31 de março de 2011

CARDIGANS!!


E ai rapaziada??? Até que enfim um post para vocês não é?? Hehehe... Espero que vocês, assim como minhas leitoras, participem e comentem!!! :) 

Eu quis falar um pouco sobre esta peça porque eu, particularmente, adoro. E homens adoram sugestões femininas!! haha... O cardigan  é uma peça que deixa o homem mais charmoso e elegante. Além de ser uma das peça mais  versáteis do guarda roupa masculino podendo fazer sobreposições  com camisas de botão ou camiseta; Usar com calças sociais ou jeans! E ainda protege um pouco do frio (não aqui em Natal, claro!). Se esquentou, coloque sob os ombros que ficará super estiloso!

Homens também precisam ter estilo e tem que se preocupar em se vestir bem! Nada mais bonitinho não é mulherada?? haha...


30 de março de 2011

O QUE ELA LEVA NA BOLSA!


Vamos "CURIAR" o que a empresária e psicóloga Clara Bezerra leva na bolsa?

Claro, como a maioria das mulheres, a bolsa é lotada! Pesa horrores, igual a minha! :/ kk... 

Dentro da sua bolsa Michael Kors, ela leva seu kit de maquiagem na bolsinha da MAC! Uma outra bolsinha da Calvin Klein com seu kit higiene e remédios. Além de acetona, cremes, demaquilantes... Sua agenda e seu i-phone, são inseparáveis!!  

E vocês?? O que levam na bolsa?? Contem ai pra gente!!

29 de março de 2011

COURO!


Algumas pessoas me pediram e eu já vinha querendo falar sobre as peças em couro, então selecionei alguns looks que eu achei interessante e postei para mostrar a vocês! Muita gente tem dúvida de como usar essa peça, principalmente em cidades como a nossa aqui em Natal por causa da temperatura. Ok! Hoje as peças vem em um jeans encerado que parece muito com o couro. Porém não esquenta tanto quanto. Experiência própria!! Eu comprei uma da john john e adoro.

E o que usar, não tem mistério!! Use e abuse. Tudo cai bem com a peça. Não existe muita regra! Só acho que para não ficar com cara de "heavy", (como fiquei na viagem! kkk...) usar peças mais delicadas! Nessa temporada, o couro atinge um novo patamar de sofisticação. Use rendas, babados e tules junto com cintos!

E ai gente, já garantiram sua peça de couro??? Se ja, como voces usaram?? Passa as dicas pra gente também!! Hehe...

28 de março de 2011

MEUS RÍMEIS!


Meninas, tipo assim, meio exagerada, comprei quatro rímeis diferentes na viagem para encontrar o MEU favorito!! Então escolhi esses quatro que muita gente já falava e indicava. 

O primeiro é o Hypnose Drama da Lancôme. Já posso adiantar, meu favorito!! Espetacular!! Ele alonga mesmo deixando um pouco mais grosso os pêlos! Valor: $25 *****
O segundo é o Day 2 Night. Ele vem com dois pincéis diferentes. Um para volume e o outro mais light. Eu gosto mais do volume, claro! Mas esse foi meu segundo favorito! Comprei no Walmart. Valor: $8 *****

O terceiro é o Great Lash da Maybelline. Comprei porque falavam que era o melhor do mundo e tal! É bom, mas não como os outros dois primeiros! Comprei no Walmart. Valor: $5 ****

E o último é o The Colossal volum também da Maybelline. Gostei mais ou menos, mas se for para classificar e escolher entre estes todos, prefiro os anteriores. Comprei no Walmart. ***

***** Excelente
****   Muito bom
***     Bom
**      Regular
*       Ruim

27 de março de 2011

LANÇAMENTO DO LIVRO IT GIRL DE ALÊ GARATTONI!


Ontem tive o prazer de conhecer um pouco mais sobre Alê Garattoni! Foi incrível! Ela muito fofa, respondeu a diversas perguntas sobre o mundo da moda e dos blogs. Muito simples e super simpática, Alê atendeu a todos que quiseram autografar seu livro e bater fotos. Eu, claro, aproveitei ainda para fazer uma entrevistinha rápida para a rádio!! Haha... Ficou bacana!! 

O evento foi otimo para encontrarmos pessoas que vivem e curtem esse mundo! Conheci amigas blogueiras e algumas leitoras que estavam presentes. Que por sinal, umas fofas!! Tiramos fotinhas e conversamos um pouco! 

Ganhamos brindes, como a serrinha de unha de onça (não poderia ser mais parecida comigo) amei! E um chaveiro da copodarte que vinha junto com  livro! 

Agora, começar a ler o livro!!

Alê parabéns  e todo sucesso do mundo para você!! Adorei!

25 de março de 2011

ESPAÇO TEREZA TINOCO LANÇA COLEÇÃO INVERNO CORPOREUM PARTE II!


Os Looks de algumas chiques que passaram por la!!

ESPAÇO TEREZA TINOCO LANÇA COLEÇÃO INVERNO CORPOREUM!


Ontem aconteceu o lançamento da coleção inverno Corporeum no Espaço Tereza Tinoco! Para mim foi uma honra ir cobrir o evento, já que o convite veio direto da Corporeum! Chique heim!! haha... Enfim, Tereza me recebeu maravilhosamente com sua simpatia impar. E ainda tive o enorme prazer de conhecer as empresárias da marca Ritta e Christina Sobral! Fiquei impressionada com a simplicidade e simpatia com que elas me receberam. Timidamente elas conversaram um pouco comigo e ainda me cederam uma gravação falando um pouco das suas peças preferidas! Duas grandes mulheres e uma grande marca! 

Falando da coleção, fica difícil escolher ou citar a peça mais bonita! A cada troca de roupa das modelos, meus olhos brilhavam (querendo todas para mim)!! kkk... As estampas harmoniosas, as onças perfeitas e as cores neutras, que eu amo!! Ah, sem esquecer das BOLSASSSSS! Lindas, chiques e diferentes!

Ah, como são muitas fotos e muitas novidades e quero mostrar tudinho para vocês, vou dividir o post em três!! Obaaa... Muitas fotos e muitas novidades!! No próximo além de mais roupas lindas do desfile ainda tem o look de Bebel Tinoco, para mim, a mais bonita da noite!! Aguardem!!


24 de março de 2011

CONVITE COLEÇÃO INVERNO 2011 TEREZA TINOCO!


Hoje estarei prestigiando a convite da Corporeum e da Tereza Tinoco, o lançamento da coleção inverno 2011!! Espero ver muitos de vocês por la! Imperdível... Amanha todas as novidades por aqui!!

Um pouco sobre a marca Corporeum você pode conferir no site da Loja!

23 de março de 2011

COLEÇÃO INVERNO DONA LIA!


Como falei ontem, essa semana esta sendo uma semana de lançamentos de coleções aqui em Natal. Ontem fui prestigiar a loja dona Lia que chegou com muitas novidades de BH!!  Marcas incríveis e diferentes! Montei alguns looks e espero que gostem! :) Adorei meu finalzinho de tarde que passei la. Muita coisa linda, pessoas elegantes, comes e bebes, claro!! rs! Ah, e amei meu casaquinho de passarinhos que ganhei! Não parece o passarinho do twitter???? Hehehe...


UNHAS FRACAS?


Gente, conheci agora esse esmalte na viagem porque por um acaso minha cunhada pediu um e eu, claro, trouxe um para mim também!! Divino para quem tem unhas fracas e que descamam como as minhas. Usei uma única vez e já senti muita diferença. Minhas unhas voltaram um papel da viagem, estava em pânico!!
Aqui não sei onde encontrar. Acho que em alguns salões deve ter para vender, mas com um precinho bem salgado! Mas se for viajar ou lembrar de alguém que vá, não deixe de pedir! Vale a pena!!

LANÇAMENTO COLEÇÃO INVERNO SD!


Ontem foi o dia da S. Design acessórios lançar sua tão esperada coleção de inverno!! E eu, claro, fui conferir!! 

A coleção inspirada em bichos e insetos está um escândalo. Amei tudo e queria levar tudo!! Mas não possooooo!! kkk... Ainda sai com uma bolsa de franja, um anel de coruja e um brinco de aranha que estou APAIXONADA!! Sem falar nas inspired, belíssimas! A designer Sheila, super elegante, estava lá com toda sua simpatia mostrando suas criações. Era só sorrisos!! Também pudera né? Haha... 

Quem puder, não deixe de ir la conferir! Vocês vão amar!!

22 de março de 2011

MOROCCANOIL!


Já falei outras vezes aqui que o que tenho menos cuidado em CASA é com o meu cabelo!! Mas não deixo de provar ou comprar algum produto que indicam e que seja muito bom. Enfim, passando por um salão do Mall at Milenia me deparei com os produtos da Moroccanoil que todos já devem ter ouvido falar. Eu mesma já fiz um post falando sobre! Confesso que nunca usei o creme para hidratação. Uso apenas o óleo e adoro! Mas agora resolvi provar o shampoo e o condicionador da marca. De imediato gostei muito e indico. Só achei que ele deixou meu cabelo oleoso mais rápido! Mas o nosso clima não ajuda muito nê?? Em outras provas, voltarei a comentar!!

O SOHO!


Eu não poderia simplesmente citar o bairro do Soho em NYC em outro post. Precisava fazer um post único e exclusivo dele. Um lugar apaixonante, o SoHo é uma passagem obrigatória! O bairro é cheio de lugares únicos e é um dos maiores e mais badalados centros de comércio de moda fashion dos últimos tempo em Nova York.

O Soho brilha cada vez mais no mercado internacional da moda com grandes nomes como: Alexander Wang, um dos mais cotatos designers emergentes; As  Irmãs Kardashian que estão abrindo um "outpost" em Nova York, e disseram que tinha que ser no Soho. Entre outros grandes nomes que já estão instalados no Soho como Ralph Lauren, Prada, Chanel...

Restaurantes bons não faltam. Eu fui no Barolo! Excelente e super indico. Fica na west Broadway. Pode pedir uma massa e um bom vinho que nunca se arrependerá!

Uma dica para quem for visitar o Soho: faça uma caminhada descontraída, se não estiver muito frio claro, pela West Broadway e explore tudo com muita calma. Tem lojas, galerias, brechos, bares e restaurantes que não podem ser deixados de ver!


21 de março de 2011

SORTEIO CHECKLIST!!


Meninas, a loja Checklist lançou sua nova coleção, linda por sinal, e resolveu presentear um seguidor ou seguidora do meu blog e da loja @checklistnatal com essas linda T-shirt!! EU QUERO!! haha... Vou lançar hoje a promo e sortearemos nesta quinta feira a tarde!! Então não deixe de participar dando seu RT na frase la no twitter. Mas lembrem-se, tem que seguir a loja e o blog, ok???? BOA SORTE a todos meus seguidores!!!

E quem puder visitar a loja para conferir a nova coleção, ela fica no Terceiro piso do shopping Midway Mall!!! Vale muito a pena!!

DICA DE MALAS!


Como muita gente me perguntou a respeito da mala que eu tinha comprado na viagem, resolvi mostrar logo aqui porque fica mais fácil vendo! Enfim... Já viajei sabendo que iria comprar duas malas durante a viagem. Então, soube por algumas queridas que na Ross Dress for Less tinha muitas opções de malas de marcas boas e baratas. Lá é tipo um outlet de multimarcas. Bom ir cedo enquanto tudo ainda esta bem organizado. Além das malas tem outras zilhões de coisas, como roupas, bolsas, sapatos... Mas nessa "feirinha" tem que ter muita paciência e um bom olho para achar as coisas. Eu como não tenho essa paciência toda, fui muito prática em escolher logo a mala! E achei essa da Naútica, que na loja da Naútica, ele custava $340 dólares e paguei APENAS $59,90 dólares la na Ross. Acreditam??? A mala é ótima, espaçosa e bonita! Compramos essa e uma outra preta que era um pouco maior e 10 dólares a mais! Vale a pena quem quiser comprar mala ir la!

ALÊ GARATTONI CONVIDA!


No próximo sábado, dia 26/03, às 15h30, a ex-blogueira - e agora escritora - Alê Garattoni vem lançar o livro "It Girls - Todos os segredos de uma verdadeira It Girl" aqui em Natal. Todo mundo que gosta de ler/escrever sobre moda ficou um pouco órfão com o fim do blog da Alê, né?

Então essa é a oportunidade de assistir a uma palestra dela, comprar o livro, receber autógrafo, comer umas delicinhas e ainda dançar muito ao som do samba rock da banda Orquestra Boca Seca. Tudo isso tendo como cenário o pôr do sol da Via Costeira!

A presença da Alê Garattoni aqui em Natal, é parte do projeto Papo de Estilo, promovido pelas lojas Bain Douche e Spicy. A cada edição do evento, as empresas vão trazer um nome importante da moda nacional para bater papo com leitores aqui na nossa cidade. Não é o máximo? Agora ninguém pode reclamar que as coisas mais bacanas não chegam aqui!

A entrada no evento é gratuita, mas os ingressos precisam ser retirados nas lojas.

Seu convite pode ser retirado em qualquer loja Bain Douche ou Spicy, a partir de segunda-feira, dia 21/03.

20 de março de 2011

LOOK SABADÃO!


Esse foi o look escolhido para ir ao chá de panela de uma amiga muito querida, Ana Paula e ver a tão falada lua!! Linda, como sempre! (confesso que não vi muita diferença, kkk!!)

O colete vocês já conhecem, preciso nem falar né? Estou in Love com ele. Já deu para notar eu sei!! kkk... Mas o bom é que posso montar vários looks com ele e para diversas ocasiões! Repito assim o colete, mas não a roupa por completa!

A sandália é linda não acham?? Ainda na onda do print, comprei, estou apaixonada e o look fica mais ousado sem deixar peruete demais! 

Ah, ontem comentei no twitter que tinha comprado 4 rímeis diferentes na viagem. E um deles é esse da foto e que fiz questão de ampliar para vocês visualizarem melhor!! Dos três que ja provei, esse é imbatível! Mas não vou contar agora ta? (não me matem) kkk... Amanhã faço um post com todos, prometo!

Look: Colete 284; Blusa Chow (D. Hall); Short John John; Bolsa Michael Kors; Sandália Santa Lolla!

18 de março de 2011

LEVIS CELEBRA AS CURVAS FEMININAS!


Meninas a Levis com a intenção de celebrar o sucesso da linha Curve ID e lançar sua nova calça, a Supreme, a Levi’s® convida as mulheres a brindarem e se orgulharem de suas curvas. No próximo dia 19 de Março, na loja Levi’s do Midway Mall durante todo o dia as consumidoras terão atendimento e uma programação mais do que especial, com direito a prosecco, truffas Caffech e música comandada pela Dj Fam Mattos.
 
O evento ocorre concomitantemente nas lojas Levis do Brasil, México, Canadá e Estados Unidos.

Quem vai?? Eu vou!




BOB LANÇA COLEÇÃO INVERNO!


O que foi isso heim??? Babando litros aqui!! Tudo lindo, perfeito! Infelizmente não pude ir, ainda estava viajando. Mas, claro, mandei duas "assistentes" fotografarem! kkk... (minha cunhada e minha amiga). Na verdade intimei! Elas me surpreenderam, as fotos ficaram maravilhosas. Do jeitinho que eu gosto!! :) Vou contratar!! rs!

Eu amo coleção de inverno. Acho as mais charmosas e as mais elegantes!! Os casaquinhos e o trench coat amarelo amei. Sem falar nas botas, sandálias (lindas de viver), bolsas e cintos que complementam o look.

A bob acertou em tudo! Cada detalhe, estampa, tecido e composições. Palmas!!

 
Impossível resistir não é???  O que acharam da coleção? Comentem!!!! Hehe... Beijos!!



16 de março de 2011

AS BOLSAS DA VIAGEM!


O post de hoje é o vício de muita gente, inclusive o meu!! Claro que não poderia viajar e não comprar uma bolsa. Não! Eu vim na intenção de comprar uma única bolsa, boaaa!! Entenderam? Mas, a que eu queria não deu desta vez! :( kk... Em contra partida, me deparei com essa coral da Michael Kors e gamei na hora. Achei chique, fina e elegante! (parace caramelo na foto, mas não é). Comprei! Mas não foi tão barata não gente, mas valeu a pena!! 

Já a segunda bolsa, também Michael kors, foi bemmmm mais barata. Gamei nela também por ser tipo "sacolão"! Bem molinha, adoro! E a cor, super e sempre na moda! 

A clutch de estampas de bichos e peludinha, foi um achado em alguma lojinha do soho que não me lembro o nome. Custou $50 doláres. Não resisti!

E por último, uma bolsinha da (adivinhem????) kkkk... Michael Kors!! Ahhh, não deu para não levar. $37 doláres! E sempre precisamos né?? Para remédio, maquiagens, enfim, sempre temos o que colocar! Hahaha... 

Agora so esta faltando minha carteia para cédulas! Amanhã vou tentar comprar, se achar, mostro depois! ok?? Gostaram das minhas comprinhas de bolsas??? Beijos!!

15 de março de 2011

I-PAD 2! É MEU!


Eis aqui o meu tão esperado e falado i-pad 2!! Uhuuu... Nunca pensei em um dia ter que encarar uma fila de 6 horas de espera para poder comprar alguma coisa. Mas dizem que valorizamos mais quando adquirimos algo com muito esforço ne?? Então vivas para mim! Amo meu i-pad!! kkk... "SUFRI"! Mas valeu a pena. 

Hoje uma ferramenta de trabalho prática e elegante! Posso resolver muita coisa de moda, revista, pesquisas, reuniões... Sem precisar carregar meu laptop! Claro, existem restrições para certos tipos de uso. Mas para muitas outras coisas, super útil!!

E para as fashionistas, tem muitas capinhas diferentes!! Da própria apple de diversas cores e modelos e de outras marcas como By Marc, Michael kors, entre outras... Tudo isso faz a diferença!! Ok! Vou pirar!! Haha... Mas digam se não é lindo?? :)

Look do dia: Bermuda John John; O colete de pelo da 284 (Pode usar de dia e de noite); Minha sapatilha Burberry (já perceberam que é meu xodó agora né?) e uma blusa da gap (deve ter uns 5 anos) kk... Ah, viram minha cara de disposição? kkk... Impressionante!!! Beijos!

14 de março de 2011

DICA DE VIAGEM!!


Gente adorei essa novidade!! Uma amiga já tinha me dito que comprou em uma de suas viagens uma caixinha com acetonas já no algodão. Enfim, procurei e não achei o que ela me mostrou. Mas achei essa caixinha, Pretty Nails - Great for travel, que vem com cinco pads. Remove bem! Me salvou e não precisei comprar um tubo de acetona. :) É muito bom para andar com ele na bolsa meninas!!

EPCOT CENTER!


Como até agora só fui ao Epcot e, acredito que será o único parque que irei dessa vez, vou falar um pouco como foi!! Na verdade escolhi ir este parque porque da ultima vez não fui a ele. Só tinha ido em 95 (putsss... não façam contas) kkk!!! 

O dia estava um pouco frio, então já sabem ne?? Blusa de manga comprida e casaquinho!! A sapatilha até que ok. Mas nada como um bom ténis! Como não trouxe, arrisquei. Pés mais cansados, mas deu certo!! 

O epcot é bem legal, diversão não falta. Mas posso selecionar 3 atrações imperdíveis. A primeira seria uma missão a marte. Bacana, mas para quem tem fobias ou enjoa, melhor ir de barriga vazia!! kkk... Eu não senti nada além das gravidades e muita pressão! O Segundo foi o simulador de asa delta, perfeito, lindo! Imperdível. Eu morro de medo de altura, mas amei!!  E o terceiro foi o da formula track (acho que é esse nome, não lembro bem) muito legal também!! Velocidade e adrenalina!! Estou danadinha nas aventuras.. kkkk!!!

Por fim, o velho passeio pelos países. Já bastante cansada e com muito frio, não entrei em todos. Mas quem tem disposição, vale a pena!! Eles encerram com um show de fogos. Que, sinceramente, não tive muito saquinho para assistir. Então fui passear nas lojinhas do parque. Mas é muito lindo de se ver!!!

Esse foi meu dia no Epcot Center!!

*Casaquinho Forever 21

13 de março de 2011

LOOK SÉTIMO DIA! ORLANDO!


Meninas o post de hoje é mega rápido e, para não deixar vocês sem nada, coloquei o look da night!! Ok? Super corajosa, arrisquei sair, para o outback (que eu adoro) sem casaco e sem blusa de mangas compridas! Resultado: Não passei frio!! Uhuuu!! hehehe... O clima esta melhorando por aqui em Orlando, graças a Deus!

Ousei um pouco no look misturando Pêlo, paêtes e sapatilhas!! Ah gente, me desculpem,  mas não aguento um salto alto depois de ter passado o dia andando no premium, outlet! E amanhã ainda vou encarar o parque Universal, aguento?? Aiii!!

Ah! ok! Unhas horrorosas, eu sei! Amanhã estarei providenciando acetona!! Hahaha...

*Blusa de paête Calvin Klein; Colete 284; calça Forum; sapatilha Burberry  e bolsa S. Design!

Beijosss!!

12 de março de 2011

LOOK SEXTO DIA! ORLANDO!


O look de hoje, que na verdade foi de ontem, é mais para mostrar minha blusa BLUE que falei que tinha comprado e que estava amando a cor!! Linda né? E super barata!! Hehehe... 

Eu não estava muito digna de bater foto. Afinal, depois de  6 horas na fila da apple para comprar meu i-pad (que por sinal é lindoooooo), não poderia está com uma boa aparência. Truque: baixar a cabeça!! kkk... Mas o que importa é o look, certo? Então olhem do pescoço para baixo! : p

Ah, essa bolsa peguei rapidinho da minha tia para sair na foto!! kkk... Eu estava sem a minha na hora! #fato.

*Blusa Zara; Casaco Michael Kors; Bolsa Michael Kors (to virando garota propaganda dele né?) Hahaha... E minha velha sapatilhinha da C&a!

10 de março de 2011

VITRINES SOHO!


Tentei fotografar algumas vitrines, mas devido ao frio, me perdoem, não consegui muitas!! Mas já podemos perceber a tendência né?? CORES FLAVIA, cores!!! Hahaha... Acabei comprando uma blusinha neste mesmo tom de azul (estou gamada na cor gente) e uma blusa de listras coloridas!! (Olha ai a evolução)!! A onça também por todas as partes ainda. Em roupas, bolsas, sandalias...Enfim, a modinha ainda esta super em alta!! 

Ameiii o Soho, como já falei!! Almocei bem, andei muito e, se não fosse o frio, teria feito muito mais!! A próxima ida vai ser no verão!!! haha... Infelizmente já parti. Agora estou em Orlando. Outros ares, outra cidade totalmente diferente!! Mas, tem os outlets... Depois umas dicas!!!

9 de março de 2011

LOOK QUINTO DIA!


Oiii!!! Hehehe... Olha eu de novo aqui!! Prometo postar muitas coisas legais da viagem ta?? Mas como tem que ser meio rápido aqui e para não deixar de postar vai pelo menos os looks, certinho??

Então... Hoje como último dia de viagem aqui em NYC tirei para andar pela 5°th e entrar nas lojas com mais calma!! Na verdade não foi bem como queria, mas aproveitei bastante! Enfim, enlouqueci né? Claro!! Todas as lojas dos nossos desejos ali na minha frente!! Aiiii que pesadelo!! kkkk... Mas olhei tudo (bem metida) e entrei nas lojas chiques também (parecia gente PHYNA) kkk!!! Depois faço um resumo das lojas. O que comprar e onde ir!! Por enquanto tenho que ser bem resumida!! 

O look de hoje escolhi preto com couro!! (me achei com cara de motoqueira!!kkk...). Calça John John, Casaquinho de algodão Nathy day by, casaco de couro (não é meu ta? foi emprestado!! haha...) e uma blusinha por dentro!! Com tudo isso, ainda passei frio!! 

Beijosss!!!

8 de março de 2011

LOOK QUARTO DIA!


Mais um look para vocês!! Se é que vocês ainda aguentam me ver por aqui! Hahaha... Escolhi um look mais romântico para um passeio pelo Soho! Nada como um branquinho para comemorar o meu dia, ou melhor, o nosso dia! O dia internacional da mulher!! Que alias, obrigada a todos pelas mensagens!! 

O passeio foi ótimo, lindo o bairro. Já tinha ido la, mas não como hoje!! Fui com outra visão, outra intenção... Bairro de vanguarda! Almoçamos no restaurante super bem recomendado, o Barolo. Muito bom. Super indico! Adorei!

E no Look... O destaque para o meu Trench coat Michael Kors!! (Amo Miichael Kors)! Gostaram??? Eu amei!! Uma das minhas melhores compinhas! Ah, e o óculos é da Dior. Também gamei!! O restante voces ja conhecem ne?? Não da para viajar com muitas bolsas, por isso o repeteco!! :) Nos próximos posts mostro minha bolsa nova!! Hahaha... Beijos!!

7 de março de 2011

COMPRAS EM NYC!




Hoje foi um dia dedicado as comprinhas! Aproveitei para comprar as encomendas e algumas coisinhas para mim, claro! Resumo da ópera: Estou aqui literalmente destruída, sem coragem nem para jantar!! Coluna dói, cabeça dói... Mas não vou deixar de postar! Bom, mas vale a pena ne? Então vamos ver algumas coisas que comprei!

Essas makes comprei na Bloomingdale´s! Separe um dia inteiro só pra lá. É enorme e tem tudo e todas as lojas que você imaginar. Fantástico!

1- Comprei está base transparente que deixa a pele mais aveludada da Lancôme. Nunca usei! comprei pela indicação de Clara, lembram?? Agora vou experimentar!!

2- estava louca para provar este perfume Jo Malone!! Provei, gostei e comprei! Hehe...

3- Demaquilante bi-Facil Lancôme.

4- Batom Rouge Volupté YSL! Linda a cor!

5- Ah, esse também nunca usei vou provar. Mas quem usa adora! Blot Powder MAC! Para tirar a oleosidade mesmo maquiada!

6- Blush Warm Soul MAC!

7- E esse meu pó que uso sempre. Dual finish Lancôme. Matte Amande III!

Ah, e no look de hoje estou usando minha inspired by S. design!! Não é linda??? Ameiiiiii!!!

É isso ai! Fiz outras comprinhas como bolsa, óculos e roupas. Vou mostrando aos poucos, ok??? Beijos!!