27 de agosto de 2010

Poltrona Canivete





Durante 8 anos, Sylvio Freire foi Diretor de Criação de agência de publicidade, com campanhas premiadas e várias marcas de sucesso lançadas. Hoje, é totalmente dedicado ao design e redesign de produtos, onde descobriu sua verdadeira vocação. As áreas são as mais diversas: equipamentos, móveis, automóveis, objetos de decoração e tudo o que o permita ter ideias. Ideias às quais ele acompanha até a finalização da produção.


A mais recente criação de Sylvio é esta poltrona formada por fichas de madeira, a Poltrona Canivete tem linhas suaves que lembram o infinito.






Com encosto regulável sem travas ou cavaletes, ela inova na tecnologia, além do design.








Produto da linha exclusiva do designer Sylvio Freire.

19 de agosto de 2010

QUADROS




Hoje vou falar um pouco sobre os quadros!! Muitos clientes me perguntam como se posiciona um quadro e qual sua altura correta!! A verdade é que hoje não existe tanto uma regra! Podemos ousar na distribuição deles. Mas caso coloque apenas um, o ideal é que fique na altura dos olhos de uma pessoa mediana para que este seja bem visto!!
Eu adoro quadros e acho que vale apena ousar e abusar deles! A casa tem outro charme! Seja ele antigo, clássico ou moderno, tem que ter a cara do dono!!!


Alguns exemplos:






Olha que charme!! Em uma disposição completamente desarrumada!!








Coloque para fora seus quadros e use a criatividade!!

16 de agosto de 2010

Esta semana mais novidade e dicas de decoração!!! Aguardem!! Preparando com muito carinho!!

15 de agosto de 2010

ARQUITETURA COM CRIATIVIDADE

Hoje recebi um e-mail de uma amiga arquiteta, que disse ter lembrado do meu blog e me enviou umas imagens!! Achei super bacana e publiquei para vocês!

Olha só que interessante!!!

Esta e uma foto de um banheiro público que essa senhora esta entrando...






Agora que você viu do lado de fora,veja do lado de dentro...



As paredes são feitas de vidro transparente! Ninguém lá fora pode ver você lá dentro, mas quando você esta dentro dele, é como se estivesse dentro de uma caixa de vidro transparente!
Você usaria esse banheiro?


Banheiro com o chão pintado!!

Imagine que você esta numa festa no décimo andar de um prédio. Dai, você precisa ir ao banheiro.


Você abre a porta ...

Não esqueça que o chão é pintado ...
Veja abaixo.. Incrível, não e mesmo?







Isso não te deixaria confuso? Você seria capaz de usar esse banheiro?



Veja abaixo uma pintura no teto de uma área designada aos fumantes...





Muita criatividade não é??? Adorei!!!


Agradecimento: Obrigada a amiga Cristiane Delgado por mandar as imagens!!

6 de agosto de 2010

CADEIRAS LOUIS GHOST



A Artkasa mais uma vez sai na frente! Hoje vou postar uma matéria sobre cadeiras exclusivas Louis Ghost da grife Italiana Kartell! 




Grande sucesso na Feira Internacional de Milão e na Artkasa Design, a cadeira Louis Ghost é fruto da procura contínua de novos materiais e novas tecnologias de produção da grife italiana Kartell.

Uma confortável cadeira de braços em policarbonato transparente e colorida, com design Luís XV: o conceito do barroco revisitado para surpreender, emocionar e fascinar. Em todo o mundo, a Louis Ghost é o mais corajoso exemplo de injeção de policarbonato em um único molde.



Apesar da imagem evanescente e cristalina, a Louis Ghost é estável e resistente, à prova de choques, riscos e agentes atmosféricos, empilhável até 6 peças. Um produto de forte carisma, de notável apelo estético, a ser inserido em todos os contextos habitacionais ou espaços públicos com elegância e ironia. Existe também a opção de personalizar a própria Louis Ghost.

A Kartell propõe 4 temas padrão, mas também é possível executar outros temas mediante pedido específico do cliente. Para essa personalização, o número mínimo de encomendas é de 50 peças.



 
Fique atento, a Artkasa Design é a única loja no RN que possui peças originais da Kartell.





Artkasa Design

Av. Hermes da Fonseca, 564 Petrópolis

(84) 3201.2212  www.artkasa.com.br

2 de agosto de 2010

O CHARME E O LUXO DA CLINÍCA REVIVARE

Uma clínica considerada de luxo e diferente do que já se viu em Natal, a Revivare tem uma arquitetura diferenciada e aconchegante, fazendo com que você se sinta fora da cidade!! Depois que você ler, tenho certeza que não vai resistir!!!



A Revivare é um spa urbano localizado em Natal – RN. São 11 salas dedicadas a especialidades distintas, em uma área de 320 m². O Revivare oferece diversos tratamentos com o que há de mais avançado tecnologicamente em Estética Facial e Corporal. São Massagens Terapêuticas, Banhos Especiais, Acqua Spa, Fisioterapia, Nutrição, Vascular, Acupuntura, Shantala para bebês praticada no tatame em um ambiente especial, Prática Ortomolecular, Studio de Ginástica Funcional com plataforma vibratória, e várias outras inovações.





Detalhes nos ambientes que fazem a diferença

Temos a proposta de distanciar os clientes da agitação da cidade, oferecendo conforto, tranqüilidade e tratamentos de beleza e saúde. A composição do ambiente da clínica foi essencial para atingirmos nosso objetivo, e para isso contratamos uma arquiteta, que propôs a criação de um espaço com iluminação adequada, cores claras nas paredes e nos materiais, como fibras naturais e muita madeira. Para garantir a privacidade dos frequentadores, a arquiteta criou entradas independentes para o público feminino e masculino, a fim de deixá-los totalmente relaxados e sem quaisquer preocupações.




Velas e belos lustres foram utilizados para também reforçar o convite de usufruir dos tratamentos com o espírito de calma e de tranquilidade. Todo o cuidado com o ambiente tem como resultado uma aceitação positiva dos clientes, que aproveitam os nossos serviços e desfrutam de um espaço aconchegante e confortável.



Maiores informações pelo site: http://www.revivare.com.br/

Agradecimento: Obrigada a proprietária Ana Carla pela gentileza e o tempinho dedicado a me fornecer todo o material!!


Os móveis utilizados na clínica Revivare são da ArtKasa