30 de dezembro de 2010

PENTEADOS PARA O REVEILLON!


Quem acompanha o cabeleireiro Marco António de Biaggi (@MBiaggi) no twitter acompanha também todas as tendências de cabelos e Makes. Essa semana ele postou fotos de penteados que são ideias para passar o reveillon chique e despojada. Como sou chegada a penteados despenteados salvei alguns para mostrar  a vocês. 

Eu posso dizer que já tive o prazer de ir conhecer o seu salão em sampa e fazer minhas mechas, que por sinal, amei!!!! Fui super hiper mega bem atendida. As meninas umas fofas. E o resultado, impecável!!! Pena que ele não estava, mas valeu a ida lá!!

Agora, escolha o penteado de sua preferência e entre o ano novo arrasando!!!

29 de dezembro de 2010

LOOK XMAS NIGHT!!


Esqueci de postar o look da noite de Natal. Mas ainda ta valendo né? Meu Natal foi super família, simples e sem muitas coisas para fotografar, por isso a falta do post!!

Para esta noite escolhi, mais uma vez, o pretinho!!  *Blusa regata de paetes da Calvin klein, *Saia de bandagem *Bolsa prata da C&A *brincos SD *Esmalte impala perolado pier (amei)!

A MESA!!


É o seguinte, esse ano resolvi passar o ano novo em casa. Ou seja, vou receber algumas pessoas. São poucas, mas tenho que organizar uma mesa bacana para poder receber com estilo não é? Pense em uma trabalheira. haha... Então fui, claro, da uma pesquisada em algumas mesas para reveillon e resolvi postar. Afinal, assim como eu outras muitas pessoas também receberão em casa e deve ter muitas dúvidas de como arrumar.

Gente, pense que já estou enlouquecida!!! Tudo de última hora. Hoje resolvi a parte do buffet. Ficou bem chiquezinho. Depois posto tudo. Mas pense que foi uma sorte achar. Alias, a menina foi um doce e nos ajudou muitooooo!!! Ponto para o Magazzino!!

Amanhã vou preparar a decoração da mesa. Achei muito legal a ideia dessas taças com frutas e nozes. Prático, bonito e barato (o principal)!! haha... Vou comprar furtas, velas e flores e tentar deixar a mesa arrumadinha, chiquezinha e agradável!! Se der certo, posto também! Espero que de né?!!!

DICAS:

  • Uma boa dica de mesas réveillon 2011  é montar uma mesa de frutas, o que dará um ar bem tropical, e será uma mesa super saudável. A decoração para réveillon 2011 deve conter muito alegria e prosperidade, afinal são os votos de um ano novo!  
  •  O tamanho da mesa não é muito importante o que vale é a sua imaginação na hora de arrumar e decorar, claro que o carinho e o capricho são fatores que fazem a diferença no resultado final.
  •  Itens como velas, folhas, toalhas, talheres, almofadas, copos, guardanapos compõem as ceias natalinas e de fim de ano com mesas arrumadas para situações formais e informais.
  •  Você pode fazer uma mesa principal para ter apenas os enfeites e outra mesa pode ser composta com os pratos fundos, pratos rasos, talheres de acordo com a refeição, copos específicos para cada bebida, guardanapos.
  • Para o reveillon, o branco predomina, nas toalhas utilizadas quanto nos talheres, copos e pratos. Componha a sua mesa com muito brilho, cor prata pois as cores enriquecem sua mesa.

 

28 de dezembro de 2010

PAREDES COM EFEITOS!!


Para da um UP na sua casa sem gastar muito e ficar com cara de "casa nova", nada como os efeitos que a suvinil oferece. Esse ano de 2010 os efeitos fizeram parte de todas as mostras de arquitetura e continuará em 2011. São diversas opções de efeitos e para todos os gostos. Basta escolher o que combina com seu ambiente. Ah, e não esqueça de contratar um bom profissional. Porque não é qualquer pessoa ou pintor que sabe fazer.

Uma ótima dica: Dá uma passadinha na Natal Pisos. Lá você encontra todos os efeitos, otimos profissionais que darão todas as coordenadas e indicarão pessoas especializadas para este serviço. Se a parede não for muito grande, eles tem a opção de latinha. 

E maissssss, se você disser que viu aqui no blog, terá um descontinho especial!!!! Não vai perder ne???

Você pode conferir AQUI todos os efeitos!! E a Natal piso você ver AQUI também!!

27 de dezembro de 2010

LAZARTIGUE!

Gente acaba de chegar ao Brasil, na drogaria iguatemi, os produtos lazartigue. Querido por famosos como Meg Ryan, madonna, John gallianno, Sharon Stone e Julia Roberts. 

"A marca de produtos para cabelos francesa  é daquelas ótimas e discretas, que não vivem de hype e são recomendadas como se fosse um segredinho insider. Foi fundada pelo renomado hairstylist francês Jean François Lazartigue em 1972 e ficou famosa pelos produtos inovadores, como o xampu de colágeno." (revista vogue).

Adorei!!  Mais uma opção para nossos cabelos!! Já estou louca para experimentar!!! Alguém já usou?? Se já, manda comentários pra gente, ok???

Ah, os produtos também são vendidos na Sack´s.


COMPRINHAS E PRESENTES SD!


Esse final de semana dei uma passadinha na S. Design para pegar uns presentinhos que ganhei de Sheilinha e Aninha. Esse Bandôr e a lixeirinha linda para meu carro!! Arrasou!! Adorei!! Masssss, não poderia ir até la e não comprar algumas coisitas né? Impossível!! Muitas coisas lindas, muitas novidades para o verão e para festas. 
Comprei duas bolsa, uma com metais dourados e outra com pedras, e um brinco mais arrumado porque sempre tem casamento, festas, e formaturas no final e inicio do ano... Enfim, achei lindas e os preços otimos, comprei!! A Clutch e a pulseira de cordão, verão total!!! Vou usar muitooooo!! Pois é, fiz otimas compras para o finalzinho do ano e para o verão!! Fica a dica para vocês!!!

BOLSA DESEJO GUCCI!!


Essa é a it bag da vez!! Chama-se Marrakech Messenger Bag, da Gucci. Apesar de ainda não está sendo muito circulada, pelo menos por enquanto, ela será a nova sensação de 2011 e já desembarcou na loja da Gucci do Iguatemi por R$ 5.210. Esta é o modelo da coleção resort 2011 da grife.

Então antes que vire febre, garanta logo a sua e arrase de Gucci por ai!!!

24 de dezembro de 2010

HO, HO, HO!!


Natal, tempo de paz, de luz,
de alegria e gratas recordações.

Tempo em que relembramos nossa infância repleta de fantasias,
expectativas impregnadas de amor e saudades.

Tempo em que revivemos o carinho de nossos pais,
o aconchego da família e todas as pessoas queridas
que marcaram positivamente nossas vidas.

Feliz Natal!
 
Feliz Natal também a todos meus seguidores que me acompanham diariamente ou esporadicamente. Da forma que seja, sou muito grata e feliz por esta fazendo algo que vocês gostam. As dicas, as mensagens, os comentários, me ajudam a melhorar cada dia mais!! Isso tudo é uma dedicação diária. 
 
Obrigada de verdade e de coração!!
 
 
 
 

23 de dezembro de 2010

VAI VIAJAR?


Meninas eu não sei vocês, mas eu odeio arrumar mala. Poxa vida, ter que combinar as peças, separar por dia a quantidade, aiii... Me estressa!!! E se for frio? Caracas, piorou!! Como moro em uma cidade naturalmente quente, não costumo comprar roupas de frio, claro! Então na hora de viajar para um lugar desses, me desespero. O que colocar, quantas colocar, o que vai por dentro de que... Vixiii!!! 

Bem, pensando em mim e em muitas outras pessoas que passam pelo mesmo aperreio que eu, pesquisei uma forma de como arrumar a mala para um local de frio.

Achei muitas coisas. Mas a mais legal foram as dicas de Mónica Salgado que saiu na veja. Vamos aproveitar as dicas e embarcar!!! hahaha...

Ah, as dicas dela são itens indispensáveis e não quantidade de roupa que deve levar!! 

Destinos que alternam frio e calor:


1. Trench coat leve
Para usar por cima de short/ bermuda + regata (no calor) ou sobre malha de lã + pashmina (no frio) 

2.  Cardigã
Fica ótimo sobre vestidos.

3. Jeans
As mais jovens podem apostar no skinny, para usar com botas, no frio, ou sapatilhas, no calor.

4. Short ou bermuda de alfaiataria
No calor, vão com regata básica; no frio, com malha de lã, meia-calça, bota e mantô.
 




1. Gola de pele
Esquenta que é uma beleza e é podre de chique.

2. Pashmina estampada
Pode enfeitar a bolsa no calor e proteger o pescoço no frio.

3. Óculos tamanho GG
Estilo retrô-chique, como pedem os mandamentos da moda.

4. Broches
Embelezam lapelas de mantôs, lenços e malhas de lã 

Neve

 
1. Minivestido de lã
Para ser usado nas discos, com meia opaca.

2. Bloqueador solar
E protetor labial. O sol das montanhas refletido na neve queima e resseca.

3. Malha de fleece
Aquece e não ocupa espaço. 
 
4. Óculos de sol para neve
Os flocos refletem os raios UV e podem causar danos à córnea.

1. Casaco 7/8 de visom
Para um jantar especial (importante checar se o ambiente está à altura da produção, para não correr o risco de ficar over).

2. Chapéu masculino
Para sair à noite. O acessório vive momento de glória fashion, mas seu uso requer atitude.

3. Luvas
De couro e forradas de pele.

4. Suéteres de cashmere
De cores diversas. Finíssimos.

E o mais legal são essas dicas:



CATÁLOGO BOBSTORE!


Fim de ano quer dizer muitos presentes! Então olha o catálogo da Bobstore! Eu adorei! Recebi e não poderia deixar de comentar e postar.  Muita coisa para você incluir na sua wishlist!! Apresentação é tudo não é mesmo?

Falando nisso...

Vou correr que ainda falta comprar os presentinhos de fim de ano. Como sempre atrasada!!! haha...

AS NOVAS FRANCESINHAS!


Olha ai meninas!! Para quem adora ser diferente nas unhas, vejam a nova moda das francesinhas. Eu ainda não aderi, por enquanto ainda olho com indiferença. kkkk... Mas como as coisas, quero dizer, a moda chega rápido e nos afeta, quem sabe um dia experimento!! Mas fica ai a dica para o verão!! 

Ah, valeu Dani pela dica!! ;)


22 de dezembro de 2010

HELLO KITTY PARA SEPHORA


Olha quem chegou na Sephora! Pois é  a Hello kitty baixou por la e tem muita gente enlouquecendo (não é AC?) por toda a coleção. Mas podera nê, quem não quer? Coisas mais fofas e inxiridas que já vi!!! 

Ah, a touca eu ameiiiiiiiiiiiiiiii!!! Lindaaaa!!! hahaha....

21 de dezembro de 2010

BAZAR NATHI!!


Meninas, hoje acontece o bazar Nathi a partir das 10:00 na Av. Deodoro, 402, Natal-RN. Imperdível!!! Peças lindíssimas e com precinhos que cabem nos nossos bolsos. 

Vejam algumas peças que Nathalia me passou. Essas são apenas algumas de muitasssss que estarão por lá. 

Eu amei esse vestido pink!! Quero para mim!!! E agora? Será que chego a tempo? aiaiaia... Guarda o meu Nathalia!! haha..

CLOU DE SELLE, HERMES!


Chegou nas lojas Hermes do shopping cidade jardim as Clou de Selle. São cinco cores originais: laranja, rosa bebê, azul celeste, verde militar e amarelo.

Feitas de couro, com shape fininho e alça comprida, combinam com looks de verão e são otimas para viagens, já que devem ser usadas à tiracolo, deixando as mãos livres para carregar umas comprinhas.

Mas este pequeno mimo tem seu fiel precinho Hermés. Por R$ 2.500 você leva a sua e faz o maior charme nas suas viagens!!

O BIQUINI CERTO!!



20 de dezembro de 2010

PEQUENAS DELICIAS!!

Vejam esses doces!! Uma delícia!! Cupakes e chocolates especiais by Cris Wanderlei! Uma otima dica para quem quer presentear de forma carinhosa. Além de gostoso, tem uma embalagem bem fofa. Os brigadeiros então... Hummmm... Amo!!!



CONTATO:

(84) 8862-1317
(84) 9943-7140

E-mail: w_crsitiane@hotmail.com



VOU PARA UM CASAMENTO!

Meninas vão a algum casamento ou festa??? Se forem vejam a minha dica de make, cabelo e look que preparei para vocês. 

Seguinte, primeiro escolha uma pessoa que te deixe LINDA e que confie!! Eu sou sempre fiel ao meu, Allain. Ele quem faz minhas mechas e maquiagens...  Consegue até me deixar bonitinha!! :) kkk...

Essa maquiagem que vou mostrar é neutra e combina com tudo, amo demais!! (como sempre).. Até porque, nada de sobras verdes, azuis, roxo... Me acho u ó e acho breguinha!! Ah, uma dica legal, cílios postiços é tudo!!!

O cabelo geralmente faço rabo de cavalo, coque ou babylissDessa fez optei por babyliss. Mas quem tem prática de fazer, faz em casa mesmo. Eu como sou meio sem jeito para essas coisas, recorro ao salão sempre. Mas é uma maneira simples e que te deixa arrumada e chiquezinha!!! Eu adoro. E o look, não tem erro, pretinho básico!!!

A Maquiagem...


O cabelo...
A roupa...

Look:

Vestido: Triya (Dona Dona)
Sapato: Arezzo
Bolsa: Foi da minha avó
Unha: Militar da colorama




O CASAMENTO...

A Noiva...


Alguns convidados...


O casamento foi lindo e de super bom gosto!! A noiva estava lindaaaaaa de viver, alias, fazia tempo que não via um vestido tão lindo. Uma leveza, uma delicadeza, uma finesse. Tudo a ver com a noiva!! A cerimônia e a  festa aconteceram na casa dos pais da noiva. Uma bela recepção. Acho chique casamento para poucas pessoas, mais reservado. Os noivos conseguem se divertir com todos. Ah,  e conhecem todos os convidados que estão na festa!! haha...

Gente, a banda foi ótima. Tocou de tudo até uma hora da manhã!! Muita comida gostosa e muitas bebidinhas!!

Parabéns aos noivos!! Felicidades mil!!!