31 de janeiro de 2011

RESUMO NEON 2011!


Como nos sites, blogs, revistas... Só se falam no SPFW, resolvi não postar os desfiles completos. Mas, fazer um "resumão" das tendências de cada grife!! E, para não se tornar muito cansativo para vocês, vou intercalando com outros posts, ok?? 

A Neon teve um desfile belíssimo, como de esperado. Usando os esmaltes nas cores mais quentes, típico para o inverno, eles (Dudu Bertholini e Rita Comparato) optaram pelo preto, vermelho e laranja. Repetindo assim com os batons! Em relação as roupas, Não há nada de básico na coleção e, nisso, eles se mantiveram fiéis ao DNA da marca.
Parabéns a Dudu Bertholini e Rita comparato pelo desfile espetacular!! Arrasaram!

ORGANIZAÇÃO NA BIJUS!


Viu ai Karina? Sua sugestão já virou um post!! Espero que ajude ta?? :). Gente, Karina é uma leitora do blog e pediu algumas sugestões de posts. Uma delas era caixas para organizar bijuterias!! Então, seu desejo é uma ordem!!

Ter o lugar ideal para guardar e organizar nossas bijus, é essencial!! Mas como fazer isso?? Caixas de madeira, são as melhores opções. Você até encontra prontas para vender, mas acho que se mandar fazer por um marceneiro, sai bemmmm mais barato. Eu andei pesquisando e vi que a média de preço dessas primeiras caixas na loja custam em torno de R$ 200,00. Vai depender do modelo e do tamanho!!

E essa ultima?? Legal demais não é? Seria a solução para os nossos problemas!! Se mandar fazer também fica mais em conta! Ela cabe simplesmente tudo! E você organiza com perfeição. Depois posso procurar saber por quanto sai, ok?


Falando em Bijus...

  • Você sabe como como conservar suas peças para elas durem mais tempo?? Vejam algumas dicas importantes!!

  • Retire a bijouteria antes do banho, mar ou piscina para que ela não oxide (escureça)

  • Não deixe a peça em contato com bronzeadores, loções, areia ou outros produtos que podem danificar a sua bijuteria.

  • Retire a bijuteria antes de usar perfumes e cosméticos e aguarde alguns minutos antes de recolocá-las.

  • Tome muito cuidado com produtos para cabelo, (tintura, produtos para alisamento).
 
  • Quando for usar cremes para as mãos ou no corpo, retire os anéis, pulseiras e colares.

  • Evite aplicar esforços exagerados sobre as peças bem como fazer serviços pesados para que ela não fique sujeita a riscos por atrito com outros objetos.



  • Guarde as suas bijuterias em porta-jóias dentro, de sacos plásticos ou de tecido de algodão para evitar atrito.

  • Se não tiver um porta-jóias, forre uma caixa com tecido macio.

  • Evite guardar as peças todas juntas, elas podem embaraçar. Isso dificulta a separação e pode causar rompimento. Por isso o mais indicado é colocar cada peça em um saquinho.

  • Coloque um pedaço de giz branco no estojo ou porta-jóias. Ele absorve a umidade e evita que as peças escureçam ou fiquem embaraçadas.

  • Evite guardar suas bijuterias em qualquer lugar, como, por exemplo, dentro da sua bolsa, em bolsos, no porta-luvas do carro, etc. o atrito com outros objetos poderá danificar a peça, além de aumentar o risco de perdê-las.

30 de janeiro de 2011

IT BAGS 2011!!!



Olha ai meninas, a listinha das it bags que a vogue elegeu!! Várias opções para nos enlouquecer... Aiaiaiai... Algumas não fazem meu estilo. Já outrassssss, ui... Adoro!! kkk... Escolha a sua it bag, INVISTA sim, porque vale a pena e use muitoooooooo, até enjoar. Não é feio e nem menos chique se você escolher A bolsa e andar 24 horas com ela! ok? Ainda não escolhi a minha... Mas quem sabe eu escolho e ainda compre! Adoro!

Na verdade eu tenho um conceito: Compro uma bolsa BOA no lugar de 10 que não são tão legais! ;)

28 de janeiro de 2011

ATELIÊ ANDRE LIMA!

Créditos: revista vogue

O SPFW está ai e vamos ter muitas novidades!! Ansiosa demais ja! haha... Ano que vem tenho que ir, é uma promessa!! Alguém me acompanha? haha... 

Já que estamos em mais uma semana de moda no Brasil, nada como fazer uma visitinha em um ateliê de um dos mais queridos estilistas, André Lima! Morriaaaaaaaaaa de curiosidade  (como arquiteta e como amante da moda) para saber como são esses ateliês!! Matei uma vontade. E como! Achei super chique e despojado, a cara da riqueza! kkk... Podera ne? Ele é o máximo!

BRIGADEIRO!!


Isso é uma tortura para qualquer cristão!! Imagina para mim que sou louca por doce... Estou morrendo aqui!! Socorro!!! Preciso ir a sampa!!

Essa Maria brigadeiro é um espetáculo! Muitas coisas deliciosas. O brigadeiro de limão siciliano por exemplo, só é reeditado no verão. Acho chique!!! E fora esses ai acima, tem muitos outros sabores!

Para conferir mais, basta clicar AQUI!

SEM ELES, NÃO VIVO...


Existem coisas que não vivemos sem, né verdade? Pois é...Pensando nisso resolvi mostras a vocês algumas coisas que não passo sem.

Eu sou uma pessoa muito apegada as minhas coisas. Por exemplo, tenho alguns relógios, porém não tiro esse meu do braço. Um relógio da Michael Kors prata, simples, mas acho lindo e o prata acho chique (um dia ainda compro um bommm de verdade!! kkk...).
Meu pó da Lancôme e meu blush da Mac são outros dois itens que não dá para sair de casa sem. Esqueço rímel e batom, mas eles, jamais!! Protetor solar? Afeee, Deus me livre sair sem, impossível! Esse meu é o da pharmapele, to gostando bastante.  
Ahhhhh, meu lap top, não não e não, mil vezes não vivo sem. Meus projetos, meu blog e minha vida estão nele!! haha... Outro que aderi e não largo mais é o meu smartphone. Resolvo muitas coisas rápidas com ele. 
A balança digital vive no meu banheiro (a louca neurótica)!! E quem não é? kkk... 
E por fim, a liga de cabelo. Essa se não estiver na minha bolsa fico doidinha. Tenho mania de prender os cabelos! 

É isso ai meninas, algumas essas são coisas que não consigo passar sem. Tem muitas outras, mas as mais mais são essas!! E vocês? Não vivem sem  o que???

ARCO ÍRIS!


Esses dias vi no braço de Lele, filha do meu primo, um relógio que me chamou atenção e que me fez lembrar alguns anos atrás...

Pois bem, antes de comentar do passado, irei falar um pouco de hoje. Esses ice-watch que já eram febre nos EUA e Europa chegaram ao Brasil e está fazendo a cabeça, ou melhor, o braço de muita gente!! Algumas famosas como Madonna, Fergie e Paris Hilton já aderiram a essa moda!

Agora sim, volto lá atrás... Quem não lembra ou quem nunca teve os champions que mudavam as pulseiras??? Eu tive e achava o máximo (pior, combinava com a mesma cor da roupa... Brega! kkk...)!! Pois é... Era exatamente esse que ela estava usando, um champion todo moderninho e, com 7 anos e cheia de bom gosto, ela soube fazer otimas combinações!! Gamei de novo no relógio!! hahaha... EU QUERO!! 

Ah, o campeão de vários coloridinhos destes, é o Fiuk!! Sempre mudando a cor das pulseiras ou de relógio!


27 de janeiro de 2011

ACEITA UM VINHO?


Conheci esse vinho lá em João Pessoa no restaurante Porto Madeiro. Bastou a primeira vez para não deixar mais de tomar. Gente, o vinho é muito gostosinho. Vale apena experimentar. Não é seco demais sabe?!! Tipo aqueles que a gente toma e engole por educação e finge que é muito bom!! hahaha... As mulheres vão gostar bastante deste!! Porfavor, apreciadores de bons vinhos, não me critiquem ta?!! hahaha... O vinho tem um preço MARA!! Podem provar!!!

Saibam mais do J.P Chenet:

Vinho JP Chenet Cabernet Syrah Tinto 750ml. Vinho francês tinto meio seco, elaborado a partir de uvas viníferas das variedades Cabernet Sauvignon e Syrah, cuidadosamente selecionadas em vinhedos ao sul da França, próximo ao Mediterrâneo. Possui cor vermelho intenso, aroma com um bouquet de frutas vermelhas como cerejas e amoras. Este vinho acompanha uma grande variedade de pratos, sobretudo carnes, saladas e um grande número de queijos. Graduação alc. 12,5% vol. - 750 ml (vidro). Vinho importado da França.

LIMPEZA DIÁRIA!


Gente, fui esses dias a demartologista e ela passou esse sabonete líquido foam. Simplesmente perfeito!! Mas, claro, para ser tão perfeito tinha que ter um preço bem salgadinho. Ele custa em torno de R$ 50,00. Porém, super indico!! Estou usando todos os dias e rende bem!! Tem para todos os tipos de pele. O meu é esse ai acima! Mas o ideal é que consulte sua dermato antes de adquirir o produto! Fica ai a dica para quem gosta de tratar a pele com produtos bons!!

Ah, falando nisso, pela primeira vez sai de uma dermatologista sem uma lista imensa de remédios!! Ufa!! Achei que fosse ficando mais velha e a lista fosse aumentando!! kkk... Acho que deve ser porque agora so o que resolve é botox, plástica, preenchimento... Ferrei-me!! kkk...

PARFUM OU TOILETTE?

Eau de parfum: mais forte, tem, em sua composição, de 10% a 20% de concentração de essências e seu efeito de fixação chega a 12 horas. Bastam algumas gotas em lugares estratégicos como a nuca, atrás da orelha e atrás do joelho, para você ficar perfumado o dia todo;


Eau de toilette: Com fragrâncias mais discretas são perfeitos para serem usados em climas tropicais. Sua fixação não passa de oito horas, e mesmo assim, em dias mais quentes. Sua concentração de essência varia entre 6% e 12%.


Vocês podem conferir os lançamento AQUI!

26 de janeiro de 2011

I'M YOURS!





ANTES E DEPOIS!



Nem concluímos a reforma e estou apaixonada por esse cantinho da casa, a varanda! Antes esquecida e sem utilidade. O Piso era de cerâmica e foi por ai que começamos. Mudar o piso por um dura floor. Já deu outro visual! Pensamos em um ambiente acolhedor, moderno e clássico ao mesmo tempo. Então conseguimos fazer isso apenas com o toque da luminária. O tecido de poá, o seat garden, os quadros e o papel de parede deram o toque mais clássico. A mesa em laca preta brilho acompanha o mesmo seguimento da luminária. 

Como ainda faltam alguns detalhes, como cortina e adornos, mostrarei com o restante do apartamento. Ok? Gostaram? Podem comentar!! haha... :)

CABELOS PRESOS!


Olhem quantas opções de penteados super verão para quem vai a um casamento (como eu), formatura ou até uma festinha, mas quer mudar o visú!! Cada um mais lindo que o outro. Alguns facinhos, acho até que da para arriscar em casa. Tipo, eu sou um desastre, não sei se conseguiria! kkk... Mas quem leva jeito, com certeza consegue! Eu tava na maior duvida no que fazer no meu. Vou a um casamento em João Pessoa próximo sábado dia 29/01 e não queria um "PENTEADO", entendem?? Assim, queria algo mais descontraído. Gostei de alguns aqui e vou escolher para fazer!! Meu vestido já é bem feliz (colorido!! haha...) por isso vou optar por um presinho sem muita informação!

As dicas do Biaggi são sempre muito bem vindas!! Mas o que será essa pomada que ele tanto fala??? Vamos ver? As mais usadas que vi são as da Schwarzkopf!





CHLOÉ!


Ontem recebi minha encomendinha tão aguardada!! O perfume Chloé! Nunca havia usado, apenas sentido o cheiro. E que cheiro!! Gente, super indico este perfume. Eu sou igual a matuto, ainda estou me acostumando com o cheiro. Tipo, eu paro e sinto um cheiro bommmm... Sabe? Ai cai a ficha que sou de perfume novo!! hahahaha... Meninasssss, que delicia!!! Hummm.... Apenas cuidado para não confundir com um outro da fitinha preta que, dizem ser bem ruinzinho!! 

Para uma ênfase maior ao perfume, fiz uma wishlist Chloé! Algumas coisas que gamei e, que se eu puder, trarei algum pra mim na próxima viagem! 

Falando em wishlist, vamos da uma espiadinha (parecendo Bial ne? Podre!! kkk....) em uma de suas coleções para o outono inverno 2011 See by Chloé! Os looks estão bem bacanas!!


25 de janeiro de 2011

O NASCIMENTO DE UMA COLEÇÃO!


Achei muito fofo o croqui da nova coleção que a Osklen colocou no twitter!! Bom, a única noção que tive é da sua forma, tipo sacão! Eu adoro. Mas parece vir bem invernão... Enfim, vamos aguardar o que vem por ai. De uma coisa podemos ter certeza, vem muita coisa legal! Oskar Metsavaht não nos decepciona jamais!! :)

JOGA XADREZ???

O xadrez arrebentando nesta estação. Quando provei a camisa xadrez pela primeira vez, gamei na hora!! E quando sai a primeira vez com ela? Sucesso!! Porém sempre tem o engraçadinho né? Perguntaram, claro, se eu já estava pronta para o são João! (Via meus amados primos)!! Aiaiaia... kkkkkk!!! Homens homens!! "Não querido, estou na MODA"!  :p Não que não seja verdade. O São João ta pertinho e aproveitaremos com certeza nossos looks xadrez!

Sendo assim procurei alguns looks com camisas xadrez e montei outros para nos inspirarmos na hora de fazermos nossas composições! Gente, o xadrez já tem bastante informação!! Portanto, CUIDADO!!


Como elas usam:



Como fazer parecido:



Algumas opções:



# Falando nisso, o post seguinte fala do que estará na moda esta estação!!

TENDÊNCIAS 2011!!


Que tal ficarmos por dentro do que será tendência nesta estação? O fashion Rio mostrou e o SPFW deverá vir com este mesmo seguimento!! Algumas coisas continuam como a onça, cores fortes e o Nude. Outras estão voltando como os pelos, listras, longos e o xadrez!! Portanto meninas, hora de vasculhar nossos armários e colocar para fora aquelas pecinhas que estão guardadas há um bom tempo!! Tirem o mofo e usem! haha... 

Ah, detalhe: dependendo da região que você mora, algumas tendências não rola muito. Por exemplo o pelo! Esquenta muitooooo!!

24 de janeiro de 2011

LOOKS FDS, BALADAS!


Passa o fds e vamos lá curiar os looks das famosas!! Nesse estilo balada os shortinhos jeans foram destaques. Super verão, torna-se um look mais despojado e "sexy". Eu amo!! E as bolsinhas transpassadas, viram??? Super balada ne? Afinal, não tem coisa pior que você passar a noite inteira segurando uma bolsa na mão e um copo na outra!! Affeee... Para ajeitar os cabelos é uma luta!! kkk.... De todos os looks me identifiquei com os da Fernanda Souza e Sthefany Brito. Elas deram um toque ao look com uma cor diferente nos  acessórios, no cinto e na bolsa. Ousadas? Sim! (Nem todo mundo acerta). Mas elas acertaram! Adoro! O composê do rosê com o verde acho chique!  

Já o vestido de Isis, super meigo e na moda o Floral. Mas acho meigo demais. Tipo, mamãe estou grávida ou papai vou a missa!! haha... Ela sabe se vestir e poderia ter escolhido um look mais baladinha!!

REMOVENDO A MAQUIAGEM!

Depois de anos aprendi a importância de remover a maquiagem, principalmente antes de dormir!! Mesmo chegando de alguma festinha, jantarzinho ou baladinha, eu tento limpar meu rosto. Nem que seja no chuveiro ou na pia. Mas retiro tudo!! Ela é importante porque na hora que estamos dormindo, é a hora que o nosso corpo mais aproveita para limpar os nossos poros e se você estiver com maquiagem, ela irá fazer uma espécie de barreira e a sua pele começará a ficar suja, o que irá trazer os probleminhas cotidianos como espinhas e cravos e à longo prazo, rugas. Tenho amigas que dizem que jamais conseguem!! Hahaha... chegam em estado "grave"  em casa e não da de jeito nenhum!  okok... Uma vez na vida pode né gente?? Mas como fazer a limpeza bem direitinho??? 

* Dica legal:

Para quem sofre como eu na hora de retirar as camadas grossas do rímel à prova d’água, existem alguns produtos que pode salvá-la e, melhor de tudo, deixar sua pele limpa. O óleo e shampoo para bebês da Johnson’s, além de retirar toda a maquiagem, não irrita a pele. Outra opção é óleo para bebê da Nivea, que tem o mesmo efeito. Os lenços umedecidos da Johnson’s é ótimo para retirar a maquiagem do rosto.

Retirando a maquiagem:

Comece pela zona T: com um algodão, passe o demaquilante na testa, nariz e queixo. Aplique o produto nas maçãs do rosto, sempre do centro para fora, com movimentos suaves. Reaplique de duas a três vezes, até retirar todos os resíduos de make.

Cuide agora da região dos olhos: coloque o demaquilante num algodão, segure sobre os olhos fechados por alguns segundos e remova o algodão fazendo movimentos para baixo e em direção ao canto externo dos olhos. Siga sua rotina de limpeza em seguida: lavando, tonificando e hidratando a pele.

Use demaquilantes com óleos na fórmula, como os em creme ou bifásicos, que são os melhores para remover makes de longa duração. Isso porque a maioria dos produtos de maquiagem contém ceras, óleos e pigmentos que se dissolvem facilmente em outros óleos.

E caso seu demaquilante acabe, dá pra improvisar! Use óleo de bebê ou creme hidratante. O óleo de bebê também pode funcionar como demaquilante bifásico se misturado à água morna: a água amolece a maquiagem, enquanto o óleo retira a gordura. Depois, é só seguir sua rotina de limpeza da pele.


Demaquilante para cada tipo de pele:

Pele seca

Para que tem a pele seca o ideal são os demaquilantes em creme com ingredientes hidratantes, como óleo de semente de uva, na fórmula, pois remove tudo sem ressecar a pele.

Pele oleosa

Os demaquilantes mais indicados para a pele oleosa são os produtos em gel, que funcionam como um sabonete facial. Além de retirar a maquiagem, contém ingredientes que combatem a oleosidade excessiva.

Pele mista

Use demaquilantes aquosos e sem sabão na fórmula. A aplicação deve ser com algodão e não necessita enxaguar a pele, e o produto ainda age como tônico.

Pele sensível

Já que tem a pele sensível deve optar por musses, loções e leite demaquilantes sem sabão na fórmula, pois não irritam a pele.

EM TODOS OS DEDOS!


Um acessório faz toda a diferença no look. É incrível!! Eu, muitas vezes, observo mais os acessórios que estão compondo o look do que o próprio look. Anh?? Doideira!! kkk... Mas entenderam né? Enfim, essa moda de anéis ocupando todos os nossos dedos fica interessante. Mas, pra mim, existe um limite. Três dedos, talvez! Ou uma mão toda. Ah, depende muito do que vai vestir também! É exótico e tem que ter estilo. Melhor dizendo, usem, está na moda!!! Tirem do porta jóia todos seus anéis e abusem deles!! Eu confesso que muitas vezes não sei compor os anéis! Coloco um grande com um médio e acho meio estranho... Mas no fim da tudo certo!! haha...

21 de janeiro de 2011

PÉS DE CHARMES!


As Chanel inspired sempre foram símbolos de charme e elegância!! Eu adoro sapatilhas. Além do conforto, você sabendo usar, arrasa no look e fica uma donzela! (com cara de rica!! hahaha...) Adoro! E essas então... Nem se fala!! Me chamou atenção quando vi uma foto de Adriane Galisteu com uma dessas sapatilhas pink com preto. Super estilo. A cara dela!! Amei!! Ela podxeee!! Desde 2009 que lançaram as bicolor, mas elas ainda continuam no auge!!

*Bege

20 de janeiro de 2011

O QUE ELA LEVA???


Hoje resolvi fotografar esta IT GIRL!! Linda e cheia de charme ela distribui simpatia. Seu nome??? Humm.... Idália Radaci (nome de artista nê?) haha... Ela tem 22 anos e cursa medicina aqui em Natal. (ihhh...Vai ter muita gente querendo uma consulta!!!) rs!! Gostaram??? Dei uma espiada em tudo que ela leva em sua bolsa e fotografei tudinho para vocês. Tirando as baganas que tinham, claro! (trident e sete belos. kkk...).

19 de janeiro de 2011

GANHADORA DO SORTEIO!!


A sorteada foi uma leitora querida que esta sempre me acompanhando por aqui. Cris!! Parabéns e aproveite bastante seu prémio fofo na sua cozinha!!! :)

Vamos aguardar uma receita que ela nos enviará para eu poder postar!!


POS REVEILLON!!


Meninas e meninos que vão para o white Party este final de semana e ainda estão a procura de um look, espero que gostem!! Por sugestão de uma leitora, Renata, que me pediu dicas de looks para esta festa, resolvi fazer uma postagem com algumas opções. As roupas estão com os nomes das lojas e os acessórios são da Santa Lollaexceto o sapato masculino que é da osklen.

17 de janeiro de 2011

POR MUITOS LONGOS!


Timidamente os longos apareceram em alguns desfiles do Fashion Rio 2011. Eu, particularmente, adoro!! Me sinto super mega confortável quando coloco um longo. Além de que me deixa mais alongada e elegante. Claro, dependendo de como se usa!!! Ótimo para as gestantes. Ihhh... Usei muito nas minhas gestações!!

Como vocês já devem ter notado, uma famosa que é super adepta aos longos é a Carolina Dieckmann (espero que tenha escrito certo o nome dela!! Sempre erro!). Sempre cheia de estilo, todos caem bem nela!! Pois é carol, sou mega fã do seu estilo e das suas roupitxas. Quando cansar delas, a casa aceita ta? haha...


Masssss, falando em longo... Você sabe usar longo???

  • De acordo com seu corpo:

Muito busto: dê preferência a vestidos com decotes quadrado e transpassados. Evite os profundos e use saia com detalhes, assim irá desviar a atenção para a parte inferior, dando a impressão de diminuir a parte superior.

Pouco busto: podem ser usados decotes profundos tanto na frente quanto nas costas. Se o busto do vestido possui babados, drapeados, plissados ou aplicações, ajudará a dar volume, dando a impressão de aumentar os seios. Transparências também são válidas.

Pernas curtas: cinturas altas aumentam a silhueta, assim como os decotes e os saltos finos que chamam atenção, e alongam o corpo.

Sem cintura: faixas podem ajudar, pois irão marcar essa região criando uma suposta curva.

Poucas curvas: pregas, cintos e laços ajudam a realçar as curvas.

Pernas finas: babados na barra costumam aumentar o volume das pernas.

Braços volumosos: as mangas devem ser adotadas no seu visual, pois elas tiram a atenção para essa área, modelos como tomara-que-caia e alcinhas deixam os braços em evidência, portanto devem ser evitados.

Barriga flácida: cinturas baixas e tecidos estruturados são uma ótima pedida, pois deixam a barriguinha em seu devido lugar.

Gordinhas: vestidos discretos e tons escuros, pode ser usado para disfarçar as medidas laterais, e se você considera seus seios bonitos, aí está a hora de evidenciá-los com um belo decote. Modelagens mais amplas e xales também ajudam a disfarçar os quilinhos.

Magrinhas: abusem de vestidos que possuam volume, como princesa, coluna, império e Godê, pois eles irão dar a impressão de aumentar sua silhueta. Caso possua pouco seio pode ainda usar um modelo frente única que irá valorizar essa região

Sugestões de looks



Gente cuidado com os exageros!! O longo geralmente possui muita informação. Portanto, muita informação na roupa, poucos acessórios!!!

16 de janeiro de 2011

GOLDEN GLOBES 2011


Hoje rolou o Golden Globes 2011 e, claro, os tão esperados looks das poderosas no red carpet arrival!!! Cada uma no seu estilo. Não poderíamos deixar de notar que o verdão apareceu bastante. Gostam?? Ihhh... E eu não sou muito chegada ao verde!! Enfim, algumas arrasaram no red carpert e outras decepcionaram. Achei a Anne Hathaway com seu Giorgio Armani Privé um luxo, linda!! A buchudinha Natalie Portman com seu estilo  Viktor & Rolf estava uma fofa. Alias, se o vestido não fosse nela, não sei se ficaria bom em outra pessoa. A Angelina Jolie como sempre arrasando. Tudo que ela coloca fica um espetáculo!! E, como sempre, optou por mais um Versace!!! haha...
Perceberam que o rosé apareceu bastante?? Pouco preto e muito rosa! Otimo, eu amo essa cor!!!
E para quem achou que as tranças irião dominar, enganou-se!! O cabelo solto prevaleceu. Vai entender as tendências, não é mesmo?? haha...


14 de janeiro de 2011

FLORBELLA CONVIDA!


 
* Cabelos e maquiagens feito pelo meu preferido Allain Jhones!! Arrasou, claro!!

OBA!!


Como havia dito no twitter a respeito das massas e pettit gateau da oba sorveteria em Pirangi que era muito bommmmm, fui ontem lá comprovar. Realmente, delicia!! A porção é bem servida e tem quatro opções de molhos e três tipos de massas. E o melhor de tudo, R$ 8,00 (oito reais). Isso mesmo!!! Eu optei pelo espaguete com molho quatro queijos. Mas o carbonara também é muito bom. Para fechar, claro, não poderíamos deixar de pedir o pettit. OBAAA, uma delicia!!! (só provei ta gente, kkk) Dieta!! kkk...

Ah, o look eu escolhi um shortinho branco Juliana Jabour, cinto osklen, regata, carteira SD e casaquinho hit! (casaquinho na praia??? anh?) simmm... Sou doente de frio gente. E praia venta muito. Acertei em cheio, quase morri de frio!! kkk....

CONVITE!


Mais um ano com o nosso Rio Grande do Norte arrasando nos grandes eventos de moda do Brasil!! Este ano a SD juntamente com com Anna Marcolina e Wagner Kallieno estarão com seu showroom em São Paulo. Quem estiver por lá neste período não deixe de passar por lá para conferir!!

13 de janeiro de 2011

SEMPRE COCA COLA!


Vejam esse comercial da coca cola!! Muito lindo!!

BLUSH!

Uma das coisas que não dispenso no meu dia a dia é o blush. ADORO!! Me deixa com aparência mais saudável e mais elegante. Mas, muitas vezes tenho dúvidas na sua aplicação!! Então vamos tirar nossas dúvidas!!




DICAS DE COMO PASSAR O BLUSH:

  • Passe o pincel levemente sobre uma das cores. Antes de aplica-lo no rosto, retire o excesso de produto no dorso da mão. Aplique o blush nas maçãs do rosto, em movimentos circulares ascendentes — até atingir o efeito desejado.
  • Sempre aplique o blush depois de terminar a maquiagem dos olhos e dos lábios. Desta forma, pode ajustar melhor a intensidade da cor no rosto.
  • Utilize a cor na parte mais cheia das maçãs do rosto. Sorria, com os lábios fechados, para encontrar o ponto certo. Para isso, basta passar o pincel sutilmente, no centro da testa, na base e na linha frontal do nariz, centro da maçã e topo do queixo.


DICAS:



  • Para o Dia: pêssego, salmão, rosa claro e rosa médio.

  • Para a Noite: terra, bronze claro, cobre escuro, marrom terra.

Ah, existe um truque para a gente saber qual tipo de blush é ideal para nossa pele. Nunca testei, mas vou testar.

A dica é simples e dizem que é eficaz. Basta apertar as bochechas, delicadamente, até que fiquem coradas e comparar o blush com a cor vista no rosto. O tom que ficar mais próximo é o ideal para seu tipo de pele.


Agora só precisa escolher o blush de sua preferência. Que alias tem muitos tipos e cores. Mas eu só uso o compacto da Mac.










PASSO A PASSO PARA USAR LENÇOS E FAZER NÓ EM GRAVATAS!

Meninas assistam ao vídeo com dicas de como usar lenços!! Achei bacana para quando formos viajar para lugares mais frios ter opções de uso!!!




E para os meninos o velho nó de gravata!!