28 de fevereiro de 2011

OSCAR 2011!!

Créditos G1

Acredito que todas ou pelo menos a maioria de vocês assistiram ou leram sobre o Oscar 2011. Eu juro que tentei com todas as minhas forças assistir até o final. Mas perdi o encerramento!! Enfim, mas o que eu realmente queria ver, eu vi e tentei analisar, claro, como mera coadjuvante, todos os looks! Mas optei por falar hoje apenas da estrela, na minha opinião, da festa Anne Hathaway!

Na verdade não tenho muito o que comentar. Amei todos os looks, cabelos, makes e jóias!! Mas, vamos la...

Anne já pisou no Red Carpet como nunca!! Lindíssima vestindo um longo tomara-que-caia vintage da grife Valentino. O vermelho é o clássico da marca. Com um coque baixo, que eu adoro, ela complementou o look com jóias da Tiffany. Alias, todas as jóias usadas por Anne foram da grife!

Abrindo a cerimônia Anne apareceu com novo modelo tomara-que-caia vanila com aplicações de cristais e pedraria da coleção de alta-costura da grife Givenchy. Um luxo! O cabelo solto puxado para um lado e uma make mais limpa!! 

Na sua segunda aparição, ela foi um pouco mais ousada usando um terninho bem acinturado da grife Lanvin e saltos finos e altos com aplicações de cristais Swarovski da marca Brian Atwood. Para compor seu visual 'boyish' um rabo de cavalo alto!! Linda!! 

Mudando para um terceiro look, ela aparece com um modelo criado pela estilista inglesa Vivienne Westwood. O modelo foi feito especialmente para a atriz usar na cerimonia, junto com os diamantes rosas da Tiffany. Ela ficou escândalo. E o coque com trança??? Perfeitoooo!!! Chique!

Ahhh, agora esse foi o mais escândalo, o vestido de franjas da grife Oscar de la Renta. Um sonho! "O melhor desse trabalho é poder usar vestidos como esse", brincou a atriz. Para o look, cabelos soltos com ondulações!! 
No quarto e o preferido da atriz, ela usou um vestido vermelho com detalhes em uva do Atelier Versace. O coque lateral trançado também foi destaque no visual!! Os belíssimos brincos,  Tiffany.

Já esse penúltimo vestido, deixou muitas dúvidas!! Uns gostaram e outras não! Eu, gostei. Achei um estilo moderno pela sua cor e futurista por causa do tecido meio "plastificado". Digno de um oscar sim!! O modelo é Giorgio Armani Privé, usado com bracelete e brincos de diamante e ônix da Tiffany. 

E, finalmente, para encerrar a cerimonia, Ela usou um modelo de mangas compridas e sandálias do estilista Tom Ford. O coque baixo e a make sempre muito discreta! A mulher era puro luxo!

Anne sua linda!!! Você foi a estrela maior da noite!!

Qual look vocês mais gostaram??? Comentemmmm!!! Beijos...

 


INVASÃO NO CLOSET DA NATHI (PARTE I)!

 

Enfim o closet tão esperado não é meninas?! O closet da Nathi (@Nathifaria)!! Uma fofa! Nos recebeu com um carisma e simplicidade surpreendente. Me deixou bastante a vontade para fotografar, fuçar, bagunçar e perguntar muito. Coitada, suguei até topar! haha... Brincadeira, nem tanto, eu acho! kk...Como já era de esperado, o closet não tinha absolutamente nada de mal gosto! Claro, muitas coisas no seu próprio estilo, ou seja, só nela fica lindo de viver!! Mas outras até dava para me imaginar vestindo ou calçando ou usando ou ou...kkkk!!! 

Gente, são tantos detalhes que não gostaria de deixar de mostrar. Então, resolvi preparar em três posts. Ou seja, um a cada dia na semana!! Portanto, segurem a ansiedade!! 

Neste primeiro, uma visão geral do closet. Um espaço pequeno mas de um valor absurdoooo!! Muito organizado mostra um pouco de sua personalidade. Segundo Nathi, o segredo está em comprar peças chaves e saber montar looks. Não adianta comprar horrores de roupas e não saber aproveita-las!!

Meninas, babei babando nas bolsas...hahaha!! A maioria delas de grifes caríssimas e que muitas vezes só podemos pensar em consumir em sonhos!! kkk... 

Muitos shorts, saias e, para falar a verdade, não vi calças (engoli mosca)!! Mas como ela mesmo já falou, não troca um shortinho por nada!! John John está entre seus preferidos. Eu também adoro!! 

As jaquetas e coletes cada uma de chorar de lindas!! No próximo post mais coletes...

Ah, e para terminar essa primeira parte, o que me chamou mais atenção foram os cabides personalizados com suas iniciais!! Desmaiei quando vi... Uma ótima dica para as organizadas. Deu outra vida no closet, vocês não fazem ideia! E as caixas onde ela organiza e guarda vestidos de festas, acessórios e lenços também são maravilhosas!

Amanhã tem a segunda parte do Closet da Nathi!! Aguardem suas lindas!!

27 de fevereiro de 2011

ENQUETE!!

Querem saber onde a maioria dos meus leitores irão passar o carnaval?? Então ajude votando ai na enquete ao lado!! Se Alguém votar em outros e quiser deixar um comentário aqui dizendo o destino, iremos adorar!! Beijos e um ótimo domingo!!

26 de fevereiro de 2011

CARNAVAL VOGUE!

Crédito Vogue

Foi ontem à noite o Baile de Carnaval da Vogue! O tema da festa foi Circo Imaginário que aconteceu no Hotel Unique e contou com o patrocínio da Kia Motors e da KitchenAid.

Tudo do bom e do melhor, cheia de criatividade, os convidados usufruiram de espaços exclusivos e eleborados por patrocinadores!

A mesa de sobremesas foi um oferecimento da KitchenAid, que encomendou uma receita exclusiva ao chef Emmanuel Bassoleil com direito a brownie especial para a festa. Já A Intimus Gel transformou o toilette feminino em um verdadeiro powder room. Muito legal a ideia!!

E a criação das máscaras e gravatas por Sergio K. para mim, foi a melhor!! Um luxo carnavalesco!!

“Eu me inspirei nas cores da cerveja para criar os acessórios. E tive o cuidado para que a gravata pudesse compor com a vestimenta do convidado com o máximo de harmonia”. "A gravata borboleta está na moda e pode ser usada no dia a dia. Acho que para muitas pessoas essa vai ser a primeira do guarda-roupa”. Explica Sergio.

Alguns convidados que estavam la e foram clicados por Biaggi!!

Créditos Biaggi

24 de fevereiro de 2011

SERGIO K.


Um pit stop para vocês respirarem!!! hahahaha... Continuando...
Meninasssssssss vamos babar???? Hahaha... Só babar porque a coleção é para os "CARASSSSS"!!! Super style, ela está divina!! Meninos aproveitem, comprem e fiquem massa!! Parabéns Sergio pela coleção, mais uma vez, ARRASOU!!

23 de fevereiro de 2011

HI-LO!


Você usaria esse look? Eu sim!! Uso muito... Pois é, o estilo hi-lo faz a cabeça de muita gente. Mas o que seria esse estilo? Primeiro que Hi-Lo é uma abreviação de High and low (alto e baixo). Ou seja, uma mistura de roupas caras com outras mais básicas, ou seja, itens de luxo com elementos mais baratos, que podem ser encontrados, inclusive, em lojas populares e brechós.

Mas primeiro você tem que ter muito estilo e personalidade para que o look se torne harmonioso. Aqui no Brasil o ícone do Hi-Lo (todas já devem ter percebido) é a fofa Carolina Dieckmann (me recuso a escrever seu sobrenome sem ctrl +c ctrl + v)!
Para não fazer muito feio, o ideal é optar por uma calça jeans, blusa básica e usar uma bolsa e/ou sandália de uma boa marca!! Eu uso bastante esse estilo e adoro!!


22 de fevereiro de 2011

CONVITE!!!



Meninas, estou enlouquecida (afinal todas sabem que sou fã dos jeans John John) porque não poderei ir!! Mas quem estiver em São Paulo ou está indo para lá, não deixem de passar neste evento! 

De 23/02 à 02/03 acontece a 1ª Venda Especial da John John Denim! O evento será realizado em nosso Showroom, que é na Rua Augusta – 2.763, 4º andar (Esquina com a Oscar Freire).

Se preparem para muitas peças exclusivas...  Mini saia, mini shorts e bermudinhas customizadas direto da fábrica com preços especiais!!

Não fiquem de fora dessa!!

EUDORA!

Crédito: Vogue

Vocês já devem ter ouvido falar nestes ultimos dias da nova linha de produtos Eudora! Se ainda não ouviu, vamos conhecer!!

Eudora é a nova marca de cosméticos do Grupo Boticário, e foi apresentada  para a imprensa com muita pompa!

O catálogo tem quatro linhas de produtos como hidratantes, óleos, perfumes, sabonetes, maquiagens e acessórios sensuais. 

Os produtos Eudora pretendem ganhar espaço no mercado de venda direta, junto com Avon e Natura, mas também serão comercializados pela internet e em lojas físicas exclusivas da marca – a primeira deve ser inaugurada no Shopping Morumbi, em São Paulo.

21 de fevereiro de 2011

NOVIDADE NO AR!!


É com imenso prazer que venho anunciar a todos vocês, meus leitores, que em breve estarei fazendo parte da equipe da rádio 89.9fm. Recebi um convite muito gentil para falar sobre moda e glamour na rádio!! Legal ne? Além de vocês poderem acompanhar as novidades aqui no blog, também poderão ter a noticia ouvindo!! Hahaha... Não vão achando que sou locutora viu gente? Nem perto disso... Apenas como blogueira tentando passar as novidades para vocês com mais entusiasmo!! Enfim, logo darei mais noticias de quando começará ir ao ar! Por enquanto estou na árdua tarefa de gravar, apagar, gravar, apagar, gravar, apagar... E aprendendo muito!!!

Obrigada a Felinto Filho, pela paciência e motivação, acreditando no meu trabalho!



LOOK DOMINGO!


É sempre bom postar os looks dos domingos. Ainda mais quando este estava chuvoso... "friozinho" (que só eu sinto...kkk!! ) gostoso!! Como já falei outras vezes aqui, sinto frio com nada. Então bastou uma chuviscada para Flávia se armar com seu casaquinho!! haha... (sem muita "maracatuzisse" ta gente??). Enfim, aquele meu velho look que adoro... Shortinho, regatinha, sapatilha e o casaco! Pronto, deu tudo certo e ainda ficou arrumadinha ? O que acharam??

20 de fevereiro de 2011

DICAS LOOKS!


Mais um domingo com dicas de looks! CONFORTO, é sempre meu tema para esse dia. Então essas são minhas dicas!! Saias e blusas ou shorts com rasteiras ou sapatilhas. Arrasem no domingão com looks Hi-Lo!  #Achochique!

19 de fevereiro de 2011

SAIAS!


Eu adoro um longuinho! Seja saia ou vestido, sempre cai bem em diversas situações!! Até mesmo para ir à praia, ao shopping, a um jantar ou a uma festa. O modelo longo, que chega até os pés, aparece em vários tipos de tecidos (de algodão à seda, passando pelo jeans), cores e estampas. Chegou a hora de tirar do nosso guarda roupa aquela sai que esta guardada há muito tempo e usar muitoooooo!!! Eu tenho uma amiga que ama saias longas e fica super bem nela. Ela é alta e estilosa. Até procurei aqui no meu celular alguns looks dela, mas sumiram!! Manda para a gente Barbara!! :) 
Ah, lembrando que as baixinhas também podem usar longo. Mas se for optar, melhor que seja a de cintura alta. Alonga mais!

17 de fevereiro de 2011

INVASÃO NO CLOSET! (PARTE II) DICAS!


1- Inspirada pelas técnicas dos make-up artists, Lancôme desvenda o segredo para uma pele perfeita! Uma base de maquiagem translúcida, ultra-suave ao toque, para suavizar a superfície da pele e prolongar a duração da maquiagem. 

2- Corretivo: 5 camouflage cream palette - Make up for ever. Onde encontrar: Sephora. Valor: entre $18 e $36 depende do tipo! 

3- Dior Night Diamond - Iluminador. Usa quando finaliza a maquiagem!

4- Pigmentos Mac - Sombas em pó (Ela ama e ainda selecionou essas cores como as mais bonitas). Eu, como vocês já sabem, não sei me maquiar. Porém não esta minha wish list, ainda. Mas para quem gosta, todo mundo que usa recomenda!

5- Máscara para cílios Volume Clubbing Ultra Black da Bourjois! Ela alonga, super dá volume, e deixa os cílios super pretinhos!!!! Não podia ser mais perfeita! E o bacana é que os cílios ficam flexíveis, e não duros e ásperos como acontece com outras máscaras. Onde encontrar: Sephora ou no site da sacks.

6- Rímel Glam Eyes Day 2 Night máscara. Onde encontrar: Walmart. Valor: $8,50 aproximadamente.

7- Blot powder Mac – quem tem pele oleosa não vive sem o pó amigo. Ela confia muito nesse aqui para os dias quentes ou uma balada já que ele contém sílica que absorve não só o brilho como também o suor. Além disso, ele é bem fino e sem cor, ou seja, ninguém percebe que você passou o pó no rosto. Se você sofre com oleosidade ela aconselha fortemente que use esse pó. Mas lembre-se, chama de pó, mas NÃO é pó! Vocë usa por cima do seu pó para tirar o excesso de oleosidade!

8- As sombras color appeal Chorme Shine, é uma linha de sombras com efeito metálico da L’Oréal. Promete brilho de até 8 horas e vem com a tecnologia Lumi-Shine, (que capta e difunde a luz para realçar a luminosidade da pele) e da alta concentração de tons dourados. Tem aqui no Brasil!!

9- Blushs da Mac de várias tonalidades. Ela não vive sem eles!! E eu também adoro!!

10- Muitos batons da Mac!!
11-  A Naked Palette da Urban Decay  (US$44.00), uma palette com 12 tons de sombras neutras (todas super usáveis) com diversos acabamentos. A palette vem ainda com um mini-lápis de olhos 24/7 (de um lado ele é preto e do outro marrom escuro) e um mini-Primer Potion (primer de olhos)! 

12- O shampoo e condicionador da TRESmmé é ótimo para levar em viagens. Vem em embalagens pequenas, super cheiroso e custa apenas $1.

13- Lenços demaquilantes.

14-  Esse foi o que achei mais incrível para levar na bolsa. Lenços removedores de esmaltes!! incrível!! Nossa salvação! rs!

15- Protetor labial.








16 de fevereiro de 2011

INVASÃO NO CLOSET (PARTE 1)!























































































Ufaaaaa!!! Estava ansiosa para mostrar o closet que invadi ontem!! Meninas, vocês não tem noção, babei horrores!! haha... Ela tem tantas coisas que vou ter que preparar dois posts. Esse mostrando a organização do closet e outro só de produtos de maquiagens e beleza! Nesse segundo, peguem papel e caneta e anotem todaaaaaas as dicas. Minha wish list de maquiagens já esta pronta!! hahaha... 

Em relação ao closet, eu tive a seguinte impressão: É um closet bem funcional, projetado a partir das suas necessidades diárias. Ou seja, nada de coisas muito chique e que não funcione! O closet é sim um luxo. Seu tamanho é sem comentários e tudo altamente organizado. A única coisa que ela se queixou foi a questão dos sapatos que ficaram muito baixos! Gente e vocês viram a quantidade??? Absurda!! Uma verdadeira centopéia! hahaha... AMO sapatos e bolsas! As gavetas todas bem distribuídas e super arrumadas. Cada coisinha em seu devido lugar! Fofo demais! Araras para bolsas, essa achei bem legal. Visível e fácil de pegar! Agora, para babar, nossa senhora, é a penteadeira!! Ela ama maquiagens e produtos para o corpo. Vocês não imaginam a quantidade. Primeiro, a idéia de mandar fazer o apoio em acrílico para expor as maquiagens ficou sensacional! Tivemos muitas dicas. Onde essas irei contar amanha no outro post!!

Para fechar a minha invasão, não poderia deixar de comentar da dona dele!! Ela é muito mais incrível que o closet que babei. Uma pessoa altamente educada, simples, LINDA e de um carisma absurdo. Teve  a maior boa vontade de nos receber (nos receber porque além de mim, mais três amigas acompanharam a invasão... kkkk!!) ela ainda serviu um ótimo vinho, nos deu presentinhos (inclusive um para sortear aqui no blog) e brindamos o nosso sucesso!!! Clara Bezerra foi a escolhida da semana! Muito Obrigada!

SOBRANCELHA!


 
Para as meninas que, assim como eu, são desprovidas de pelos nas sobrancelhas e ainda são clarinhas, essa solução do boticário quebra um galhão. Ela escurece de forma bem natural (não fica parecendo que foi pintada) e deixa mais delineada!! Eu uso e recomendo. Mas na hora de passar é bom tirar o excesso que fica no pincel. Do outro lado ainda vem o pentezinho para você da o toque final!!

15 de fevereiro de 2011

SORTEIO!!!


Meninas querem ganhar essa blusa da Nathi day by day?? Corre la no twitter que a promoção vai rolar!! Quem já participou de outros já sabe como. Basta seguir o blog e da um RT na frase: "Quero ganhar a Blusa Nathi day by day que o blog da flavia esta sorteando"!! Sexta feira será o resultado. Então??? Vamos participar?

14 de fevereiro de 2011

TWITTER!

Para quem perguntou do meu twitter, o link aqui do blog já esta funcionando, ok? Estava dando problema, mas já foi solucionado!! Quem quiser, pode seguir!! :) É só clicar no passarinho fofinho ai ao lado!! ------------------------------------>

VAMOS ESCALAR?


Saem as ankle boots e entram as hikings (inspiradas em montanhas)!! Assim que olhamos da aquela sensação estranha (tipo, ãnh, que isso?), mas passa em 5 segundos exatos! hahaha... Já estou me imaginando viajando por algum lugar frio usando uma hiking com um look bem legal!! (Ate parece ne? salto em viagem só para fotos ou um jantar!!kkk...). Mas para as com excesso de vaidade e não dispensam os saltos nem na hora de bater perna em uma viagem, invistam em uma, achei super charmosa e cheia de estilo!! Quem sabe não garanto a minha também! ;)

ASHÉ COLLECTION!


Olhem que iniciativa legal!! Ashe Collection foi criada por Anne Wells, fundador da "unir o mundo com a África", e uma agência de propaganda independente em South Norwalk, CT para oferecer uma vitrine para a coleção de diversas designers, artistas e artesãos que vivem e trabalham em paraísos criativo como a Tanzânia , Quênia e África do Sul. 

Para comprar uma das bolsas de sua coleção basta acessar ESTE site e efetuar sua compra. As bolsas custam $ 250. Acessem e saibam mais!! 

Eu adorei esta big bag!!

13 de fevereiro de 2011

LOOK DOMINGÃO!


Escolhi um look despojado para um dia chuvoso em uma churrascaria. Ai gente, domingo não é dia de  salto e nem de calça né? Então optei por uma bermuda jeans boyfriend, uma rasteira e um casaquinho que me protegeu bem!! Alias, dificilmente deixo de sair com um casaquinho em mãos. Ele sempre me salva em lugares mais friozinhos! Ah, esse batom laranja (ainda não me acostumei, me acho u ó!! kkk...) comprei ontem. É uma das cores selecionadas pela chic Gloria kalil! É isso!! Ótimo final de domingo para vocês e até amanhã!!

PULSEIRAS DIVERTIDAS!


Chegou ao Brasil as pulseiras emborrachadas que já é sucesso nos EUA e Europa. Mas elas não fazem só a cabeça da garotada não. Algumas famosas aderiram a esse hit como a Sarah Jessica Parker, Shakira e Kate Perry. Elas são as funny bands. Tem vários formatos divertidos (18 estilos diferentes) e cores vivas. As pulseiras são vendidas em conjuntos e  por ESTE site!

11 de fevereiro de 2011

LUSH, UM LUXO!


Hoje fui prestigiar o showroon Lush das marcas S. Design acessórios, Ana Marcolina, Wagner Kallieno e Lore!! Babei!!! Tudo perfeito e de muito bom gosto. Queria tudo pra mim!! (fiz meus pedidos , claro!) hahaha... Agora babem também!! O showroon estava bombando. Muita gente por la visitando e fazendo os pedidos para as lojas. Como a It woman, Thaisa Flor. Sempre muito bem vestida, elegante e fina!! Arrasou!

10 de fevereiro de 2011

CONCURSO LOGOMARCA!

Gente é o seguinte, meu blog está nas mãos de uma agência de publicidade bem conceituada aqui em Natal, a KKI. Porém estou com uma dificuldade horrorosa de conseguir expressar algo para a minha logomarca do blog! Ou seja, ME AJUDEM!! Hahaha... Eles estão quase enlouquecendo comigo! Então pensei: Porque não pedir ajuda aos meus leitores para criarem uma marca para o Blog da Flavia? E a melhor logo será divulgado com um post aqui e será a logo do meu blog!! O que vocês acham??? Vamos começar?

GOSTA DE CAVIAR?


Ontem fui retocar minhas mechas (tá tudo bem, fui esconder os branquinhos gente, ou melhor, os cristais!! kkkk...) e meu queridíssimo hair stylist (uiiii que chique!!!) Allan Jhones, me apresentou a hidratação de caviar da Kerastase. Eu já achava mega chique quando Marco Antonio de Biaggi dizia que fulana ou sicrana famosa estava em seu salão fazendo uma hidratação de caviar!! Agora meu querido George não fica para atrás nãooo, ele também é "chiqué" com o Mimétique de Caviar!! 
Esse é o mais luxuoso tratamento já desenvolvido! Masssss, é bom deixar bem claro que essa hidratação não é para todos os tipos de cabelos. Ela é recomendada para pessoas com cabelos crespos! E o preço gente, não é muito assustador! Para quem quer fazer aquele mega tratamento e ter um resultado inédito, vale a pena!

FUI AS COMPRAS + LOOK DO DIA!


Olha só, aproveitando um pouco essas liquidas por ai, comprei algumas coisas que eu acho que valeram à pena. Outras não estavam na promo, mas pelo precinho, já valeu! Então vou mostrar para vocês minhas ultimas peças adquiridas e que estou amando!!
As duas primeiras da Nathi não estavam na promoção mas tinham uma precinho bem camarada, dava para levar. Por exemplo, o casaquinho cinza custou R$ 79,00 e é super útil apesar do nosso calor. Mas eu morro de frio até com um assopro, kkkk... E usarei em viagens também! As demais peças foram todas de liquidação. Mas escolhi bem o que comprar, não sai comprando tudo por esta apenas barato demais. No final você acaba nem usando tudo não é mesmo? Essa sainha da 284, nossa senhora, já usei muitoooo... É com ela que estou no LOOK do show de Jason M'raz! O colete também da 284 é uma outra peça que AMEI! Ah, sem falar na T-shirt da Oma Teen que todos sabem que foi amor a primeira vista!! kkk... Achei minha cara!

Falando em compras, meu look de hoje é também com uma blusinha tomara que caia, que amo, e que comprei na promo da Lelis...
Ah, so lembrando que esta sapatilha é mais velha que a serra, mas adoro!! kkk...


9 de fevereiro de 2011

EXPLICAÇÃO!!

Gente gostaria de agradecer a todos que participaram da enquete votando e opinando nomes para a coluna do site do Bobflash. Portanto quero esclarecer que, infelizmente, não mais participarei da coluna por causa de outra proposta de trabalho que por enquanto permanece em sigilo. Mas posso dizer que também será bem interessante, um grande desafio. Mas que ainda estamos em processo de análises e reuniões. Em breve vocês ficarão sabendo das novidades!!

Aos que opinaram: Keyla Caldas, Cris Fernandes, Dilvana Tinoco, Iamma, Carol Barbosa, Karina Cacho, Taisa Barbosa, Claudiane Rocha, Bernardo Lima, Novela Crista, Caio oliveira, Rodrigo Platão, Rachel Fag e Mari Albuquerque que foi quem indicou o nome: "Em cima do salto" e foi a mais votada!! Muito obrigada! 

Aos que votaram: Obrigada também e minhas sinceras desculpas! Mas continuem votando nas próximas enquetes, pois sem os votos de vocês elas não tem sentido, não é? :) Beijos!

EU SUGIRO ALGUNS LOOKS!


Eu sei meninas o quanto é torturante montar um look todos os dias. Para mim a parte mais complicada e estressante! Então vou sugerir algumas dicas e que você pode montar com o que você tem em casa. Que tal? 
Hoje sugeri dois looks bem diferentes. O primeiro mais peruinha chique. Ou seja, aquele look que não da muito certo para quem é arquiteta, por exemplo, e tem que ir a uma obra hoje. Mas um look para ir ao escritório, receber clientes, almocinho com amigas... Enfim, toda arrumadinha! O segundo já é um look mais descontraído porem ousado. Eu, particularmente, gosto bastante desse estilinho, me deixa mais a vontade. Sempre que estou com aquela preguicinha de encarar um salto e saia, jogo uma rasteira ou sapatilha e ganho o mundo!! haha... E você ainda continua chique!

MERCADO DE LUXO!


Fiquei encantada quando vi esse espaço (mais que) gourmet na revista. Gente, é um mercado de luxo que ocupa quase um quarteirão na altura da 5 (desculpem mais não sei colocar o th acima do 5) avenue com a 23 Street. Lugar certo para se fazer uma visitinha em NYC. E se o clima for de bastante frio, nada que um bom vinho com uma massa deliciosa e queijos não aqueça! O espaço é do Mario Batali, um dos chefs mais famosos dos Estados Unidos que reuniu ali um punhado de restaurantes de pizza, carne, peixes, vegetarianos, sorveteria, cervejaria, lojas de doces... Até livraria gourmet e lojas de objetos design para cozinha o local oferece. Ah, esqueça formalidades. Apenas um dos restaurantes aceita reservas por telefone, o Manzo. Dizem que a fila é meio grandinha (para não assustar demais), mas vale encarar!! Bom, minha próxima ida a esta cidade maravilhosa terá um endereço certo!

8 de fevereiro de 2011

CAMISA JEANS!


Esta é o hit da estação, camisa jeans!! Uma peça indispensável no nosso armário. Já pensou em uma única peça transformar se em casaco, vestido chemisier e camisão? É só saber usar! (Adoro peças que podemos brincar). Ela cai super bem com legging e deixa nossos looks bem mais especiais. Estou apaixonada e irei adquirir a minha logo logo!! Me aguardem com um look jeans! hahaha...


7 de fevereiro de 2011

LOOK SHOW!!


Posso falar?? Fui ontem ao melhor show da minha vida! Não, não deixo de exagero, pelo fato de simplesmente não ser. Jason M'raz irei quantas vezes puder ao seu show, ta? haha... 

Pronto, já desabafei, agora vamos ao que interessa! :) Meninas, seguinte: fui ao show com uma maquinazinha na mão para tentar clicar alguns looks bacanas pra "nós"!! Masssss, infelizmente, não consegui a quantidade que queria. Chegamos um pouco tarde já próximo de começar o show e eu  também não estava muito legal de saúde, portanto, indisposição! Mas pelo menos deixo vocês com  três looks incluindo o meu ok? 
Ah, preciso contar um fato... O segundo look, estava de olho nele mas sem muita coragem para abordar a menina (morro de vergonha gente), mas tenho uma amiga "sem vergonha", que me ajudou. Quando abordamos, adivinhem!!! Ela é de Natal! kkk... Fiquei tão nervosinha que não perguntei a marca das peças!! Ah gente, era demais ocupar o tempo da menina em pleno show!! Já valeu o look! kkk.. Quem sabe ela não aparece por aqui e faz um comentário com as marcas não é? Inclusive, achei bem parecido com o meu. Mesmo estilo!

No show tinha de tudo. Gente que realmente se vestiu para ir a um show, outras para irem a um baile e outras que achavam que estavam indo para a praia. Nem 8 e nem 80 ne? kkk... 

Não posso falar muito mais. Afinal, depois que o show começou, esqueci tudo e todos!! Concentração e curtição total, mesmo doente!!


4 de fevereiro de 2011

ENQUETE!!

Preciso urgente da ajuda de vocês!! Primeiramente, gostaria de anunciar que a partir da semana que vem terei mais uma coluna de moda no site do BobFlash!! Uiiiii!! Chique né?? Mega feliz! Tudo culpa de vocês viu?? Hahahaha.... No entanto, tenho que criar um nome para minha coluna. Ai que vocês entram para me ajudar!! Pedi no twitter algumas sugestões e recebi várias bem legais. Ta, váriasssss!! E agora? Preciso que vocês me ajudem a escolher. Vou colocar em uma enquete as 3 melhores que eu achei. A vencedora, além de ter uma participação direta (responsável eterna pelo nome da minha coluna) ainda vai ser citada la na coluna de abertura como a quem sugeriu, ok?? 

MISSONI HOME!


Se você já acha podre de chique a Missoni, imagine ela na sua cama, no seu sofá, na sua cozinha... Uiiii!!! Enlouqueci quando vi todas essas opções de almofadas!! Cada uma de cair o queixo e quebrar o bolso!! kkkk... Calma, calma!! Exageros a parte, também não é bemmmm assim! As almofadas e conjuntos custam entre $235 a $1595 dólares!! É, para quem pode comprar vestidos Missoni, vai achar uma pinchincha!!! haha... Mas que são um luxo são!!  E mais, é o diferencial, só você tem!! 

*Uma dica: se deseja tanto e acha muito caro, compra duas e mistura com outras mais simples!!

A Missoni fica na Vila Conceição em São Paulo. Mais informações HERE!


Aproveitando o assunto...



Achei tudo esses relógios que a Missoni lançou em parceria com toywatch. A grife italiana criou um relógio com a pulseira de tecido (seguindo a nova moda das pulseiras de tecido e tricô que invadiu o cenário fashion nos últimos meses). Mas eu soube que iriam ser produzidas apenas 250 peças podendo ser encontradas na Missoni no shopping Iguatemi, SP. O valor? R$ 850,00!! Acredito que não tenha mais!! Buaaaaaa...