enquanto prolonga a fixação da cor, deixando um brilho incomparável. 

E o Masque Hydratant Pour Cheveux Secs et Colores Avant-Shampooing é uma máscara pré shampoo que trata e energiza o cabelo e o couro cabeludo. É recomendada para cabelos secos e tingidos.


E tem também o kit viagem, esse sim, é super fofo e eu queria também!

LEILÃO 9 - VESTIDO DESACATO!


Vestido de malha desacato cinza tamanho P com detalhe tipo couro nas costas!! Ideal se usado com top por ser bem cavado!!

Lembrando que os lances tem que ser de R$5,00 em R$5,00 reais!! ok??

Lance inicial: R$ 20,00

Final do leilão:18:00h

P.S. NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR O E-MAIL NO LANCE!

Boa Sorte!

LEILÃO 8 - KIT MAQUIAGEM LANCÔME!



Kit de maquiagem Lancôme contendo sombras, batom, lápis para os lábios com pincel, creme para área dos olhos (eu uso e adoro) e um gloss!!!

Uma observação: os lances tem que ser de R$5,00 em R$5,00 reais, ok???  

Lance inicial: R$ 25,00

Final do leilão: 12:00h


P.S. NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR O E-MAIL!!

13 de abril de 2011

LEILÃO 7 - CALÇA MARCELLA SANT'ANNA!


Calça de malha da Marcella Sant'Anna tamanho P!! Super confortável! Você pode usar com salto ou rasteira e deixar seu look lindo!

Uma observação: os lances tem que ser de R$5,00 em R$5,00 reais, ok???  

Lance inicial: R$ 20,00

Final do leilão: 22:30h


P.S. NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR O E-MAIL!!

CONVITE ANA ROCHA & APPOLINARIO!

LEILÃO 6 - SHORT THORRÉ!


Short tecido da Thorré azul marinho com botões dourados tamanho 40!!! Ele é bem grandinho viu gente?? Coloquei um cinto para não cair!! Hehe...

Uma observação: os lances tem que ser de R$5,00 em R$5 reais, ok??? 

Lance inicial: R$ 15,00
Final do leilão: 16:30h

P.S. NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR O E-MAIL!!


LOOK DO DIA!


Aproveitar a chuvinha de hoje para colocar uma roupinha mais quentinha!!! É, aqui no nordeste é assim... Choveu 10 minutos temos que aproveitar!! hehehe...

Look: Casaquinho forever 21; Blusinha osklen; calça Diesel; cinto da Gaag; sapatilha Santa Lola e Bolsa Michael Kors!!

LEILÃO 5 - BOLSA DE COBRA SD!!



Bolsa de cobra S. Design toda forrada por dentro e com bolsos internos! Tem uma rosa com o mesmo material pendurada na alça com corrente dourada!!

Uma observação: os lances tem que ser de R$5,00 em R$5 reais, ok??? 

Lance inicial: R$ 15,00
Final do leilão: 11:00h

P.S. NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR O E-MAIL!!


LOOK MYOSOTIS SCHUTZ DAY!


Ontem foi o lançamento da coleção da Schutz. E a convite da queridíssima Simone Silva, que por sinal estava LINDA, fui prestigiar!! 

Look: Blusa de lã Cris Barros, Blusinha de seda com renda Cris Barros, Saia Iodice, Bolsa foi de vovó, anel SD e sandália Santa Lola!

P.s. A foto não ficou muito boa porque quem bateu foi a baba e ela nao sabia! Hehe.. Mas da para ter uma ideia de como ficou ne?

12 de abril de 2011

LEILÃO 4 - KIT VICTORIA`S SECRET + BOLSA LANCÔME!



Esse kit da Victoria`s secret foi oferecido pela leitora Fabiane Dias. Muito legal a iniciativa dela!! Eu acrescentei a bolsa da Lancôme para ficar mais charmoso!! Gostaram??? O kit vai com 3 gloss, um esfoliante e um perfume!! Tudo com aquele cheirinho que conhecemos... Delicioso! Obrigada Fabiane!! :)

Lance inicial: R$15,00

Final do leilão: 17:45h

P.S. NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR O E-MAIL NO LANCE!!

Boa sorte!!

ELES ESTÃO DE VOLTA!

Créditos: Vogue Brasil


Os conjuntinhos que há muito tempo haviam sido esquecidos, estão de volta nas passarelas e nas ruas! Alguns estilistas famosos apresentaram nas passarelas internacionais e por aqui foram chegando devagarzinho!!

Mas mesmo com timidez eles estão ai e não são bregas! Com cores fortes eles tornam-se mais atuais e chiques e tiram aquela aparência de "vovozinha"! Eu acho que sabendo usar e ousar, o look fica super harmonioso e elegante!

E vocês, o que acham??

11 de abril de 2011

CONVITE BAZAR DAS AMIGAS!


Meninas amanhã a partir das 14:00h começa o Super Bazar das Amigas!! O encontro será no ccab loja12 (vizinho a loja da Dellirium)!!

Vamos todas la conferir ne? Bazar sempre tem coisas bacanas!!



LOOK ANIVERSÁRIO!


Hoje (segunda-feira) fui a um aniversário de uma amiga linda que adoro, Eduarda (Chu)!! Aniversário sempre é muito legal, Ok! Mas ela simplesmente inventou de fazer uma "pizzada" em plena segunda!! OH GOD! Logo hoje que tinha feito uma promessa de voltar a malhar!! kk... Tudo bem, sem lamentos, comi horrores, uma delicia (consciência gritando de arrependimento)! Estou aqui arquejando enquanto escrevo... Quase 5 fatias de pizza!! :/ :( Mas o que importa na realidade é a diversão! Dei muitas risadas com minhas amigas, uma verdadeira terapia!! A pizza... Elimino depois! :)

Look: cardigan da Nova Bossa, saia 284 e blusinha de seda e cinto que não lembro de onde são, sandália Santa Lola (que vocês ja estao cansadas de ver. É uma fase, passa ja!!) kkk... E Clutch e anel SD!



 

LEILÃO 3 - LEILÃO SOLIDÁRIO DO BLOG DA FLAVIA


Vestido off white de tecido da Animale tamanho 40. Ele pode ser todo solto ou presinho como vocês estão vendo. Por dentro dele existe umas tiras que você vai amarrando e deixando o caimento do jeito que quiser!!

Lance inicial: 20,00

Final do leilão: 19:30h

P.S. NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR O E-MAIL!!

Boa sorte!!

MEU CLOSET!


Acreditem, sábado resolvi faxinar no meu closet (ganhei uma dor de coluna horrorosa!! kkk...) porque além da "pequena baguncinha" eu queria praticar o desapego!! Nossa, durou o dia quase todo. E olhe que o closet é minúsculo!!!  Mas nada como a companhia das minhas leitoras via twitter e boas músicas (Jason M'raz e Ne-yo) para o tempo passar rapidinho! Meu closet além de ser muito pequeno ainda tenho que dividir para dois ?? Claro, 90% so meu!! kkk... Com a arrumação que fiz ele ficou até mais espaçoso. Resultado, separei roupas para doar, roupas para fazer um leilão (brincadeira que vou fazer aqui no blog e que explicarei depois) e até roupa para uma amiga grávida!!

Aproveitei que organizei tudo e bati algumas fotos para vocês verem como ficou! Na verdade não iria mostrar porque como ainda não estou no meu AP definitivo o closet não é como gostaria que fosse. Mas, enfim, quando for o de "mermo" mostro de novo!! 

Então é isso, abrindo um pouco mais da minha intimidade e espero que vocês gostem!