30 de novembro de 2010

VILLE SANTÉ, VIDA SAUDÁVEL!!!


Eu jamais poderia deixar de falar aqui a respeito de um local que eu particularmente adoro e frequento diariamente. Indico, indico e indico. Quem puder ir conhecer vá!!! Tenho certeza que voltará!!!

O Ville Santé 

Está localizado numa região privilegiada na cidade de João Pessoa, e foi planejado e montado visando dar a você total comodidade e privacidade.

O Ville Santé Studio Personal

Tem infraestrutura adequada num ambiente exclusivo, amplo e climatizado, com equipamentos de alta qualidade e tecnologia da marca Reebok, além de treinamento com profissionais (Personal Trainers) de alta capacidade e experiência, para uma quantidade limitada de alunos sempre objetivando resultados.

O Ville Santé Studio Pilates 

Também em ambiente amplo e climatizado, dotado de equipamentos de primeira linha e profissionais capacitados, objetivando harmonizar o corpo e a mente.



O Restaurante

Por fim, mas não menos importante já que exercício físico e alimentação tem de caminhar juntos, tem o Restaurante Ville Santé, onde apresentam uma alimentação saudável e nutritiva, sem uso de frituras e vegetais na sua maioria orgânicos. Tem opções de buffet e um cardápio com pratos e saladas balanceados, e sucos naturais deliciosos.

Por fim...

Gente, o cardápio de sucos é maravilhoso, já provei vários. A comida então, adoro. Sem falar que os meninos que nos atende são uns fofos, de uma gentileza sem tamanho. O chefe de cozinha??? Affff... já fiz até uma proposta para ele vir trabalhar na minha casa. kkkk... Mas acho que ele não vem!! (claro que não)! kkk...

P.S. 1- Este mês eles estão oferecendo o Pacote SPA que interessa a pessoas que querem seguir uma dieta balanceada por um preço bem acessível.

P.S. 2- Estão fazendo pacotes para confraternizações no almoço e no jantar!

NOVIDADES MISSLÔ!!!

Atenção meninas antenadíssimas!!! Lorena está voltando de Sampa e Rio cheinha de novidades. Essa semana na MissLô. Não deixem de conferir. Muitas coisas lindassssssss!!!! Semana passada ela apresentou em um desfile na sua loja um preview da coleção de Anna Marcolinna como mostrei aqui no blog!!  Se quiser rever ou se não viu, clica ai ----> http://arqmoda.blogspot.com/2010/11/desfile-misslo.html

TOM FORD PARA H&M?


Rumor para atiçar os nervos fashionistas: começam a pipocar na web notas sobre uma possível colaboração de Tom Ford para a H&M. A coleção daria seqüência ao sucesso da linha da Lanvin para a rede fast-fashion logo depois do estilista texano lançar a primeira coleção feminina sob sua poderosa assinatura. (Texto vogue)

Será gente??? Eita bafoo grande!! Vamos aguardar. Já que agora isso virou moda e caiu nas nossas graças!!! hahaha.... Agradecemos desde já!!!

SOU GORDINHA SIM!!! E DAI?

Gente olhe que e-mail mais fofo que recebi de uma amiga essa semana!!!

"Querida Flávia,
A quanto tempo heim!!! Amiga, em primeiro lugar quero dar os parabéns pelo blog. Acredite,  todos os dias vou lá para curiar as novidades e tendências da moda. Agora queria fazer um apelo. KKKKK... Poste algumas idéias para os gordinhos... Compro tanta roupa cara que na loja as vendedoras me empurram, e quando chego em casa ficam jegue. kkkk....Sofro tanto!!!!...Basta um look para sair a noite com o maridão...Espero que atenda meu apelo....Você é muito boa em tudo o que faz. Me orgulho em falar que conheço uma mulher como vc.. Beijos"

Pensando nela e em outras pessoas que passam pela mesma situação, fiz uma pesquisa e encontrei algumas dicas, looks e blogs legais para as pessoas que estão acima do seu peso mas AMAM se produzir!! 

LOOKS 





Gente, cá pra nós, não é porque você esta acima do seu peso que você tem que se vestir igual a um papangu né? As roupas podem marcar um pouco a silhueta, mas também não precisa usar bandagem ta? Bom senso nessas horas conta muito no resultado final do seu look!!

AHHH...

Preta Gil é um exemplo de mulher que mesmo que esteja acima do seu peso não perde a postura e a elegância na hora de se vestir. Adoro seu jeito, sua alta estima e seus looks.




DICAS DE BLOGS 




 

29 de novembro de 2010

GAAG!


Hoje foi o coquetel da loja Gaag em Natal e eu, claro, fui!! haha... Foi muito bom!! Papos legais com minhas amigas, comidinhas (gorda) e descontração total!! Sem falar nas roupas fofas que estavam nas araras. Duas marcas que gosto e que tem estilo, Cronic e Nova Bossa! Rapidinho as roupas começaram a sumir gente!! haha... legal né? 

LOOK

Eu estava com vestido cronic preto. O mais legal é o detalhe das costas!! Amei!!! Ahhh... P.S. Meu cabelo esta com o óleo Morocconoil!! Viram o brilho?? Esta uma seda!!!


Renata Gaag, a proprietária está grávida e estava usando um vestido bata da cronic branco!!




AS MARCAS

Duas marcas que vieram para ficar e arrasar!! De verdade, eu gamei. Depois posto fotos de looks com duas peças que comprei, uma da cronic e outra da nova bossa, lindíssimas (surpresinhas)!!!

CASAMENTO X BATIZADO

Neste sábado no spa sete voltas, Galisteu realizou dois eventos marcantes na vida de uma mulher. Seu casamento e o batizado do seu herdeiro Vittorio com Alexandre Iodice. Assim como ela todos os convidados estavam de branco. Foram cerca de 400 amigos íntimos. Adriane optou por um vestido longo off-white da estilista Stella McCartney, cabelos trançados (que adoro) com acessórios e rasteirinha prata. Nos dedos os diversos anéis se destacavam entre sua aliança com uma pedra de brilhante!
Lindas, o destaque vai para Claudia Leite, Isabela Fiorentino, diga-se de passagem, PHYNA e Giane Alberton que usou um vestido com renda super elegante.
A decoração merece destaque.  Adriane trouxe de Paris as medalhes de Nossa Senhora das Graças para seus convidados (achei o que há de mais chique e rico)!! Os mimos eram muitos. Brigadeiros de colher, ursinhos, docinhos... Tudo customizado! Muitas ideias legais para quem está pensando em fazer um batizado.

28 de novembro de 2010

ROBERT PATTINSON EM LEILÃO


Meninas vampirescas enlouquecidas, vocês não imaginam!! O Robert Pattinson, nosso vampirinho preferido, vai a leilão. Ahhhhhh...(muitos gritos né?) haha... É isso mesmo. Com a arrecadação da grana ele vai doar a caridade, mas nã foi divulgado a quem. O fato é que o ator passará um dia no set de filmagem  de "amanhecer" com o lance vencedor!! O vencedor terá também direito a duas noites no hotel Four Seasons, em Vancouver, e os serviços de  transferência de limousine que levará o ganhador de um lado a outro da cidade para encontrar com o gato, quer dizer, com o ator de maneira mais confortável possível!!! Uiiiii... Muita sorte a vencedora ou vencedor!!!

LOOKS IMPECÁVEIS DE KATE MIDDLETON

Catherine Elizabeth Middleton, mais conhecida como Kate Middleton, é uma britânica nascida em Reading. Tornou-se conhecida por seu relacionamento com o Príncipe William de Gales, sendo atualmente sua noiva. Na ocasião de seu casamento com William, se tornará uma princesa do Reino Unido e possivelmente a Rainha do país quando seu marido assumir o trono.
Kate Middleton já era um ícone fashion na Inglaterra antes do anúncio do seu casamento. Agora, depois do noivado, sua influência no mundo fashion será total. Todos estilistas e críticos de moda se voltarão para ela. E nós humildes pessoinhas, copiando seus looks impecáveis!! hehe...
Issa London é sua estilista preferida. Usa com bastante frequência suas roupas. Então selecionei alguns looks interessantes. Em seu estilo básico e chique, ela arrasa com seu bom gosto e sua beleza!!!

DESFILE MISSLÔ

Pronto meninas, fotos do desfile que aconteceu sexta feira da MissLo. Foi lindo, pessoas bem vestidas e muitas novidades. Escolhi um vestido soltinho de cetim bege da Thelure, com detalhes em renda e botões dourados. Adorei!! Fiz uma trançinha desarrumada para ficar mais despojada. (uma amiga que fez em casa)!! Brincos da S. Design e bolsa (que já mostrei aqui) da Le Lis.

Foi tudo muito bacana. Dj show, modelos lindas e ainda conheci mais estilistas de sucesso da nossa terrinha. Orgulho de ser Natalense!

DESFILE SD

Junto com o desfile da MissLo aconteceu o da minha queridíssima e amiga Sheila da SD!!!! Muitas coisas lindas meninas (corram logo) e ela estava arrasando com este turbante animal print!!! Olha a moda ai gente!  Ela também me mostrou as rosas de cabelo que serão tendência forte agora. Fica super estiloso para compor um look básico ou para qualquer  ocasião! E, claro, não pude deixar de fazer minha comprinha. Um colarzinho de couro bege com pingentes dourados, lindxinho!!! Amei e já usei! Agora, estou aguardando a minha birkin de animal print, viu Sheilinha??? haha... (assim vc me mata de ansiedade).




27 de novembro de 2010

CASCA DE LARANJA? NÃO OBRIGADA!!


A sensação das saradíssimas de plantão são as cápsulas OENOBIOL!!! Gente assim, vou pedir o meu e experimentar. Portanto, não posso falar nada sobre resultados ainda. Mas quem eu sei que toma tem um corpoooooo de chorar de perfeito!! haha... Mas, detalhes a parte, elas malham e muito! Então para quem quer se recuperar para o verão, corram para a academia e tomem as cápsulas. Mas antes, como qualquer medicamento, consulte seu médico, ok amiguinhas?? Gostaram da dica?? Vocês podem comprar pelo site http://e-corypharma.com/.

O Oenobiol é um complemento nutricional indicado para combater a celulite recente ou persistente. 

 

RAICA PARA A GRIFE ULTIMO




Linda, sexy e de um corpo invejável, Raica substitui a cantora e atriz Kelly Brook como garota-propaganda da marca de lingerie Ultimo. O ensaio foi bem ousado com direito a chifres de diabinha e máscara preta!!



O MILAGROSO MOROCCANOIL



Todo mundo já falou, usou e comprovou!! Mas eu acabei de receber o meu e até então não tinha usado. Atrasadinha eu né? haha... Mas eu vou usar esse final de semana e na semana que vem conto a vocês, ok?? O resultado espero que seja POSITIVO (tenho certeza que será)!!!

26 de novembro de 2010

KATE MOSS - VINTAGE MUSE


kate Moss apareceu em um estilo simples e chique para lançar seu mais novo perfume vintage MUSE.Aparecendo sempre com modelitos mais ousados, muita gente estranhou!! Mas, achei um luxo. O lançamento foi hoje em Londres!! Ah, e para quem quer experimentar, o perfume não tem previsão para chegar ao Brasil!!



Com aroma de groselha, violetas roxas e almíscar branco, Kate definiu seu novo projeto como “um clássico contemporâneo“.

25 de novembro de 2010

ANNA MARCOLINA PARA MISSLÔ


Meninas, amanhã a partir das 17:00h terá um desfile na loja MissLÔ em natal, onde ela apresentará o lançamento da marca Anna Marcolina. Mais uma opção de roupas descoladas para gente!! Obaaa!!! Vai ser um fim de tarde bem bacana regado a comidinhas e bebidinhas chiques!! Eu estarei la. Vou fotografar tudo e mostrar a vocês depois ta??? Todos os looks legais!!! Não deixem de ir.  IMPERDÍVEL!!!!

BAZAR DRESS TO


Passeando pelo shopping de João Pessoa ontem, me deparei com uma loja que dizia: "BAZAR DRESS TO". Tudo com 60%. PAREI, claro!!! Enchi os olhos... kkkk!!! Mas qual mulher não pararia não é verdade?? Então, entrei. Mas achando que não encontraria nada legal. Porque, falando a verdade, dificilmente em liquidas ou bazar encontramos coisas legais. Mas fui garimpar! E, até que achamos (eu e uma amiga) coisas legais e que valiam à pena. Comprei apenas um shortinho e uma bolsinha tipo palha. Achei chique e arrumadinha para o verão. Gente, e o melhor, gastei R$ 140,00!!! Fiquei super feliz com minhas compritas!!! Essa amiga que estava comigo, comprou sapato, bolsa, vestido, short e pulseirinhas. Adivinhem quanto ela gastou??? R$ 360,00. Podem acreditar!!!!! Pura verdade.

ABERTURA MOSTRA ARTKASA



E hoje também tem a abertura da mostra artkasa!!! Infelizmente não poderei ir, mas não deixem de ir quem puder. É muito bacana, ambientes lindíssimos e terá muitas novidades. Amanha irei visitar e já pedi muitas fotossss... Aguardem também!!!! Vejam no site da artkasa o making of http://blog.artkasa.com.br/2010/11/making-of-mostra-artkasa/!!

LANÇAMENTO COLEÇÃO ALTO VERÃO SD



É hoje o lançamento da coleção de alto verão da S. Design acessorios!! Não percam!!! Amanhã também terá e esterei lá cobrindo tudo viu meninassss?? Muitas fotinhas e fofocas!! haha.... Ah, e sem contar que o ganhador ou ganhadora da CLUTCH, Sheilinha vai divulgar la no evento!!

24 de novembro de 2010

ETAPA FINAL CLUTCH

Primeiramente, gostaria de agradecer a todas as pessoas que participaram. Adorei todas as frases. Mas, infelizmente, só podemos escolher 6 para ir a final. Então agora, vocês vão escolher dessas 6 frases abaixo, a melhor. Quem tiver mais votos ganhará um ponto. Depois, mais 3 jurados também votarão. Então quem somar maior número de votos leva a clutch, ok????? Sexta feira, Sheila a designer da S. design divulgará o resultado!!! Boa sorte a todos!!!


P.S. O quadro de votação está na coluna ao lado!! Escolham uma opção!!!!


  1. Eu quero essa clucht da SDesign pois assim como a marca, quero propagar estilo e beleza por ai, divulgando o que há de bom e belo no nosso Estado. Mostrando que ao contrário do que diz o adágio popular "prata da casa não faz milagre", provarei junto com a S.design que prata da casa faz milagre e dita moda sim!

  1. Pra usar clucht não existe idade, e sim espiritualidade. Se manter jovem sempre é só usar SD.

  1. Para nos mantermos antenadas e acompanhar a moda nada melhor que um acessório da SD. E para pessoas como eu que preferem um acessório para complementar a produção, ganhar a clucht Animal Print seria fechar o look fashion da estação Verão 2011 com sucesso e tendência total.

  1. Preciso de brincos, preciso de colares, preciso de clucht...Na verdade preciso da S.Desing!!!

  1. Quero essa Clutch da S. Design para colocar a Carrie Bradshaw que existe em mim para fora e fazer bonito na 5ª Avenida com muito estilo e atenta a principal tendência do verão 2011, o Animal Print

  1. Como eu sou homem, preciso ganhar essa clucht maravilhosa para presentear, nessa época tão mágica de fim de ano, a mulher mais fantástica que existe, pra mim: MINHA MÃE! Ela merece tudo que há de mais sofisticado.





BOLSAS DE CROCHÊ

É tendência para o verão 2011!!  Dolce & Gabbana's Miss sicily bag são simplesmente lindasssssssssss!!! Amei!! Já estão na minha wishlist!! Mas o difícil é saber qual eu vou querer. kkk... pretensiosa(posso sonhar ne?)!!! A branquinha é um escândalo, mas a preta é chique não é?? Affffeee... e a clutch da channel??? Um CHARME em bolsa!!!



Dita Von Tesse, Kylie Minogue, Margaret Made, Madonna, Ashley Greene e Victoria Beckham são apenas algumas das muitas celebridades que compartilham o nosso amor pleo crochê. Escolha a sua e seja uma diva arrasando neste verão!!



SEPHORA - GET THE LOOK

 
Dicas da Sephora para maquiagens! Muitas dicas legais para quem gosta de se maquiar e criar ideias diferentes e ousadas!! Escolheu a sua??? Essa loja é uma maravilha também. Encontramos muitas coisas legais!!!



Depois de todo o processo das sombras (para saber fazer basta acessar o site http://www.sephora.com/browse/article.jhtml?id=200024) aplique o delineador retrátil à prova d'água em preto ao longo da linha dos olhos e finalize com rímel Volume atômico em Ultra Black.

Aplicar Lip 1 (vermelho) sobre a borda inteira e terminar com um pop de Lip 2 (Shimmer Branco), no centro. Para obter mais definição e longa duração, use o lápis labial retrátil à prova d'água em Nude.


Varrer o blush dos cantos exteriores da maçã do rosto em direção a maçã do rosto.