24 de junho de 2010

Cortinas, por Emporio Factum!



Emporio Factum, como sempre, chega cheia de novidades! Hoje Clarissa vai falar um pouco pra gente sobre as tendências de tecidos para cortinas, colchas e estofados!

"A tendência dos tecidos são fibras naturais, como o linho que absorve o calor e purifica o ar. Com textura suave permite que a pele respire, trazendo a liberdade do contato com a natureza para qualquer ambiente. É usado nas cortinas com modelos mais clean, mostrando a suavidade da textura e xales em frente as persianas Luxaflex deixando o ambiente mais quente e aconchegante. O Algodão também tem alto poder de absorção, permitindo que a pele respire livremente quando em contato com ele. É ótimo também para fazer colcha de cama e estofado".







O Emporio Factum esta com uma nova coleção de listras, liso e xadrez de algodão feito por SIG Bergamin, em varias cores e papéis de parede de fibras naturais e acústico para home theater.







Endereço: Av. Prudente de Morais, 1763 - Barro Vermelho - Natal/RN
Fone: (84) 3212.1380 - Email: contato@emporiofactum.com.br

9 de junho de 2010

PAINEL



Dificilmente entramos hoje em alguma residência, restaurante, hotel ou bar e não nos deparamos com uma tv LCD parecendo um quadro ornamentando o ambiente. A minha maior preocupação é elaborar um painel que realce a tv e o home! Afinal um painel bem apresentado deixa o local aconchegante e impactante. Temos opções diversas na hora de criar. Laca brilho, fosco, frisado, de vidro, espelho, tecido... enfim, cabe aquele que vai melhor com o ambiente já projetado! E tem mais, não somente na sala que se usa. Pode ser usado no quarto, cozinha e ate em banheiros!! Chique não?? Basta ter espaço e desembolsar um pouquinho mais! Nada melhor que chegar em casa, encher a banheira, ligar a tv e relaxar!!! Ual!!! Esse ano vamos ver muitos painéis por trás de espelhos, encaixados! Lindos!!










1 de junho de 2010

APARTAMENTO CLÁSSICO E CONTEMPORÂNEO!




Um apartamento que uniu o clássico e o contemporâneo. Um dos pedidos da cliente foi preservar algumas peças que pertenceram a família, como quadros, cadeiras e máquina de costura! Assim fiz, e o resultado ficou do agrado da cliente que mora apenas com um filho adulto! Ela queria uma sala confortável onde ela pudesse receber amigos e os demais filhos.



O sofá, puffs que serviram de centro e quadros são todos da Art Kasa! Almofadas Factum!


Movel feito em Marcenaria!



A cadeira antiga e a maquina de costura deram o charme!! Banqueta também da artKasa!



Mesa de jantar e cadeiras e jarros, ArtKasa! Iluminação officina da luz.