31 de outubro de 2010

BATOM - TENDÊNCIA VERÃO 2011

Alguns estranhos, outros que já estamos acostumados. Os batons super coloridos já são tendência entre as celebridades internacionais e promete ser o hit do verão 2011. As cores são bem variadas, desde cores bem fortes de azul, verde, pink, lilás, laranja, preto...
Mas vale lembrar que ao usar um batom com tonalidade mais forte, coloque uma sobra mais suave e pode caprichar no rímel.
E ai? Ja garantiu o seu para o verão? Eu não sou muito adepta aos azuis, verdes... mas os pinks, rosas... eu amooooo!!!!















É uma moda meio estranha, não? haha...

30 de outubro de 2010

LOOKS PARA O FINAL DE SEMANA

Os looks para este final de semana e feriado, foram enviados por Audi, supervisor do grupo Dona Dona, Natal. Super antenado no mundo da moda ele escolheu looks despojados, femininos e masculinos, das melhores marcas do mercado. Vamos aproveitar as dicas e escolher um look para sair arrasando!!



LOOKS FEMININOS 


                                                                                                                       
LOOK 1

CAMISA XADREX - RESERVA
T-SHIRT - JOHN JOHN DENIM
CINTO COURO - THELURE
SHORT - JOHN JOHN DENIM
 

 


  

LOOK 2

TOP – IODICE
SHORT LINHO – FLORBELLA




  




LOOK 3


VESTIDO REGATÃO ESTAMPADA – BOTSWANA
CINTO LONA - THELURE









LOOKS MASCULINOS





 LOOK 1

POLO – SERGIO K
BERMUDA XADREZ - RESERVA






LOOK 2 

T-SHIRT GOLA V – RESERVA
BERMUDA SARJA – CALVIN KLEIN







LOOK 3


T-SHIRT GOLA V – ZAPALLA
CINTO LONA – MANDI
CALÇA JEANS – JOHN JOHN DENIM



29 de outubro de 2010

ENQUETE




Boa sexta a todos e hoje é dia de enquete!!! A enquente de hoje é sobre casa, decoração! Para quem adora receber, provavelmente adora ter sua sala sempre bem arrumada e aconchegante. Eu por exemplo, acho que um bom sofá e um bom home já deixariam minha sala pronta para receber confortavelmente.

Então, o que você acha ser essencial para ter uma sala agradável e aconchegante?
 


28 de outubro de 2010

CLOGS

Desde que Karl Lagerfeld colocou suas modelos de clog na temporada de verão 2010 da Chanel,  as clogs, que inglês significa tamanco,  viraram febre  e tendência fashionsista no verão europeu e chegou ao Brasil rapidinho. Mas será que essa moda pega mesmo??? Bom, de inicio achei estranho, mas logo aderi a moda. Claro, tem que ter senso e saber usar. Não é porque é moda que pode usar de qualquer jeito, né gente?

Clogs são altas plataformas de madeira, que podem ser vazadas ou não, e apresentam diferentes formatos. Alta, baixa, estampada, lisa, de couro, de tecido... Escolha a que mais combina com você e com seu estilo!












Escolha a sua e aproveite a moda!!

27 de outubro de 2010

Oi gente!! Poxa, ontem e hoje o dia foi bastante intenso e cansativo. Trabalhei muitooo, mas estou feliz!! Fazendo e realizando o que mais gosto de fazer, arquitetando. Mas não esqueci do meu blog preferido... hahaha!!!! Amo entrar aqui todos os dias e postar coisas legais. Como não tive tempo para preparar nada, amanhã colocarei novidades, ok??? :) 


Beijossss...

26 de outubro de 2010

MESAS DE CENTRO

Hoje vamos falar de decoração!! Mas precisamente de mesas de centro. Porque muitas pessoas têm dificuldades em decorar-las. Certo, não é tão simples assim. Mas com poucos detalhes podemos deixá-las arrumadas e elegantes!! Tudo vai depender do estilo da sua mesa e da sua sala. Não podemos simplesmente jogar qualquer peça que esteja sobrando em casa. Hoje as mesas de centro são os centros das atenções!! rs!


Vou postar algumas dicas!!






 Podemos observar que com livros já decoramos 50%!! Se você já tem alguns livros legais, vamos usa-los.



As caixas também são essenciais!!



 Os jarrinhos com plantas dão um charme. Uma orquídea, rosas...




 Super na MODA, pincéis e lupas!! Vale apena dar uma pesquisada. Tem diferenças absurdas de preços.


ENQUETE

Bom dia pessoal!!! Vamos continuar participando da enquete, esta bem legal!! Semana que vem quero lançar outra!! Beijosss...

25 de outubro de 2010

CINTOS



 Os cintos estão cada vez mais presentes nas estações. Ele continua sendo um acessório coringa para quem quer dar um UP ao visual. Vimos que na temporada passada, os cintos apareceram mais grossos e marcando bem a cintura. Agora, a moda que começou e vai até o verão 2011, são os cintos mais finos dando um nó! Vamos aproveitar essa moda fashion e dar uma utilidade aqueles cintos que estão guardados por serem grandes ou que estão com as fivelas quebradas! Se você ainda não aderiu a esta novidade, encare sem medo. É um charme!! É tendência!!





Vejam como!
























Eu já estou aproveitando a moda!!!


.

ENQUETE



Oi gente!! Começando uma semana com muita animação e motivação! Hoje gostaria de lançar uma enquete e com o resultado fazer um post sobre. Bem, eu, assim como muitas mulheres sempre estou precisando de alguma coisa. Por exemplo: Sapato preto, mesmo tendo um, sinto que preciso de mais um. Nossa! É terrível! E sempre tenho dificuldade em encontrar o tal sapato preto. Parece que todos desaparecem das lojas e nunca, nunquinha tem!! E quando encontro, não posso pensar muito, LEVO!

Agora quero saber. O que você acha que sempre precisa comprar, mesmo tendo um ou dois ou três...????







23 de outubro de 2010

NATAL FASHION WEEK

Começou esta semana a 10ª Edição do Natal Fashion Week - Edição Especial “Rock & Glam”, com desfiles hoje e amanhã de coleções outono inverno 2010, no hotel Pirâmide. A Edição  “Rock & Glam” e “Rock & Glam for Kids” foi inspirada em eventos semelhantes que marcaram os desfiles da estação pelo Brasil. Durante os dois dias de desfiles, o som da banda Di Rocha vai agitar a galera fashionista e comandar o ritmo da passarela. A sala única terá capacidade para 600 lugares.
Neste sábado prestigiei o evento que foi com desfiles infantis. Mas prestigiei de forma diferente. Acompanhando meus pequenos que foram convidados a desfilar pela loja Tindolele, e por tabela, eu também acabei desfilado!! hahahaha... Já viram né? Toda sem jeito, tadinha!!! Um desastre! Mas no fim deu tudo certo!!

E vamos as fotos!! Ah, as fotos foram batidas pela tia e madrinha coruja!! :)





Optei por um look branco. Bermuda saruel Cronic, by GaaG; blusa Animale e sapato Santa Lolla.








Dudu e João vestindo Diesel by Tindolele! (Não consegui girar a foto :/)



Nos bastidores pós desfiles. Todos cansados, mas felizes!!!




Twitter: @tindolele_

21 de outubro de 2010

EU, BALZAQUIANA!

A Mulher de Trinta, de Honoré de Balzac, escrito há mais de 150 anos.


'Uma mulher de trinta anos tem atrativos irresistíveis. A mulher jovem tem muitas ilusões, muita inexperiência. Uma nos instrui, a outra quer tudo aprender e acredita ter dito tudo despindo o vestido. (...) Entre elas duas há a distância incomensurável que vai do previsto ao imprevisto, da força à fraqueza. A mulher de trinta anos satisfaz tudo, e a jovem, sob pena de não sê-lo, nada pode satisfazer'.
 
 
No dia em que viro essa mulher, Balzaquiana, deixo uma pequena homenagem a minha família!!! Parabéns para mim!! :)
 
 
 
 
 
Agradeço a Deus por tudo que ele me deu!!!
 

20 de outubro de 2010

PANELAS

Antes de começar a falar desse assunto, vou logo dizendo que não cozinho nada. Mas adoro uma cozinha!! Adoro uma boa comida e admiro muito quem sabe cozinhar.
Pois é... estou apaixonadaa! Estranho alguém se apaixonar por panelas não é mesmo??kkk... Gente, adoro NOVIDADES!!! Quando vi  em uma revista a propaganda de umas panelas coloridas da tramontina, enlouqueci!! Quero todas e de todas as cores!!!!!! Mas como disse la no comecinho, não sei cozinhar! Então para quer tantas panelas? Unf! :( . Mas na minha futura cozinha nova vou querer panelas lindas!!! Temos que ter umas panelinhas diferentes para impressionar nossos convidados. Ainda mais se esse convidado for o cozinheiro!!

Quem estiver montando sua casa ou está afim de comprar umas panelinhas novas e diferentes, ai algumas dicas!!

















Fico imaginando uma cozinha gourmet com essas panelas!!! Que charme!

COMO ÁGUA PARA CHOCOLATE

Hoje resolvi falar de um  restaurante bem bacana e agradável!! Como água para chocolate em Santiago do Chile no bairro Bella Vista. Ele tem uma decoração bem original com o tema de uma Vila Mexicana, e é réplica do filme do mesmo nome!
Fiquei impressionada com o local, muito bacana. Apanhamos um pouco em relação aos pratos principais, na verdade acho que não acertamos!! kkk... Mas para compensar, hummm... as sobremesas estavam deliciosas!!!  É um local para ir sem medo!!



A entrada é um charme só!!! Toda colonial, com mesas na calçada traz um clima de aconchego. Pela janela podemos ver uma mesa em forma de cama que irei mostrar em seguida!




Essa é a mesa da entrada!! Tem até travesseiro. Para quem leu ou assistiu ao filme entende o motivo da mesa!


Foto da mesa batida por mim!! rs!



Gente, a decoração é um show a parte! Muitos detalhes e penduricalhos por todos os lados. Peças antigas que encantam! Originalidade não faltou! 




E vamos as sobremesasssssss!!! Aiiiiii... uma delicia a parte!!! haha... Essa foi a minha! Vale salientar que eu pedi só para mim! Gulosaaa!!! Gente, muito boa!! Podem pedir. Não lembro o nome da sobremesa mas é para quem realmente ama chocolate, como eu!



Esse foi o foundue!!! Também gostoso, mas a minha era mais! rs!



E aqui, a gente no restaurante. A única foto, que por sinal, não ficou muito boa, mas valeu!! : ) 




Para mais informações, entrem no site do restaurante que disponibiliza até o cardápio!!

19 de outubro de 2010

CASA COR






Para quem gosta de decoração amanhã começa a casa cor Ceará. Mais uma que vale apena prestigiar!

A Casa Cor Ceará 2010, propõe como tema “Felicidade - sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz”. A 12ª edição deve reunir mais de 80 profissionais assinando cerca de 60 ambientes nos 6500 m² da antiga sede da Companhia Energética do Ceará (Coelce), localizada à Av. Barão de Studart, 2917, na Aldeota.



casa cor ceara 2009



Período


20 de Outubro a 30 de Novembro

SPECIAL SALE 29 e 30 de Novembro



Horário

Terça a Domingo: 16:00hs às 22:00hs



Local

Antiga sede da Coelce

Av. Barão de Studart, 2917 - Joaquim Távora - Fortaleza - CE


Ingresso

Inteira: R$ 30,00

Meia Entrada: R$ 15,00*

Passaporte: R$ 50,00**

Assinante do Jornal Diário do Nordeste: 30% de Desconto - R$ 21,00***

Correntista da Caixa Economica: Na compra de um ingresso inteira, recebe outro cortesia

* Válido para estudantes e idosos acima de 60 anos.

** Com o Passaporte, o visitante tem acesso ilimitado ao evento.

*** É necessária identificação com carteira de assinante e identidade.



Revista Casa Cor Ceará

Vendida no Evento: R$ 11,00 - Tiragem de 8.000 exemplares

Valor de Capa da Revista: R$ 22,00



Informações sobre o Evento

(85) 3261-3533

casacorceara@casacorceara.com.br